Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O Titanic nunca afundou!?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 9.900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: akasha867 em 25 setembro, 2014, 18:22
Eu não disse que embarcaram eu disse que TRABALHARAM...

Mas naquela altura fez-se uma linha de navios todos parecidos, como hoje em dia os carros, o mauritania, o britanic, entre eles o olympic.

A diferença é que o Olympic e o Titanic foram feitos pela mesma empresa,a White Star Lines.E eles foram feitos IGUAIS são GÉMEOS um do outro,pesquisa na net e vais ver que é verdade.Se tivessem diferenças achas que não notavam quando fizeram a troca?A única diferença é o numero de janelas,pouco mais.

#31
Citação de: RomeoSantos em 25 setembro, 2014, 20:19
A diferença é que o Olympic e o Titanic foram feitos pela mesma empresa,a White Star Lines.E eles foram feitos IGUAIS são GÉMEOS um do outro,pesquisa na net e vais ver que é verdade.Se tivessem diferenças achas que não notavam quando fizeram a troca?A única diferença é o numero de janelas,pouco mais.

PRimeiro o deck do olympic nao é igual ao titanic, depois o britannic é também da white star...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 25 setembro, 2014, 20:26
PRimeiro o deck do olympic nao é igual ao titanic, depois o britannic é também da white star...

Umas obras resolvem tudo,além do mais se os passageiros nunca tinham entrado no Titanic logo não iriam reparar,esse foi o motivo dos que construiram o Titanic não terem embarcado.W que tem o Britannic ser da mesma empresa?O motivo da troca foi porque o Olympic sofreu um acidente,não o Britannic.Lê o tópico!

Citação de: RomeoSantos em 25 setembro, 2014, 20:33
Umas obras resolvem tudo,além do mais se os passageiros nunca tinham entrado no Titanic logo não iriam reparar,esse foi o motivo dos que construiram o Titanic não terem embarcado.W que tem o Britannic ser da mesma empresa?O motivo da troca foi porque o Olympic sofreu um acidente,não o Britannic.Lê o tópico!

Tem a ver ser da mesma empresa porque é o que justifica serem parecidos.
O teu tópico não faz sentido nenhum, para fazeres as obras para por um igual ao outro alguém havia de reparar... e o peso dos navios era diferente, o comprimento era diferente.

E porque raio os construtores haviam de entrar?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#34
Citação de: akasha867 em 25 setembro, 2014, 20:44
Tem a ver ser da mesma empresa porque é o que justifica serem parecidos.
O teu tópico não faz sentido nenhum, para fazeres as obras para por um igual ao outro alguém havia de reparar... e o peso dos navios era diferente, o comprimento era diferente.

E porque raio os construtores haviam de entrar?

Olha desculpa lá não quero ser mal educado por isso mais vale ficares com a tua opinião que eu fico com a minha! Se pesquisasses saberias que eles tinham o mesmo tamanho,o mesmo cumprimento e eram IGUAIS!Tás ai afirmar uma coisas a querer discutir um assunto e não te informas primeiro!Os construtores entraram pelo seguinta motivo que eu citei e tu não lês mas mesmo assim insistes em discutir: Era suposto o Carpathia salvar TODA A GENTE do Titanic,esse foi o motivo de lançarem o primeiro bote salva vidas 1 hora depois do embate!Se sabes assim tanto,se o meu tópico não serve para nada e não tem sentido então responde-me a algo que eu vou te perguntar pela milésima vez:

1 - Tá provado ( pesquisa e vês) que retiraram uma helice do Titanic para por no Olympic,se retiraram então porque é que o barco afundado tem a helice que retiraram?

2 - Se foi o Titanic que afundou,porque é que na proa diz Olympic?

Estas duas perguntas acaba com a conversa toda!

Citação de: RomeoSantos em 25 setembro, 2014, 20:50
Olha desculpa lá não quero ser mal educado por isso mais vale ficares com a tua opinião que eu fico com a minha! Se pesquisasses saberias que eles tinham o mesmo tamanho,o mesmo cumprimento e eram IGUAIS!Tás ai afirmar uma coisas a querer discutir um assunto e não te informas primeiro!Se sabes assim tanto,se o meu tópico não serve para nada e não tem sentido então responde-me a algo que eu vou te perguntar pela milésima vez:

1 - Tá provado ( pesquisa e vês) que retiraram uma helice do Titanic para por no Olympic,se retiraram então porque é que o barco afundado tem a helice que retiraram?

2 - Se foi o Titanic que afundou,porque é que na proa diz Olympic?

Estas duas perguntas acaba com a conversa toda!

Primeiro não investigaste bem, segundo não esta provado coisa nenhuma, porque se tivesses investigado saberias que muitas fotografias foram tiradas ao Olympic como sendo do titanic e ilustrando noticias da época esta escrito e provado, isso sim, depois este senhor Joseph Bruce Ismay filho do fundador da white star foi abordo do Titanic.     

"Joseph Bruce Ismay (12 de Dezembro de 1862 - 17 de Outubro de 1937) era filho do fundador da White Star Line, empresa construtora do navio RMS Titanic. Estava a bordo do navio em sua viagem inaugural que também foi a última pois naufragou na madrugada de 15 de abril de 1912. " in: http://pt.wikipedia.org/wiki/J._Bruce_Ismay
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 25 setembro, 2014, 20:54
Primeiro não investigaste bem, segundo não esta provado coisa nenhuma, porque se tivesses investigado saberias que muitas fotografias foram tiradas ao Olympic como sendo do titanic e ilustrando noticias da época esta escrito e provado, isso sim, depois este senhor Joseph Bruce Ismay filho do fundador da white star foi abordo do Titanic.     

"Joseph Bruce Ismay (12 de Dezembro de 1862 - 17 de Outubro de 1937) era filho do fundador da White Star Line, empresa construtora do navio RMS Titanic. Estava a bordo do navio em sua viagem inaugural que também foi a última pois naufragou na madrugada de 15 de abril de 1912. " in: http://pt.wikipedia.org/wiki/J._Bruce_Ismay

Esta provado sim! A White Star Lines confirmou! È triste teres que inventar desculpas para teres razão.Como queiras,acredita no que quiseres eu acredito no que sei!E mais uma vez não respondeste a nada do que pedi,enfim!

Citação de: RomeoSantos em 25 setembro, 2014, 20:58
Esta provado sim! A White Star Lines confirmou! È triste teres que inventar desculpas para teres razão.Como queiras,acredita no que quiseres eu acredito no que sei!E mais uma vez não respondeste a nada do que pedi,enfim!

Esta provado que o olympic é que afundou em vez do titanic?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 25 setembro, 2014, 21:02
Esta provado que o olympic é que afundou em vez do titanic?

Se o nome Olympic esta no návio que afundou,não prova?Se a helice que foi colocada no OLympic esta no fundo do mar não prova?Se o numero de janelas na proa do návio que esta no fundo do mar são as mesmas que o Olympic tinha não prova?

Citação de: RomeoSantos em 25 setembro, 2014, 21:11
Se o nome Olympic esta no návio que afundou,não prova?Se a helice que foi colocada no OLympic esta no fundo do mar não prova?Se o numero de janelas na proa do návio que esta no fundo do mar são as mesmas que o Olympic tinha não prova?

mostra-me a foto onde o nome olympic esta no navio afundado...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Amigos não vale a pena chatearem se por isto, afinal isto é um forúm onde se dão opiniões e nalgúns casos onde nos pedem ajuda e dentro do possível alguém tenta ajudar, o que não é o caso pois estamos num topico de " Teorias de Conspiração" onde se trata de assuntos que em principio serão uma teoria, cada um acredito no que quer acreditar não podemos obrigar ninguém a acreditar em nada nem no que está evidente muitas vezes, por isso acabem com este pequeno desentendimento que não levam ninguém a lado nenhum.
Tudo de bom para todos e muita calma por favor

Citação de: lunacristalina em 25 setembro, 2014, 21:21
Amigos não vale a pena chatearem se por isto, afinal isto é um forúm onde se dão opiniões e nalgúns casos onde nos pedem ajuda e dentro do possível alguém tenta ajudar, o que não é o caso pois estamos num topico de " Teorias de Conspiração" onde se trata de assuntos que em principio serão uma teoria, cada um acredito no que quer acreditar não podemos obrigar ninguém a acreditar em nada nem no que está evidente muitas vezes, por isso acabem com este pequeno desentendimento que não levam ninguém a lado nenhum.
Tudo de bom para todos e muita calma por favor

eu estou-me a divertir  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#42
Citação de: akasha867 em 25 setembro, 2014, 21:18
mostra-me a foto onde o nome olympic esta no navio afundado...

Eu,praticularmente não encontro o video.Mas se vires esse documentário QUE PASSOU NA TV lá tem o video,ou se tu entendes espanhol posso te passar o video onde tem isso!Além do mais o Bruce Ismay não morreu,ele salvou-se!

Olá! Podias dizer-me onde está comprovado o que disseste? Fiquei com curiosidade apesar de não acreditar. Mas gostaria mesmo de ler...


Muita Luz
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Citação de: sweet lia em 04 outubro, 2014, 12:18
Olá! Podias dizer-me onde está comprovado o que disseste? Fiquei com curiosidade apesar de não acreditar. Mas gostaria mesmo de ler...


Muita Luz

Verdade ou mentira ainda não se tem uma certeza mas podes pesquisar na net que vais encontrar muito sobre o assunto eu li um documentário em "titanichistoria1912" pesquisa em titanic nunca afundou e tens lá todas as teorias, eu acredito que algo bate certo  :)