Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O Titanic nunca afundou!?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 9.899 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lunacristalina em 04 outubro, 2014, 13:36
Verdade ou mentira ainda não se tem uma certeza mas podes pesquisar na net que vais encontrar muito sobre o assunto eu li um documentário em "titanichistoria1912" pesquisa em titanic nunca afundou e tens lá todas as teorias, eu acredito que algo bate certo  :)

Uma resposta de alguém que pesquisou antes de comentar,muito bem respondido :)

Caramba Romeo... fico um pouco surpreendida com as tuas respostas... A serio..  :(... não há necessidade de agires assim só porque não se acredita. Somos livres de pensarmos o que queremos... podem lá estar as teorias mas eu só acredito no que quero. Mas parece-me que queres fazer valer a tua opinião custe o que custar.....  :-[
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Que importância tem o nome do navio que afundou se as pessoas morreram à mesma?

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Sky
Citação de: Lilith Lua Negra em 13 outubro, 2014, 11:56
Que importância tem o nome do navio que afundou se as pessoas morreram à mesma?



Estará em causa a verdade. Não aceitar uma mentira e os motivos que levaram á tragedia.

Não é o que procuras? Não é o que todos aqui procuramos?
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Incertus
Citação de: lunacristalina em 25 setembro, 2014, 11:22
A ser verdade foi o maior crime e golpe de todos os tempos, muitas vidas se perderam no fundo apenas por dinheiro, isto foi pior que muitas guerras, nem sei que diga a uma coisa destas :)

não foi não!

o maior crime e golpe de todos os tempos foi conseguir fazer um seguro de 3 predios contra ataques terroristas um mes antes de 2 avioes comerciais embater neles e (supostamente) os fazer cair.

gostaria de ver alguem conseguir fazer isso com um carro...  ::)

Citação de: Incertus em 18 outubro, 2014, 15:41
não foi não!

o maior crime e golpe de todos os tempos foi conseguir fazer um seguro de 3 predios contra ataques terroristas um mes antes de 2 avioes comerciais embater neles e (supostamente) os fazer cair.

gostaria de ver alguem conseguir fazer isso com um carro...  ::)

Com um carro deve ser mais simples basta criar um seguro contra todos os riscos :) e as seguir espeta lo contra uma parede de certa forma que epene o chassi :) e tens perda total acho eu .... so acho que ha um prazo minimo de um mes ou algo assim antes de se poder acionar o todos os riscos :D

Incertus
nao e assim ta simples :)

esse e um engano que nenhuma seguradora explica aos clientes. mesmo um seguro contra todos os riscos NAO e contra "todos os riscos". apenas cobre "todos os riscos" que se presuma serem "normais".

atentados terroristas, intemperies, queda de arvores ou catastrofes naturais apenas sao cobertos se forem expecificamente mencionados no contrato. o que obviamente representa um pagamento extra. ;)

cumprimentos

Citação de: Incertus em 19 outubro, 2014, 10:45
nao e assim ta simples :)

esse e um engano que nenhuma seguradora explica aos clientes. mesmo um seguro contra todos os riscos NAO e contra "todos os riscos". apenas cobre "todos os riscos" que se presuma serem "normais".

atentados terroristas, intemperies, queda de arvores ou catastrofes naturais apenas sao cobertos se forem expecificamente mencionados no contrato. o que obviamente representa um pagamento extra. ;)

cumprimentos

Mas se tiveres um acidente eles pagam....e se o valor da reparação for maior que o valor do carro eles pagam o valor comercial do carro pelo que sei por isso se o carro bater sem ser essas situações de catatrofes a partida nao tem como se librar digo eu

Inacreditável! Não conhecia de todo esta história e acho bastante provável que seja verdadeira.

Incertus
Citação de: Perdido em 19 outubro, 2014, 14:43
Mas se tiveres um acidente eles pagam....e se o valor da reparação for maior que o valor do carro eles pagam o valor comercial do carro pelo que sei por isso se o carro bater sem ser essas situações de catatrofes a partida nao tem como se librar digo eu


sim! em caso de acidente está tudo bem... eles pagam tudo direitinho.

No caso das torres gemeas, eles fizeram um seguro especificamente contra ataques terroristas um mes antes de os aviões baterem nas torres. Depois cobraram o prejuizo.  :o

experimente fazer um seguro para o seu carro contra ataques terroristas e um mes depois ponha uma bomba no carro a ver se a companhia paga o prejuizo. ;)

cumps

HA ok visto por esse prisma :D

Meu Deus, fazem hoje em dia tudo pelo dinheiro, bom tópico, governo esconde tudo, como o WTC ter sido atacado pelos terroristas de Al-Qaeda, Bin Laden morto, isso para mim, é tudo uma farsa, CIA é que tem culpa disso tudo e eles que saibam daqueles que tenham provas sobre isso, apagam do mundo em 5 segundos...
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?