Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Câmaras em hospital abandonado
    Iniciado por Alekhine
    Lido 34.547 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
M.M
Citação de: GMDT em 15 maio, 2011, 20:46

Conseguem ver ? parece uma cara :s

Eis aqui outra em negativo.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

carol-k-ama-sobrenatural

M.M
Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 16 maio, 2011, 17:31

que raio é isto?
*C*

Parece-me ser a luz que se vê ao fundo do corredor.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

carol-k-ama-sobrenatural
Obrigada, era so para confirmar.
*C*

M.M
Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 16 maio, 2011, 19:15
Obrigada, era so para confirmar.
*C*

Porém, posso estar errada. Mas, penso que seja o reflexo da luz.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

A mim parece-me 1 pessoa a passar em frente daquela mesma luz ao fundo do corredor...
Ou mesmo o refleço da luz no chão, e tambem pelo efeito pode ter água no chão e a luz parece se estar a mexer.
Agua tambem é um pouco provavel pois aquilo parece ter proteção suficiente para nao entrar água nos corredores .

#96
A cam 1 tem muitos efeitos de luz que podem suscitar duvidas, vejam este exemplo... a luz aroxada num printscreen e depois no outro tirado poucos segundos depois.





Jogos dos 7 erros, vamos lá  ;D

A ordem esta mal... a 2ª imagem foi o primeiro print e a 1ª imagem é que foi o segundo print, podem ver pelas horas em baixo.

Não sei porque mas quando vejo as imagens do hospital sinto me mal bastante tonta e tenho logo vontade de desligar o computador, e sinto que esse hospital tem uma energia muito negativa. Não sei, mas a qualquer coisa de muito estranho nesse hospital.
O mundo é um grande mistério cheio de perguntas sem resposta por mais que o tentemos desvendar mais perguntas iram surgir.

#98
estou a ouvir agora o áudio.... já ouvi uns barulhitos...... só tenho medo é que alguém grite bastante alto porque estou com fones e com o som no máximo.....  :laugh:



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e ausência de corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



#99

Apanhei ao que parece uma cara na CAM2...



E reparem no tempo... logo as seguir já mudou de posição... >:D
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

DiogoM
#100
Estou a ouvir o audio, e parece-me uma pessoa a chorar.... :o :o

--------------------------------------------------------------

EDIT: Vi uma espécie de rosto numa câmara a alguns dias.


ILYM

não consigo aceder ao site :/
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

DiogoM

Citação de: DiogoM em 22 agosto, 2011, 13:35
Da-te algum erro?

Aparece isso:

Forbidden

You don't have permission to access / on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Apache/2.0.63 (Unix) mod_ssl/2.0.63 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 PHP/5.2.9 Server at www.researchwebcam.net Port 80
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]