Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Câmaras em hospital abandonado
    Iniciado por Alekhine
    Lido 34.552 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: IceBurn em 12 maio, 2010, 02:47
Talvez o teu IP (ou IP range) esteja bloqueado no servidor deles.
sim talvez esteja bloqueado :-\
obrigada
B.S

afinal, às 23h lá, que horas sao cá, alguem sabe dizer?
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 12 maio, 2010, 19:58
afinal, às 23h lá, que horas sao cá, alguem sabe dizer?
São cerca das 05h da matina cá em portugal. -5 horas em relação ao nosso país.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Alekhine em 06 maio, 2009, 14:17
Exacto, apenas 3 das câmaras estão a fazer refresh continuo, as outras só a pagar. Pode-se verificar isso pelas horas das diversas câmaras.

eu simplesmente nao vi nada la nem abriu o site,rsrsrs ;D

penso que agora o site ja nao funcione, eu tambem nao consigo aceder, diz que o site já nao existe...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#66
eu consigo ver ainda? to mesmo agora ligado .... aqui

http://www.researchwebcam.net/okcprgpprgcams.html

inclusive vi la um homem  ;D




deixo aqui um aparte pessoal que gosta deste topico de uma esspreita a este a ver se a lux nao é igual a diferença esta que este hospital parece que esta activo...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3413.msg79354.html#msg79354

Gentee eu não consigo ver esse vídeo do hospital, quando eu entro no site da erro, eu queria muito ver, alguem sabe outro site q tem o vídeo do hospital?

Citação de: Vampirinha do mall em 18 junho, 2010, 17:55
Gentee eu não consigo ver esse vídeo do hospital, quando eu entro no site da erro, eu queria muito ver, alguem sabe outro site q tem o vídeo do hospital?

tenta assim

http://www.researchwebcam.net

e depois a hospital cams e depois aparece a mim funciona mas ha mais gente a queixar se de nao conseguir as primeiras nao sei porque

#69
Exidssound, por favor consulta as regras do fórum: Regras Gerais do Fórum, alínea 20.
Não são permitidas mensagens repetidas no mesmo tópico, poderás sempre modificar a tua mensagem e acrescentar informação.;)
Obrigado.


tipo, eu se carregar  no link tambem nao consigo.

Experimenta assim: Google -> OKC PRG -> OKC PRG / PPRG -> Hospital Cams -> I AGREE

foi assim que consegui


Citação de: Umbus em 23 fevereiro, 2010, 13:42
Aqui vao imagem, das luzes a aparecer do nada e a intensificarem, peço desculpa não consegui apanhar fotos melhores devo ter apagado sem querer.
















acho que isso é apenas o amanhecer... repara nas horas: sao 7h da manha...




Citação de: TeresaV em 10 maio, 2010, 17:47
fiz este print screen agordinha mesmo. reparem no formato da luz mais clara! parece o formato de uma cabeça, acho eu...


AHAH!!

apanhei a mesma foto com a porta do fundo aberta  >:D






bem, eu nem sei o que é isto. eu estava no messenger e fui á net ver como vao as coisas lá no hospital.
vejam so o que eu vi:




DEPOIS ficou assim:



o que acham?



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.:)



vejam as ultimas imagens? tambem vao dizer que é o amanhacer? é que a mim parece me que sao 18 horas

O.O

OH, o que acham disto?

eu sei que é so luz mas o que vos parece ter causado aquela forma? porque ate agora a luz tem sido apenas um 'rectangulo'


estas luzes sao mesmo estranhas e outra coisa estranha foi o topico que encontrei aqui no forum de um hospital em funcionamento que tem a mesma luz .....

sim... estranho :/

eu estou a ouvir o audio do hospital tambem, e as veses oiço passos e uma especie de "TUM"  mas um 'tum' nao muito alto e abafado, provavelmente dos canos

geentee eu não consigo entrar nesse site do hospital eu quero muito ver, me mande outro site q der pra entrar!!!! Por favorrr
to louca pra ver... :o