Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Câmaras em hospital abandonado
    Iniciado por Alekhine
    Lido 34.535 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Nossa, agora fiquei confuso,
alguém sabe dizer se na sexta-feira tem alguém lá?

perdi me onde voces vem isto?


fiz este print screen agordinha mesmo. reparem no formato da luz mais clara! parece o formato de uma cabeça, acho eu...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

irakaya

agora a mim tambem me está a dar erro. deve ser alguma problema do site..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

irakaya
Citação de: TeresaV em 10 maio, 2010, 20:46
agora a mim tambem me está a dar erro. deve ser alguma problema do site..

sempre foi doido  ;) repara na barra de endereços que fica no final um /, apaga-o que dá

http://www.researchwebcam.net/maincamspage.html , so consigo com este, e não é colando-o, é só porque o meti nos favoritos. este site meu deus :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

ja deu era mesmo do pormenor da barra no final alguém me pode dar uma explicação rapidinha sobre isto? do que se trata?

são câmaras instaladas num hospital abandonada. acho que foram instaladas por investigadores do paranormal. ainda não percebi se as imagens estão em tempo real ou não. mas  certas coisas estranhas. ou pode ser só fruto da nossa imaginação..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#42
Citação de: TeresaV em 10 maio, 2010, 23:03
são câmaras instaladas num hospital abandonada. acho que foram instaladas por investigadores do paranormal. ainda não percebi se as imagens estão em tempo real ou não. mas  certas coisas estranhas. ou pode ser só fruto da nossa imaginação..

em tempo real ou não não sei mas a pagina faz refresh de tempo a tempo sozinha


mas é onde o hospital?

os investigadores são de oklahoma, EUA, e o hospital deve ser por essas bandas  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

irakaya
Não sei se leram o site, mas podem entrar em contacto com as investigações ao vivo.
É aos sábados á noite ( tem a questão do fuso horário... ás 23 de lá serão 4 da manhã cá, se não estou em erro, se estou... corrijam-me)