Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Câmaras em hospital abandonado
    Iniciado por Alekhine
    Lido 34.521 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
sim, são 5h de diferença, mas agora não sei se será menos ou mais  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

digam me uma coisa há relatos paranormais neste hospital? é que tipo eu tive a analizar um bocado a não vi nada de especial, o que ouve para chegarem ao ponto de meterem cameras?

iso nao sei.. ainda nao me dei ao trabalho de ler tudo o que está no site, mas talvez esteja lá explicado
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Parece-me que as camaras estão mesmo a transmitir. Não sei se acontece tambem com vocês mas a pagina faz refresh automaticamente e a hora das camaras muda. algumas camaras tem uma data ja antiga, essas não devem tar a transmitir.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

sim, mas isso pode ser alterado pelos autores do site, nao sei..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

nao consigo acessar o site  :-\
B.S

Citação de: BrunaBr em 12 maio, 2010, 00:01
nao consigo acessar o site  :-\
BrunaBr, abre uma pagina nova no teu explorador e copia o link. Tambem não consegui entrar atravez do que está no post.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#52
Citação de: Ex3m em 12 maio, 2010, 00:12
BrunaBr, abre uma pagina nova no teu explorador e copia o link. Tambem não consegui entrar atravez do que está no post.

obrigada já fiz, mas ainda não consigo  :-\
abre uma página assim:
Proibido
Você não tem permissão para acessar / neste servidor.

Além disso, um erro 500 Internal Server Error foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para segurar o pedido.


--------------------------------------------------------------------------------

Apache Server na porta 80 (hiperligação removida)





B.S

#53
Bruna, pesquisa no Google por "OKC-PRG / PPRG Research Cams" e vais encontrar.

As câmara que estavam no tópico foram alojadas num servidor e domínio diferentes, daí já não estarem a acessíveis no antigo domínio.

Citação de: IceBurn em 12 maio, 2010, 01:01
Bruna, pesquisa no Google por "OKC-PRG / PPRG Research Cams" e vais encontrar.

As câmara que estavam no tópico foram alojadas num servidor e domínio diferentes, daí já não estarem a acessíveis no antigo domínio.
muito obrigada Ice burn mas eu tbm ja tentei fazer isso, e aparece a mesma mensagem de erro  :-\
obrigada por tentar ajudar...
B.S

#55
vai a este link
(hiperligação removida)

tal como esta escrito

faz atencao ao uma coisa se der erro vais ao sitio onde colaste o enderesso e repara que tem uma / assim ano fim tira a barra e faz enter é um truque manhoso e entra ainda nao percebi porque faz isto




Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.




#56
Citação de: canidger em 12 maio, 2010, 01:16
vai a este link


tal como esta escrito

faz atencao ao uma coisa se der erro vais ao sitio onde colaste o enderesso e repara que tem uma / assim ano fim tira a barra e faz enter é um truque manhoso e entra ainda nao percebi porque faz isto
canidger eu fiz isto, tirei a barra no fim... e continua a dar erro  :-\
obrigada
B.S

Talvez o teu IP (ou IP range) esteja bloqueado no servidor deles.

Citação de: BrunaBr em 12 maio, 2010, 01:27
canidger eu fiz isto, tirei a barra no fim... e continua a dar erro  :-\
obrigada

epa estranho o meu mostrava o exatamente o mesmo que o teu (ta descrito uns topicos mais atras a solucao que me deram ) e resolvi assim e mais eu to numa net bloqueada a tudo e mais alguma coisa e consigo ver

irakaya
Citação de: canidger em 11 maio, 2010, 17:46
digam me uma coisa há relatos paranormais neste hospital? é que tipo eu tive a analizar um bocado a não vi nada de especial, o que ouve para chegarem ao ponto de meterem cameras?

Entra sábado á noite e confere... podes falar online com os investigadores que lá vão.