Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Vi o espírito do meu irmão
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 26.185 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Templa em 27 outubro, 2009, 22:41
Sobretudo porque não têm barreiras, no que são bastante mais livres do que a electricidade, que pode ser aprisionada,canalizada e conduzida.

se tas falando desta explicação, eu não chamaria isto de explciação, porque isso não diz nada, principalmente sobre essa esperteza que tu dizes que eles têm mas não sabes porque ou como, se, por exemplo, tiveres um suposto espirito mau e dizem que o sol afasta-o, isso a mim ja me parece ser uma barreira, ou quando falam no jogo do copo, e que deves estar prevenido contra espiritos, isso a mim tambme me parece uma barreira..
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

ela nao ta a falar do jogo do copo nem nada disso ela ta a falar em "mentalidade", pois nos temos uma mentalidade muito fechada em quanto eles não...
I Want to make The anarchy in Portugal

o jogo do copo foi um exemplo pra mostrar que se eles existirem e pelo que se diz, é obvio que têm barreiras; mas de mentalidade, tu nao es um deles, nao sabes porque ou como eles sao mais mente aberta ou espertos.. daqui so tiro que nao sabes nada...
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

não sei nada, tu é que me perguntas e eu é que nao sei, nao tenho culpa que nao saiba explicar sou novo nestas coisas ok.. mas ja que parece que sabes mais do que tudo diz-me tu entao...
I Want to make The anarchy in Portugal

.... to neste topico a fazer perguntas como queres te explique alguma coisa, tu supostamente é que és o entendido, mas é só supostamente porque tu nã me consegues explicar nada....
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Não te sei explicar desculpa... Sou novo nestas cenas e estou muito nervoso!!
Peço-te desculpa vou tentar investigar aquilo que disse e depois eu digo-te!
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Darz em 28 outubro, 2009, 07:31
.... to neste topico a fazer perguntas como queres te explique alguma coisa, tu supostamente é que és o entendido, mas é só supostamente porque tu nã me consegues explicar nada....
enganas-te muito se achas que ele te deve explicações-não deve nem  a ti nem a ninguém. Uma coisa é fazermos perguntas por estarmos curiosos outra bem diferente é tentarmos rebaixar as pessoas duvidando de tudo o que dizem ;)

I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 28 outubro, 2009, 09:57
Não te sei explicar desculpa... Sou novo nestas cenas e estou muito nervoso!!
Peço-te desculpa vou tentar investigar aquilo que disse e depois eu digo-te!

acho que não tens nada porque pedir desculpa ;) tu é que sabes de ti,não tens de te justificar ;)

Citação de: Darz em 28 outubro, 2009, 07:31
.... to neste topico a fazer perguntas como queres te explique alguma coisa, tu supostamente é que és o entendido, mas é só supostamente porque tu nã me consegues explicar nada....

Ele não é entendido de nada, apenas tem o dom de ser medium. Achas que uma pessoa com 15 anos é entendido? E tal como disse a Nita, não deve explicações a ninguém.
Open you eyes and your mind!

I Want to make The anarchy in Portugal

#56
O problema é esse, é que voces nao precisam de explicações para acreditar nas coisas ,e  engolem tudo o que alguem diz, eu não, por isso memso tento compreender de forma logica e com explicações, agora se me dizes que ele nao tem que explicar porque tem 15 anos.... se ele sabe uma coisa entao deve saber explciar, tem 15 anos não tem 5.. e tal como tenho dito, eu to a perguntar, e como é obvio sem qualquer explciação ou logica é natural duvidar....e duvidar não é rebaixar ...
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Citação de: Darz em 28 outubro, 2009, 14:05
O problema é esse, é que voces nao precisam de explicações para acreditar nas coisas ,e  engolem tudo o que alguem diz, eu não, por isso memso tento compreender de forma logica e com explicações, agora se me dizes que ele nao tem que explicar porque tem 15 anos.... se ele sabe uma coisa entao deve saber explciar, tem 15 anos não tem 5.. e tal como tenho dito, eu to a perguntar, e como é obvio sem qualquer explciação ou logica é natural duvidar....e duvidar não é rebaixar ...
da maneira como tu dúvidas é rebaixar,sim. Acho que estás no local errado porque aqui a maior parte das pessoas acreditam sim em coisas sem lógica,aqui ninguém engole nada e muito menos é obrigado a engolir sapos.

duvidar é so ter incertezas, rebaixar vai para alem disso e já houve posts em que se rebaixou e não tema nada a haver com este e, se ele diz uma coisa que para ele e pra voces é facto, então gostava de perceber como o é, então pretendo entender, podiam ao menos tentar explicar, e este forum não se chama "PortugalParanormal só para crentes" da ultima vez que eu vi..
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Citação de: Darz em 28 outubro, 2009, 14:05
O problema é esse, é que voces nao precisam de explicações para acreditar nas coisas ,e  engolem tudo o que alguem diz, eu não, por isso memso tento compreender de forma logica e com explicações, agora se me dizes que ele nao tem que explicar porque tem 15 anos.... se ele sabe uma coisa entao deve saber explciar, tem 15 anos não tem 5.. e tal como tenho dito, eu to a perguntar, e como é obvio sem qualquer explciação ou logica é natural duvidar....e duvidar não é rebaixar ...

Tu não conheces ninguém daqui de lado nenhum para concluires que engolimos tudo e que não precisamos de explicações para acreditar seja no que for. Lá por acreditar no paranormal não quer dizer que acreditemos em tudo, somos pessoas inteligentes e, como tal, também colocamos em questão muitas coisas. Não temos palas nos olhos, eu pelo menos não tenho. Enganaste se dizes que tudo são factos... Mas meu amigo, nem tudo é lógico, nem tudo é preto e branco. E o Rick tem 15 anos, já tem alguma noção do que é, e não tem 5 anos, isso é verdade, mas nesta matéria é novinho, não aprendeu ainda muita coisa, mas se ele não quiser dar explicações daquilo que vê ou sente, não tem de dar. Cada um acredita no que quiser.
Open you eyes and your mind!