Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Vi o espírito do meu irmão
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 26.195 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hum percebido a próxima vez que o vir vou tentar falar com ele!!
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Templa em 27 outubro, 2009, 15:21
Ok. Percebi. Da próxima vez, tenta falar com ele, com calma e vê se ele precisa de alguma coisa, eu sei lá,  de subir, e sobretudo, não tenhas medo. É claro que o vês pequenino, ou não?!...Penso que tu, com um pouquito mais de idade e de treino, serás um médium capaz de encaminhar os espíritos perdidos no plano astral. Não é fácil a tua missão, mas vai acabar por ser bonita e compensadora. E sofredora, também.

Abraço


Templa
concordo... ;)

não percebi uma coisa, ele com apenas tres anos disse que te queria te ter conhecido e tinha saudades da tua irma?
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Citação de: Darz em 27 outubro, 2009, 22:03
não percebi uma coisa, ele com apenas tres anos disse que te queria te ter conhecido e tinha saudades da tua irma?
eles com três anos já dizem praticamente tudo... :)

Ele era sobre-dotado, e ele gostava mito da minha irmã, mas mesmo assim é um espírito pode aprender coisas connosco.
I Want to make The anarchy in Portugal

Templa - Membro nº 708

Citação de: Rick_Reaper em 27 outubro, 2009, 22:13
Ele era sobre-dotado, e ele gostava mito da minha irmã, mas mesmo assim é um espírito pode aprender coisas connosco.

que conveniente...como é que ele poderia aprender algo?
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Citação de: Darz em 27 outubro, 2009, 22:17
que conveniente...como é que ele poderia aprender algo?

Pois é,  Vida de sobredotado é fácil! Sobretudo depois de morto!...
Templa - Membro nº 708

to a perguntar sobre o que ele disse "mas mesmo assim é um espírito pode aprender coisas connosco."........
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Pois mas os espíritos são muito mais espertos do que tu pensas....
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 27 outubro, 2009, 22:39
Pois mas os espíritos são muito mais espertos do que tu pensas....

Sobretudo porque não têm barreiras, no que são bastante mais livres do que a electricidade, que pode ser aprisionada,canalizada e conduzida.
Templa - Membro nº 708

explica-me la entao donde vem essa esperteza
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

isso é que nao me perguntes nao te sei responder mas sei que eles são muito mais espertos!
I Want to make The anarchy in Portugal

entao sabes que eles são espertos, mas nao sabes porque ou como, então o que te leva a dizer que eles são espertos?..
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

É assim eu sei não te sei é explicar mas a templa já o explicou!
I Want to make The anarchy in Portugal