Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • primeira vez que falei com almas
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 13.526 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
as vezes vejo em anúncios de bruxos,videntes,mediuns,etc...o seguinte----tenho morada aberta sou obrigado a fazer trabalhos,tenham cuidado que são falsos e charlatões,ninguem é obrigado a fazer trabalhos,agora um médium é obrigado a fazer trabalhos para quem não está cá(almas) e não para quem está cá e explico:
desde que me lembro de criança 9 anos em diante sempre brinquei sozinho no meio do monte,a colher ervas,bichos,etc...
posso dizer inventar porções magicas,era um  miúdo mau,recordo me de matar gatos e espeta los em ferros,deitar lume a caes,e outras coisas...e ficava a ver o sofrimento deles,lembro me de ser caço muitas vezes pela minha falecida mae e dar me coças valentes,tambem recordo me de ver a minha mae a chorar e a pedir me para eu queimar tudo o que tinha escrito em papeis e queimar bonecos de vodu(amarrações mas já tinha para ai 14 anos,era tao estupido que até fazia amarrações a mim mesmo),
mas desde de sempre que andava no meio do monte embora andasse sozinho sempre vi e acompanhava me um homem,com uma túnica de preto e um pau,mas nunca vi o rosto,o que fazia de matar bichos etc...era ele que me dizia eu fazia...
desde de criança que tenho sempre o mesmo sonho,esse mesmo homem de preto que da um pau (uma vara)para a minha mao e eu vou a correr para passar um muro para o outro lado e quando estou quase a conseguir há sempre alguém que me empurra e não consigo passar esse muro(sempre que me acontece esse sonho e não consigo passar o muro,fico doente e com bastante febre.
passados mais de 30 anos consigo entender esse sonho e sei quem é esse homem de preto,ja falei com ele varias vezes,na qual ele diz que um dia serei dele,como diz que é meu pai,
eu respondo serei sempre de jesus(eu sei que sou,isto é outro assunto por se falar passo por ser louco,embora com o que escrevo já o achem).
falei um pouco disto para que possam entender só com 15 ou 16 anos, é que falei pela primeira vez com uma alma
o meu anjo da guarda(pessoa responsável por mim) é uma mulher e é alemã ,se me preguntam porqué nem eu sei,embora qualquer pessoa tenha muitas almas a tomar conta de nós.
sempre que quero falar com ela basta chamar o nome dela e ela fala  e eu ouço.
acham que eu já não fui a psicólogos,psiquiatras a padres e não contei isto?
claro que sim,porque eu mesmo acho isto louco,nada normal,e a maior parte do tempo parece que não vivo neste mundo.
adiante aonde queria chegar:
uma vez estava em casa,e senti que alguém estava a olhar para mim e cada vez era mais forte,ao pontp de eu me esconder,na casa-de-banho,mas nao adiantava,cada vez era mais forte, e então de repente comecei a ouvir,
---eu morri e estou em tal capela e a minha família pos nas minhas mãos um terço preto, e eu queria que fosses lá tirasses o terço preto e puseses um branco...
meu anjo da guarda já me tinha preparado para estas coisas todas e ensinado como haveria de agir,
assim eu fui á capela levei o terço branco,nao consegui tirar o preto,porque tive vergonha da família ,então pus simplesmente o branco também nas mãos,
e lá foi o enterro,passado uns dias senti uma paz enorme na minha alma,essa pessoa apareceu me e agradeceu me e falou me,e  eu disse lhe não tirei o preto e respondeu me não faz mal,o terço preto desapareceu....
sei lá se desapareceu e se desapareceu como?
hoje entendo---mas é outro assunto.

passado uns dias voltou acontecer a mesma coisa,apareceu me um homem que queria que eu fosse á capela onde ele estava,
eu perguntei fazer o qué?
ele disse me quando chegares eu digo te...e la fui eu...
quando cheguei perguntei o que ele precisava de mim...ele disse me quero que me des um beijo e lá fui eu á beira do corpo sem entender e dei um beijo ao homem (morto)sem conhecer de lado nenhum.
e lá vim embora sem perceber nada.
passado umas horas comecei a sentir me tao sujo mas mesmo sujo que até fui tomar banho varias vezes e andei assim vários dias,
hoje entendo o porqué? e voçes também de certeza.

e ando nisto á 30 anos mais ou menos a trabalhar para as almas,a brincar com elas,almoçar,lanchar,passear,etc...
são a minha companhia,só não gosto de uma coisa como devem saber as almas aparecem como foi a hora da morte e não já todas bem vestidas,se foi uma pessoa que se matou enforcada aparece com uma corda no pescoço,
(as almas aparecem como foi a hora da morte) o que ia dizer que não gosto era:
quando faço amor com minha mulher vejo essas almas no quarto a olhar para mim,nao é nada bom e falam e gozam me...
tenho que ter uma concentração nem queiram imaginar...
podem achar me louco e achar isto uma historia,para mim é indeferente.

conclusão: o meu trabalho é trabalhar para as almas porque senão fizer começo a ficar doente ,em segundo faço o que voçes sabem,
portanto quem é médium(verdadeiro) não é obrigado a trabalhar para quem está vivo.






Olá, Gostei do seu relato, embora ache confuso e no fundo assustador principalmente pelo que fez aos pobres bichos :'(.
Ainda sou nova nesta área mas parece-me que anda rodeado com entidades baixas e a cumprir os seus "caprichos". Pela pouca experiência que tenho e por aquilo que aprendi, apenas devemos encaminhar as entidades, elas de nada precisam (bens materiais(como o terço que falou)) para seguirem para o seu lugar de destino.

Muita luz

mestrecruz
Citação de: luciamarta em 16 maio, 2014, 11:46
Olá, Gostei do seu relato, embora ache confuso e no fundo assustador principalmente pelo que fez aos pobres bichos :'(.
Ainda sou nova nesta área mas parece-me que anda rodeado com entidades baixas e a cumprir os seus "caprichos". Pela pouca experiência que tenho e por aquilo que aprendi, apenas devemos encaminhar as entidades, elas de nada precisam (bens materiais(como o terço que falou)) para seguirem para o seu lugar de destino.

Muita luz

ok,compreendo te.
eu só fiz o que me pediram,nao acho indicado um terço preto para quem parte para a luz.
como não acho bem ser enterrados e levarem ouro

Compreendo que lhe tenha feito a vontade  e que se sinta satisfeito e aliviado em ter ajudado!
Mas continuo com a minha opinião(não me tome a mal, apenas uma opinião).
Acho que o falecido(a) não precisava dessa troca de terço, ou seja desse favor que lhe prestou!
Será que haveria alguma diferença partir para o além/local de destino com um terço branco ou preto?


mestrecruz
Citação de: luciamarta em 16 maio, 2014, 12:11
Compreendo que lhe tenha feito a vontade  e que se sinta satisfeito e aliviado em ter ajudado!
Mas continuo com a minha opinião(não me tome a mal, apenas uma opinião).
Acho que o falecido(a) não precisava dessa troca de terço, ou seja desse favor que lhe prestou!
Será que haveria alguma diferença partir para o além/local de destino com um terço branco ou preto?


imagimas a nossa senhora ou uma boa alma com um terço preto?
são opiniões e respeito

Claro que são opiniões e contra isso nada! ;)
De verdade não imagino, quando vejo uma nossa Senhora ela é em barro ou de outro material por isso é feita de acordo com a vontade do homem. Quanto a ver um ser de luz, infelizmente ainda não vi nenhum, já senti, mas também não me parece que algum ser de luz apareça com adereços.

Caro amigo, quando se fala em médium verdadeiro, isso não existe. Podemo-nos referir a médiuns mais ou menos escrupulosos ou aproveitadores,com mais ou menos prática, como noutra qualquer área da vida. No que toca ao conhecimento  com o mundo espiritual cada um tem o seu, agora o que lhe posso garantir é que está metido numa grande embrulhada. Se precisar como vejo de alguma ajuda nós somos um pequeno grupo de médiuns, verdadeiros ou não, mas o que interessa é resolver esse assunto que o traz envolvido há tantos anos, e que lhe tira qualidade de vida e liberdade.

mestrecruz
Citação de: joao lourenco em 16 maio, 2014, 14:02
Caro amigo, quando se fala em médium verdadeiro, isso não existe. Podemo-nos referir a médiuns mais ou menos escrupulosos ou aproveitadores,com mais ou menos prática, como noutra qualquer área da vida. No que toca ao conhecimento  com o mundo espiritual cada um tem o seu, agora o que lhe posso garantir é que está metido numa grande embrulhada. Se precisar como vejo de alguma ajuda nós somos um pequeno grupo de médiuns, verdadeiros ou não, mas o que interessa é resolver esse assunto que o traz envolvido há tantos anos, e que lhe tira qualidade de vida e liberdade.
não tenho qualquer problema,muito menos embrulhada,
mas se tem um grupo de médiuns de certeza que conseguem chamar o meu espirito e lá estarei para falar com voçes,
fico no aguardo,da vossa chamada.
e ai conversamos.

coenuno
Saudações Cruz.

Os teus relatos conferem e são semelhantes a muitos outros.

O que passas, outros passam, não estás sozinho.

Citação de: mestrecruz em 16 maio, 2014, 14:49
não tenho qualquer problema,muito menos embrulhada,
mas se tem um grupo de médiuns de certeza que conseguem chamar o meu espirito e lá estarei para falar com voçes,
fico no aguardo,da vossa chamada.
e ai conversamos.
Peço desculpa pela pergunta. Penso que o convite era para a sua presença física, ou estarei errado? Se assim não for e se está vivo, como camparecerá? atraves de viagem astral ou presença unicamente telepática?
Desculpem mas gostava de entender.
Cumprimentos aos dois e obrigado pelo vosso esclarecimento.

Citação de: oculto em 16 maio, 2014, 20:09
Peço desculpa pela pergunta. Penso que o convite era para a sua presença física, ou estarei errado? Se assim não for e se está vivo, como camparecerá? atraves de viagem astral ou presença unicamente telepática?
Desculpem mas gostava de entender.
Cumprimentos aos dois e obrigado pelo vosso esclarecimento.

Comparecerá em espírito. Sei que é possível.

Caro sr Mestrecruz, apenas respondi ao que expôs no seu comentário, e pela experiencia que tenho nesta área, claro que o seu convite a mim ou nós não nos preocupa nada.  Como refere a seguir no que me escreveu
( mas se tem um grupo de médiuns de certeza que conseguem chamar o meu espirito e lá estarei para falar com voçes,
fico no aguardo,da vossa chamada, e ai conversamos. seu comentário).

Agradeço o seu convite sem qualquer problema, mas como devia saber isso não funciona só assim, a sua comparencia era proveitosa para todos; alem de  contactar com as suas entidades, e saber mais delas além do que já sabe. Tenho por habito nestes trabalhos fazer gravações para documentação, e não tem qualquer problema. Quem vai acreditar no que eu digo se fizer sozinho?

mestrecruz
Citação de: joao lourenco em 16 maio, 2014, 21:35
Caro sr Mestrecruz, apenas respondi ao que expôs no seu comentário, e pela experiencia que tenho nesta área, claro que o seu convite a mim ou nós não nos preocupa nada.  Como refere a seguir no que me escreveu
( mas se tem um grupo de médiuns de certeza que conseguem chamar o meu espirito e lá estarei para falar com voçes,
fico no aguardo,da vossa chamada, e ai conversamos. seu comentário).

Agradeço o seu convite sem qualquer problema, mas como devia saber isso não funciona só assim, a sua comparencia era proveitosa para todos; alem de  contactar com as suas entidades, e saber mais delas além do que já sabe. Tenho por habito nestes trabalhos fazer gravações para documentação, e não tem qualquer problema. Quem vai acreditar no que eu digo se fizer sozinho?
ok.um dia gostava de estar presente

 ;) Tens de contar mais das tuas experiências.

Hoje estava a ver mixórdia de temáticas do nosso grande Ricardo Araujo Pereira quando me deparo com um video.
Mestrecruz, você já é famoso por este portugal fora sabia?

Rádio Comercial | Mixórdia de Temáticas - Chalupa spotting