Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • primeira vez que falei com almas
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 13.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lolllllllll

Nada como rir um pouco.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#16
Não consegui ler isto até ao fim desculpem a sinceridade mas como defensora dos animais recuso-me a ler o resto  >:(  >:(
Morgaine Le Fay

mestrecruz
#17
Citação de: groselha em 30 maio, 2014, 15:27
Hoje estava a ver mixórdia de temáticas do nosso grande Ricardo Araujo Pereira quando me deparo com um video.
Mestrecruz, você já é famoso por este portugal fora sabia?

Rádio Comercial | Mixórdia de Temáticas - Chalupa spotting

são 3.... (para não tratar mal ninguém) que tentam ganhar a vida,nao sabem fazer mais nada do que fazer rir as pessoas,enfim...
brevemente podem ver os vídeos dos trabalhos de bruxaria negra,que fiz para os 3 comicos,e um trabalho de vodu para cada 1,nao há que temer para quem não acredita.nao acham?veremos o que acontece quando se enterra as fotos em campas e quando os trabalhos de vodu são feitos com as fotos em cima de tabuas de caixões  de mortos e espetados pregos de caixões  nas fotos...
vamos ver se funciona... ;)quando estiverem os trabalhos terminados direi aonde circulam os vídeos...

Citação de: mestrecruz em 30 maio, 2014, 22:34
são 3.... (para não tratar mal ninguém) que tentam ganhar a vida,nao sabem fazer mais nada do que fazer rir as pessoas,enfim...
brevemente podem ver os vídeos dos trabalhos de bruxaria negra,que fiz para os 3 comicos,e um trabalho de vodu para cada 1,nao há que temer para quem não acredita.nao acham?veremos o que acontece quando se enterra as fotos em campas e quando os trabalhos de vodu são feitos com as fotos em cima de tabuas de caixões  de mortos e espetados pregos de caixões  nas fotos...
vamos ver se funciona... ;)quando estiverem os trabalhos terminados direi aonde circulam os vídeos...

Fez? Porquê?
Confesso que não entendi!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

mestrecruz
Citação de: Lilith Lua Negra em 30 maio, 2014, 23:15
Fez? Porquê?
Confesso que não entendi!

é gozar...viste o vídeo?também comentam que neste site é tudo mentirosos.
ganham a vida a fazer pouco das pessoas não respeitam ninguém.

Bem, uma vez que este tópico já excedeu em larga medida o objetivo do mesmo, e existe desvios do real propósito do mesmo, se continuarem em post´s fora de contexto, vou fechar este tópico.

Porque uma coisa, é serem céticos em relação ao que se coloca nos tópicos, outra é gozarem com os autores dos mesmos.. Em relação ao vídeo em questão, os locutores estão no seu direito de serem descrentes no que quiserem, mas não estão no direito de enxovalhar o nome do Portugal Paranormal, e muito menos dos seus membros ..

Acharam muita graça ?? Pois não se esqueçam que não foi apenas o mestrecruz que foi visado, mas sim todos os membros do PP.

Pois como disse o Sr. locutor engraçadinho ... #isto é a ponta do iceberg".. Deus queira, que nunca precise de ninguém ligado ao Oculto ou Paranormal, para lhe tirarem um iceberg de cima ...

Por isso, agradeço que a partir de agora, os comentários sejam de acordo com o tópico e sem brincadeiras de mau gosto ou desrespeito ...

Obrigado

mestrecruz
Citação de: aninhas em 30 maio, 2014, 23:25
Bem, uma vez que este tópico já excedeu em larga medida o objetivo do mesmo, e existe desvios do real propósito do mesmo, se continuarem em post´s fora de contexto, vou fechar este tópico.

Porque uma coisa, é serem céticos em relação ao que se coloca nos tópicos, outra é gozarem com os autores dos mesmos.. Em relação ao vídeo em questão, os locutores estão no seu direito de serem descrentes no que quiserem, mas não estão no direito de enxovalhar o nome do Portugal Paranormal, e muito menos dos seus membros ..

Acharam muita graça ?? Pois não se esqueçam que não foi apenas o mestrecruz que foi visado, mas sim todos os membros do PP.

Pois como disse o Sr. locutor engraçadinho ... #isto é a ponta do iceberg".. Deus queira, que nunca precise de ninguém ligado ao Oculto ou Paranormal, para lhe tirarem um iceberg de cima ...

Por isso, agradeço que a partir de agora, os comentários sejam de acordo com o tópico e sem brincadeiras de mau gosto ou desrespeito ...

Obrigado
eu para nem me incomodar vou fechar a minha conta

Citação de: aninhas em 30 maio, 2014, 23:25
... mas sim todos os membros do PP.


Isto é mais que óbvio, e infelizmente ainda existem umas pessoas que facilitam este tipo de atitude,
e com isso colocam todo um conjunto de pessoas sérias, com outras menos sérias, dentro do mesmo saco.
Esqueçem-se que a liberdade de cada um termina, onde começa a de outro ...

Enfim ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Creio que a luciamarta se referia ao estar presente em corpo?

- Claro que convidei o Sr para uma reunião, presente em corpo, nestas situações convem ficar registado e gravado para ser credivel, porque já estou habituado a situações identicas.
- Tambem seria de utilidade, uma vez que as entidades se assim se provar, respondiam de forma que ele próprio ficaria admirado, só teria utilidade.
- Creio ter respondido ao que perguntava.

- Quanto ao que vi Na Rádio Comercial, embora não seja a favor do sr Mestre Cruz, tambem não não sou de acordo com esse rapaz engraçado, que diz umas coisas, espero que ele mesmo tenha a coragem de bater na história de Fátima, ai ele não se mete!....

Citação de: joao lourenco em 31 maio, 2014, 11:35
Creio que a luciamarta se referia ao estar presente em corpo?

Foi o colega Oculto que referiu isso. ;)

- Claro que convidei o Sr para uma reunião, presente em corpo, nestas situações convem ficar registado e gravado para ser credivel, porque já estou habituado a situações identicas.

Concordo consigo.


Citação de: mestrecruz em 30 maio, 2014, 22:34
são 3.... (para não tratar mal ninguém) que tentam ganhar a vida,nao sabem fazer mais nada do que fazer rir as pessoas,enfim...
brevemente podem ver os vídeos dos trabalhos de bruxaria negra,que fiz para os 3 comicos,e um trabalho de vodu para cada 1,nao há que temer para quem não acredita.nao acham?veremos o que acontece quando se enterra as fotos em campas e quando os trabalhos de vodu são feitos com as fotos em cima de tabuas de caixões  de mortos e espetados pregos de caixões  nas fotos...
vamos ver se funciona... ;)quando estiverem os trabalhos terminados direi aonde circulam os vídeos...

Olá,

Por acaso li este tópico todo. Vou dar a minha opinião...

Acho que podias ser superior a tudo isso! Não concordei com a parte de quereres "vingança".

Eu gosto muito do bem, luz, em tempos era muito vingativo, converti-me! Não leva a nada a vingança, verás que serás muito mais feliz se fores superior a essas comentários, eu acredito que tudo se paga neste mundo...

Infelizmente expuseste pormenores da tua vida e existe pessoas que nem tanto acreditam nestas coisas e aproveitam-se.

Dei a minha opinião pois achei que o devia!

Tudo de bom para você e todos aqueles que o rodeiam. Abraço
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

catuxo
Boa noite a todos os maluquinhos.

Esta tambem e a minha primeira vez... mas a postar algo aqui no forum.

Sinto que devo começar por parafrasear alguem de quem francamente nao recordo o nome e que disse qualquer coisa parecida com: "Inteligente é aquele que consegue retirar algo de bom das coisas más que lhe acontecem."

Seguindo esta linha de raciocinio, em ultima instancia acho que o "Portugal Paranormal" devia agradecer ao ricardo pela optima publicidade que fez ao forum e respetiva comunidade. Afinal, conseguiu trazer pelo menos mais um maluquinho ate aqui. ;)

Penso tambem que o mestrecruz nao devia levar a "brincadeira" tanto a peito. Diz-se por ai que quem nao sabe é como quem nao vê.

Infelizmente, a sociedade moderna, em que vivemos, perdida no meio de tanta tecnologia e informaçao, raramente tem conciencia da sua ignorancia e acaba por traçar a linha do horizonte apenas um ou dois palmos à frente do nariz. É um pouco como aquelas pessoas que acham que escrevem muito bem so porque instalaram um corretor ortografico.  ;)

Embora offtopic (como provavelmente todo o conteudo do meu comentario), permitam-me deixar uma mensagem dirigida apenas ao ricardo;

- Oh pá! desde a primeira vez que te vi, no "levanta-te e ri", que te admiro e sempre te achei um gajo inteligente e com um sentido de humor "requintado", principalmente por nunca ter percebido no teu humor qualquer tipo de critica ou ofensa a quem quer que seja. portanto, lamento que tenhas sido ligeiramente imbecil, sublinhando para efeitos judiciais a palavra "ligeiramente". ;)

No que diz respeito aos conteudos do forum (que tenho "devorado" nas ultimas horas) e as minhas crenças relativamente as estas materias, devo confessar que:

- Sou um daqueles gajos que diz sempre que nao acredita em nada dessas coisas dos espiritos (apesar de raramente acreditar nessa afirmaçao quando a faço.  ::) ).
- Estou completamente convencido da existencia de seres inteligentes nao humanos (chamem-lhes o que quiserem), apesar de nunca ter visto nenhum. (deve ser a isto que chamam "fé").
- Estou completamente convencido da existencia de uma Elite que nos governa e basicamente nos considera "gado". (acho que so nao ve isso quem for muito ceguinho)
- Nao acredito em nenhuma religiao, apesar de ter sido educado na religiao catolica apostolica romana e mesmo reconhecendo que a "filosofia" da maioria das religioes tem coisas muito boas. (mas filosofia comunista tambem tem coisas muito boas, o problema é quando se poe em pratica)
- Como diz a musica, não acredito na existencia de um Deus intervencionista. No entanto, acredito em... algo, chamem-lhe o que quiserem, que eu entendo como uma "energia" que pode ser positiva ou negativa e que definitivamente influencia as nossas vidas. (tal como a lua influencia as marés sem sequer ter consciencia disso)
- Sinto uma atraçao inexplicavel por estas materias desde a minha adolescencia e tento manter sempre a mente aberta relativamente ao que nao consigo explicar. (ainda que matendo tambem uma postura septica. é um pouco como S. tomé, ver para crer)
- Provavelmente esta atraçao deve-se ao facto de desde muito novo, me lembrar dos meus Avós e Pais relatarem situaçoes "paranormais" que juram ter acontecido com eles. (como disse anteriormente, ainda que mantendo sempre uma postura septica, nao encontro qualquer motivo para mentirem sobre isso, principalmente porque raramente revelaram essas "coisas" fora do contexto familiar)
- E... embora tente ignorar e encontrar explicaçoes... chamemos-lhes... "cientificas", ja muitas vezes me aconteceram "cenas" que nao consigo explicar de forma racional e que por esse motivo tenho mantido relativamente em segredo. (e talvez por ter um pouco de receio de ser chamado de mentecapto por um qualquer imbecil)
- Nao nasci em 01/01/1900 como referi aquando do registro no forum.  ::)

Resta-me apenas desejar boa sorte ao Ricardo que francamente acredito vá mudar a posiçao acerca destas materias e que, la no fundo, agora deve estar com o rabinho tao apertado que nao cabe uma agulha.  ;D

E ainda pedir desculpa aos administradores e moderadores do forum por este testamento um pouco/muito offtopic (raio de maneira de começar, ah? :P) e prometer-lhes que esta nao sera a regra das minhas participaçoes futuras no forum. Ainda que ate certo ponto faça sentido que o meu primeiro post seja neste topico, afinal, foi graças a ele que eu descobri a comunidade.

cumprimentos a todos e espero no minimo poder ajudar a esclarecer tantas duvidas quantas tenho relativamente as estas materias, de forma respeitosa, independentemente das crenças de cada um.

#27
Espero que os profissionais desta emissora de radio, não tenham debochado e que alguma pessoa tenha levado a sério este deboche?
E também tenha brincado na ameaça?
Pois teve uma apresentadora que a 1 ano atrás debochou de um devoto do Candomblé e até hoje ela esta com o problema no seu pé, que a afastou do seu programa! Não estou dizendo que foi por causa do deboche, mas que é coincidência de mais é?

Primeiro vídeo mostra o deboche e o que aconteceu.

Xuxa leva um Sacode de Ogum...Salve São Jorge!


O segundo vídeo 1 ano depois e veja que o problema no pé persiste além dos familiares, após o programa do vídeo acima. Quanta coincidência!?

'Deus sabe o que faz', diz Xuxa sobre estar fora da TV - TV Fama 17/03/2014
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#28
Citação de: mestrecruz em 30 maio, 2014, 23:24
é gozar...viste o vídeo?também comentam que neste site é tudo mentirosos.
ganham a vida a fazer pouco das pessoas não respeitam ninguém.
Relaxa amigo... tu nem imagina o que passei, nas mãos de um psicólogo que se dizia Espírita, mas, não era!

CitaçãoPrimeiro vídeo mostra o deboche e o que aconteceu.

O segundo vídeo 1 ano depois e veja que o problema no pé persiste além dos familiares, após o programa do vídeo acima. Quanta coincidência!?
Eita!... mas, se fosse assim, mamãe Iansã, já teria me enterrado vivo! ;)
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: BACHOR em 01 junho, 2014, 05:19
Espero que os profissionais desta emissora de radio, não tenham debochado e que alguma pessoa tenha levado a sério este deboche?
E também tenha brincado na ameaça?
Pois teve uma apresentadora que a 1 ano atrás debochou de um devoto do Candomblé e até hoje ela esta com o problema no seu pé, que a afastou do seu programa! Não estou dizendo que foi por causa do deboche, mas que é coincidência de mais é?

Primeiro vídeo mostra o deboche e o que aconteceu.

Xuxa leva um Sacode de Ogum...Salve São Jorge!


O segundo vídeo 1 ano depois e veja que o problema no pé persiste além dos familiares, após o programa do vídeo acima. Quanta coincidência!?

'Deus sabe o que faz', diz Xuxa sobre estar fora da TV - TV Fama 17/03/2014

este mestre cruz ,não se vai calar,nao é do tipo que diz e que não faz,pois eu sei o que digo.
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...