Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • primeira vez que falei com almas
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 13.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu poria final a este tema com uma frase que utilizo sempre nestes casos:

"Para palavras loucas, orelhas moucas!"
Penso que o "artista" do programa só a ele próprio se "queimou".

O PP nunca sairá  prejudicado pelos comentários de quem quer que seja...a única coisa que o Ricardo Araújo Pereira fez foi publicidade grátis ao fórum... a única contrapartida é o nosso forum ser invadido por engraçadinhos,graças a Deus pela excelente equipa de moderadores que temos e que vão ter trabalhos extra em manter o PP limpo.Fora disso somos um fórum de discussão que damos a toda a gente liberdade de expressão, mesmo que as historias sejam pouco credíveis.

realmente eles tiveram um bocado no limite do aceitável da forma como falaram de todo o forum e em especial do mestre cruz, mas acho que ha que ser superior a tudo isso , a meu ver, é um programa de comédia eles fazem comédia com tudo e calharam a pegar nisto ....

coenuno
Citação de: Nita em 01 junho, 2014, 23:03
O PP nunca sairá  prejudicado pelos comentários de quem quer que seja...a única coisa que o Ricardo Araújo Pereira fez foi publicidade grátis ao fórum... a única contrapartida é o nosso forum ser invadido por engraçadinhos,graças a Deus pela excelente equipa de moderadores que temos e que vão ter trabalhos extra em manter o PP limpo.Fora disso somos um fórum de discussão que damos a toda a gente liberdade de expressão, mesmo que as historias sejam pouco credíveis.

Olá Nita.

Fiquei imensamente feliz ao ver a forma como clarificaste a objetividade deste forum.

Então, já que é um forum de discussão, discutamos então.

Já que existe a liberdade de expressão qual é o problema como a forma de exprimir dos supostos engraçadinhos?

E o que será que consideras histórias menos credíveis?
São menos credíveis para ti? Ou para a generalidade?

E se é somente um forum de discussão, qual será a solução para as dezenas de casos que aqui buscam auxilio e orientação?
Discutindo? Ou catalogando de mais ou menos credível?

Discutamos então.

Não estou aqui a defender ou ofender quem quer que seja.
E não consideres como sendo algo pessoal.
Simplesmente gostava de saber.
Até mesmo para um futuro posicionamento.

Há que separar o trigo do joio.Há engraçadinhos  que o são ao gozarem com o fórum de maneira intencional,ao colocarem relatos que sao abertamente fantasiosos,e há outros casos de pessoas que crêem por vezes em coisas que para muitos são fantasias mas que para eles são verdades,são esses casos os  que  nos obrigam a ter muito jogo de cintura,porque se queremos ter um fórum onde a malta se sinta a vontade para desabafar,temos que saber também que há sempre quem nos queira desacreditar...há historias menos  crediveis para mim que não o são para si.Tem a ver com o senso comum de cada um.Mas também penso como o oculto,deve-se dar a esta rábula a importância que ela merece ou seja,nenhuma.

coenuno
"Cada problema assume o tamanho da importância que lhe atribuímos."

Penso que não se deve dar mais importancia ao programa do que a que verdadeiramente tem. No PP todos temos liberdade de dizer o que nos vai na alma, dentro do respeito humano, e foi isso que aconteceu
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sempre ouvi dizer " quem diz o que quer pode ouvir o que não quer"   ;)
Morgaine Le Fay

sofiagov
Citação de: Morgana em 05 junho, 2014, 10:55
Sempre ouvi dizer " quem diz o que quer pode ouvir o que não quer"   ;)
;D ;D
exacto

Este tópico, sem querer ofender da minha parte, tem alguma notoriedade. Foi analisado pelo Ricardo Araújo Pereira na Mixórdia de temáticas.

http://www.youtube.com/watch?v=29OSrLywGNo
Ashesrain

Citação de: lauviah em 09 junho, 2014, 16:01
Este tópico, sem querer ofender da minha parte, tem alguma notoriedade. Foi analisado pelo Ricardo Araújo Pereira na Mixórdia de temáticas.

http://www.youtube.com/watch?v=29OSrLywGNo

foi uma historia contada e partilhada ao Portugal paranormal,apenas a eles,nao concordo em terem feito o que fizeram uma vez que não são entendidos na matéria,mas enfim...
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Citação de: mestrejoaquim em 09 junho, 2014, 16:05
foi uma historia contada e partilhada ao Portugal paranormal,apenas a eles,nao concordo em terem feito o que fizeram uma vez que não são entendidos na matéria,mas enfim...

Pois, concordo. Mas como sabes quando escreves algo num sítio público ficas sujeito a tudo. E todos podem ver os tópicos do Portugal Paranormal, mas só os usuários podem comentar.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 09 junho, 2014, 16:14
Pois, concordo. Mas como sabes quando escreves algo num sítio público ficas sujeito a tudo. E todos podem ver os tópicos do Portugal Paranormal, mas só os usuários podem comentar.
tens razão se sabia não tinha contado,mas tudo bem já passou.
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Citação de: Nita em 04 junho, 2014, 22:54
Há que separar o trigo do joio.Há engraçadinhos  que o são ao gozarem com o fórum de maneira intencional,ao colocarem relatos que sao abertamente fantasiosos,e há outros casos de pessoas que crêem por vezes em coisas que para muitos são fantasias mas que para eles são verdades,são esses casos os  que  nos obrigam a ter muito jogo de cintura,porque se queremos ter um fórum onde a malta se sinta a vontade para desabafar,temos que saber também que há sempre quem nos queira desacreditar...há historias menos  crediveis para mim que não o são para si.Tem a ver com o senso comum de cada um.Mas também penso como o oculto,deve-se dar a esta rábula a importância que ela merece ou seja,nenhuma.
parabéns,com o que disseste ,disseste tudo e tudo muito bem dito ;)
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

#44
este tópico é a típica prova que na maior parte das vezes e por maior que seja a nossa vontade de dar um testemunho mais vale é estarmos calados e deixá-los rir e falar à vontade. de facto, estão no direito deles e a nossa boa intenção acaba, na maior parte das vezes, gorada e com o resultado inverso daquele que pretendíamos. nem estou a referir em específico ao mestrecruz, falo do geral das situações mesmo.

mas como uma vez me disse alguém que, vos asseguro, muito sabia e muitas provas me deu (em relação a certas coisas): pior que não ir, é rir daqueles que passam enquanto que pra lá caminham. Tal e qual.

mas o mundo está mesmo assim. esta gente que ri, fala e tira sarro de tudo aquilo que desconhece, é a mesma gente que a cada aflição mete Deus na boca, a mesma gente que vai à igreja casar e baptizar os filhos, que depois é velado numa igreja e enterrado num cemitério, etc etc. o que eu quero dizer com isto é que os hipócritas não são mais do que ninguém e muito menos ficam por cima com as suas piadas. é deixá-los rir mesmo. :)