Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Significado das horas duplas / alertas horários - 11:11, 1:11, 22:22, 3:33, 15:15, 23:23, 07:07, etc
    Iniciado por JML
    Lido 137.798 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Boa noite!
Como faço para me comunicar com você no privado para que você possa me passar por e-mail as transmissões de seres celestiais?
Obrigada
Nadja Oniabá

Citação de: SaraRS em 03 fevereiro, 2015, 22:34
E eu nasci num dia 23... e aparece sempre o minuto 23...
Estranho no minimo ;)

Afinal não sou o único a ter uma boa relação com o número 23
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Citação de: SaraRS em 03 fevereiro, 2015, 22:34
E eu nasci num dia 23... e aparece sempre o minuto 23...
Estranho no minimo ;)
eu tb :)

acho que isto das horas tem a ver com a relaçao que temos com o mundo espiritual

Jm , boas para si porque diz serem 1.111 seres celestiais, e qual é esse site s.f.favor
(mensagem modificada)


sofiagov

eu vejo muito frequentemente, o 22:22...sempre que pego no telemóvel a noite, vejo os "4 patinhos" como lhe chama a minha filha... :)
Se vou ao quarto buscar algo, que horas são no despertador? pois...
Até já me aconteceu ir a luz abaixo e eu pedir a alguém que me dissesse as horas para acertar os relógios e que horas são? 22:22...
duvido muito que seja coincidência...até porque não acredito nelas. o que significam no contexto deste tópico? não sei mas aceito opiniões. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

A Paz de Deus a todos

No caso de horário, seria 7:07 ? (pois não tem 7:77 minutos)

Sim?

AO
Olá boa noite. A mim acontece-me muitas vezes ver o 13 nas horas. Por exemplo 09:13 / 12:13 / 17:13 ... isto terá algum significado?

Tem acontecido comigo do jeito q descrevestes. ..como posso receber as mensagwns por email e me aprofundar no tema?

sofiagov
Citação de: jamile em 15 maio, 2015, 13:52
Tem acontecido comigo do jeito q descrevestes. ..como posso receber as mensagwns por email e me aprofundar no tema?

Atenção às palavras e erros ortográficos.
obrigado pela compreensão.

Citação de: SaraRS em 03 fevereiro, 2015, 22:34
E eu nasci num dia 23... e aparece sempre o minuto 23...
Estranho no minimo ;)

Consultei um site que refere que números relacionados com a data de nascimento são relativos à nossa missão de vida.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 15 maio, 2015, 16:36
Consultei um site que refere que números relacionados com a data de nascimento são relativos à nossa missão de vida.

Qual é o site? Isso pode-se dizer não pode?