Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Significado das horas duplas / alertas horários - 11:11, 1:11, 22:22, 3:33, 15:15, 23:23, 07:07, etc
    Iniciado por JML
    Lido 137.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 15 maio, 2015, 17:44

envio por MP

Comigo também acontece muito e ando sempre em busca de significados. Seria possível partilhar o site. Grata

Citação de: cleopatra em 15 maio, 2015, 16:36
Consultei um site que refere que números relacionados com a data de nascimento são relativos à nossa missão de vida.

a sério? Poderia também dizer-me o site?
Obrigada


Achei este tópico muito interessante! Sinto mais este fenómeno em relação ao 11:11, acontece muitas vezes, demasiadas para ser coincidência. Há períodos em que o noto com mais frequência.
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!


Geralmente depois de jantar e deitar os miúdos, e quando tenho algum tempo, gosto de ler um bocado, para relaxar o cérebro da rotina do dia. Geralmente estou sentado numa poltrona que tenho num anexo ao lado da cozinha e de onde a única referência horária é o forno da cozinha, que vejo de onde estou sentado. Não uso relógio e nunca levo o telemóvel para a minha beira...
Quase sempre que me perco na leitura e olho assustado para as horas, (não fossem ser já 2 da manhã), que horas vejo eu?
22:22
Incrível. É quase assustador...mas por outro lado já me questionei se o meu cérebro que sabe o que eu penso ( ;D ) não se estará já a programar para me auto-sugerir olhar nesse momento? Será? Ou quererá dizer o 22:22 algo? Sempre me questionei sobre isso...Há uns bons 5 ou 6 anos que acontece isso.
Interessante. :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: silknet em 08 setembro, 2015, 16:49
Incrível. É quase assustador...mas por outro lado já me questionei se o meu cérebro que sabe o que eu penso ( ;D ) não se estará já a programar para me auto-sugerir olhar nesse momento? Será? Ou quererá dizer o 22:22 algo? Sempre me questionei sobre isso...Há uns bons 5 ou 6 anos que acontece isso.
Interessante. :)



É uma boa questão, sim. Também já pensei nisso. A mim nunca me aconteceu nada disso dos números.

O que me aconteceu (e é um pouco offtopic, mas sempre que leio este tópico lembro-me disso) foi quando andava no 6º ano e tive o meu primeiro namorado (ai que lindo! ;D). Andávamos na mesma turma, ele era o nº 19 e eu o 24.
Enquanto a paixão durou (ainda foram uns anitos) todos, mas todos os dias, sempre que o relógio marcava as 19:24 eu olhava para as horas... e adorava, pois achava que era o destino e tal...

Não eram horas duplas, mas era delicioso...

E pronto, fica a história da minha vida... ::)

;D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olá JML
Este tópico tem algum tempo, mas se estiveres a vê-lo me explique se souber.

Comigo é apenas um único número 9, tudo que me acontece de mais importante são nos dias 9, 18,27. Não é sequencial mas sim tipo... ás 9:00. O número 9 sozinho tem algum significado?

Também quero saber o site.

Obrigada pela partilha, não sabia que estes seres existia entre nós. :D
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#85
Nunca liguei ao assunto mas recentemente acontece me isto ja por 3 ou mais vezes olhar para o relógio e estar ou 21h21 ou 19h19

Alguém sabe explicar?

Nossa, que susto! Assim que abri esse tópico, numa ação involuntária, fui olhar o horário e era 04h04 hahaha.

Citação de: silknet em 08 setembro, 2015, 16:49
Geralmente depois de jantar e deitar os miúdos, e quando tenho algum tempo, gosto de ler um bocado, para relaxar o cérebro da rotina do dia. Geralmente estou sentado numa poltrona que tenho num anexo ao lado da cozinha e de onde a única referência horária é o forno da cozinha, que vejo de onde estou sentado. Não uso relógio e nunca levo o telemóvel para a minha beira...
Quase sempre que me perco na leitura e olho assustado para as horas, (não fossem ser já 2 da manhã), que horas vejo eu?
22:22
Incrível. É quase assustador...mas por outro lado já me questionei se o meu cérebro que sabe o que eu penso ( ;D ) não se estará já a programar para me auto-sugerir olhar nesse momento? Será? Ou quererá dizer o 22:22 algo? Sempre me questionei sobre isso...Há uns bons 5 ou 6 anos que acontece isso.
Interessante. :)


Ao ler o teu comemtario sugeriu me 20h20 é algo pa me preocupar?

Cleo tenho um grau d mediundidade ainda nao desenvolvido na te parece?

ha alguma possibilidade de eu vir a transformar me num anjo na terra?

Comigo ultimamente tem sido 11:11, 2:22 e hoje foi 11:22

Enfim, os anjos andam muito "activos"  ;D

E não ando nada bem, pode ser que melhore entretanto.

Não acredito em coincidências

Citação de: teresabenedicta em 15 outubro, 2015, 12:12
Comigo ultimamente tem sido 11:11, 2:22 e hoje foi 11:22

Enfim, os anjos andam muito "activos"  ;D

E não ando nada bem, pode ser que melhore entretanto.

Não acredito em coincidências

É para lhe dizer que tudo vai ficar bem... :)