Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Significado das horas duplas / alertas horários - 11:11, 1:11, 22:22, 3:33, 15:15, 23:23, 07:07, etc
    Iniciado por JML
    Lido 137.792 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Eu, sinceramente não sei o que pensar.
É a segunda vez que escrevo aqui e acontece que desde que li este tópico que tem sido demais!
Já pensei que seja apenas pelo facto de ter lido e agora reparo mais nisso, mas tenho noção que antes era mais o 11.11 e agora é muito mais.

Este fim de semana então foi terrível! Sempre que ia ver as horas, que normalmente faço no telemóvel, sempre capicuas ou algarismos iguais. Cheguei ao ponto de olhar para o relógio da cozinha, que é de ponteiros e estavam os 3 ponteiros precisamente no 10.
Ontem às noite foi 21h21, 22h22 e 23h23.

Mas isto acontece-me até com datas e matrículas.

Confesso que, como já disse, achei a explicação bonita, mas ainda não consigo acreditar, contudo ando perturbada com isto. O que deverei fazer?

Cumprimentos



ricardo24
Vejo constantemente as horas no 11:11 quando começou procurei pela internet e da me um significado que irei receber uma boa noticia. também me acontece com as 22:22 e muitas vezes hora certa 00:00

cump e muita luz

JML
Citação de: Lusitana em 20 março, 2014, 16:52
Boa tarde!

É o meu primeiro post e, apesar de já há algum tempo vir aqui ao forum dar uma "espreitadela", hoje houve algo que me fez registar. Vou tentar explicar.

Já há umas semanas que não vinha cá. Hoje entrei e comecei a ler este tópico dos alertas horários porque é uma coisa que me acontece com alguma regularidade, na maioria das vezes o 11:11. Li o primeiro post das explicações, achei interessante e bonito, mas não acreditei muito, perdoem-me...

Acontece que, estando no trabalho, apenas li o tópico na "diagonal". Entretanto, já bem depois de ter deixado o forum, o meu telemóvel toca, eu atendo, era a minha mãe como de costume que me liga sempre a meio da manhã. Não sei porque razão, a chamada caiu e qual não é o meu espanto quando, ao tentar reativar a chamada vejo que eram precisamente 11:11.... quer no visor do tlm como no ecrã do pc...

Estou até agora com uma sensação estranha... não sei o que pensar.
Confesso que como estou no trabalho ainda não consegui ler o tópico na íntegra, mas estava com uma ansiedade enorme de vir aqui contar o que aconteceu.

Obrigada a todos pela atenção.



Citação de: Lusitana em 07 abril, 2014, 12:38
Olá a todos!

Eu, sinceramente não sei o que pensar.
É a segunda vez que escrevo aqui e acontece que desde que li este tópico que tem sido demais!
Já pensei que seja apenas pelo facto de ter lido e agora reparo mais nisso, mas tenho noção que antes era mais o 11.11 e agora é muito mais.

Este fim de semana então foi terrível! Sempre que ia ver as horas, que normalmente faço no telemóvel, sempre capicuas ou algarismos iguais. Cheguei ao ponto de olhar para o relógio da cozinha, que é de ponteiros e estavam os 3 ponteiros precisamente no 10.
Ontem às noite foi 21h21, 22h22 e 23h23.

Mas isto acontece-me até com datas e matrículas.

Confesso que, como já disse, achei a explicação bonita, mas ainda não consigo acreditar, contudo ando perturbada com isto. O que deverei fazer?

Cumprimentos


Olá Lusitana,

Peço desculpa por só responder agora, mas já não vinha aqui ao fórum há algum tempo.
Não vale a pena ficares perturbada, não há mal nenhum nisto, apesar de saber perfeitamente o que estás a sentir pois passei pelo mesmo. Os humanos normalmente têm tendência de ter medo, ou um pouco de receio, do desconhecido, é perfeitamente normal. Já tiveste tempo de ler o tópico com atenção? Já deixei aqui as dicas para o que deves fazer: dedicar um pouco de tempo à meditação regularmente e ir lendo as mensagens transmitidas por estes seres para aprender um pouco mais a cada dia. No fundo deves dedicar algum tempo da tua vida ao teu progresso espiritual em vez de viveres a vida exclusivamente focada no seu lado material. Visto que a nossa vida material termina aqui neste planeta, convém levarmos alguma coisa de útil (moroncial, espiritual) para a próxima etapa das nossas vidas. É neste curto tempo que vivemos no mundo material que podemos fazer grandes conquistas para o nosso futuro!


Qualquer dúvida estou ao dispor.

Cumprimentos,
JML

JML
Citação de: Perseus em 03 abril, 2014, 14:47
Já por 3 dias seguidos que tenho olhado para o relógio de manhã e tem aparecido a hora 11:11. Apareceu-me na Terça-Feira, Quarta-Feira e Hoje (Quinta-Feira)...

Também já me aconteceu acordar algumas noites às 3:33 e 4:44... para olhar para o relógio...
Também já me aconteceu a meio da tarde olhar para o relógio e aparecer 16:16 ou 17:17...

Tudo isto tem algo relacionado com o assunto?


Citação de: Perseus em 06 abril, 2014, 19:30
Hoje voltei a ver a hora 11:11  ;)

Não sei se essa hora tem algo que influencie os sonhos... porque eu tenho tido sonhos estranhos ultimamente. lol


Olé Perseus,

Sim, está relacionado com o assunto. É mesmo sobre esse fenómeno que este tópico trata.
A hora em si não tem nenhuma influência directa nos sonhos, mas os teus Anjos da Guarda, como são normalmente conhecidos, têm o poder de influenciar ou criar sonhos específicos para ti. Eles têm esse poder de criar e controlar sonhos.

Qualquer dúvida, dispõe.

Cumprimentos,
JML

A mim tem aparecido ao longo da vida váras vezes estes numeros e ou capicuas. Ultimamente o 00:00 e o 4:44
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito esclarecedor o seu tópico, a algum tempo estou procurando um sentido para o horário 22:22, que vem me apresentando várias vezes. Em lendo o seu tópico, percebi que esse horário vem me chamando a atenção, desde que procurei mudar várias coisas na minha vida, ou seja, procurei mudar coisas que não me faziam bem, e por sinal, com essa mudança, coisas incríveis tem acontecido.....Será que teriam correlações com esse tópico?


Não, por acaso não reparei. Aparecem quando me vou deitar à noite ou ja a dormir acordo e vejo no relógio digital, também à espera do comboio, do autocarro, numeros de telefone de pessoas conhecidas, até em livros jornais televisão, rádio: tudo serve
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

eu estva a perguntar pelo caminho que seguias?
que tipo de magia particavas? o que desejas da vida esse tipo de coisas

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

talvez seja essa achave, todos nos cremos mudar nossa vida para melhor.
eu vias de forma continua no meu tempo mais dark, chegei a acordar as 3.03
e ver 21.12 ou 23.32

Ora... eu tenho "queda" para as 3:33.

Nunca consegui perceber muito bem porque, mas muitas vezes me aconteceu calhar de olhar para o relogio exactamente as 3:33... e nao era uma vez por outra.. chegavam a ser noites e noites seguidas.

Os meus amigos começavam a dizer que era a minha "Hora Mágica!"

eu acontece isto varias vezes ao dia, ainda na terça feira, olhei para o relógio 10:10, 15:15, 17:17, 18:18 e 23:23 será normal essas vezes todas, e noto que acontece imensas vezes as vezes ate penso e preciso ter galo olhar para o relógio e marcar 10:10 por exemplo e depois descubro este post , como e que lido com isto, se me puderem elucidar agradecia não sei se é um dom ou não por isso não me posso prenunciar sobre o que desconheço

Viva JML;
Gostaria de saber mais sobre este assunto, que diariamente é uma constante na minha vida. Acedi em tempos a um site sobre este tema, mas muito pouco me elucidou.
Vejo muito o1;11, 2;22,2;32,  3;33,3;23;0;00 e 4;44, e também outras sequências sendo no entanto estas as principais.
Ficar-lhe-ia muito grata, se me desse alguma orientação para aceder ao fórum, com as atualizações diárias de que falou.
Muito obrigada,
Mgabriela  (Lela)

Acontece-me todos os dias praticamente quase... mete medo já!  :( muito bom tópico!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?