Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Significado das horas duplas / alertas horários - 11:11, 1:11, 22:22, 3:33, 15:15, 23:23, 07:07, etc
    Iniciado por JML
    Lido 137.807 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem




As horas duplas são um fenómeno estranho ligado à numerologia e à astrologia que pode ocorrer a qualquer momento.  Você olha de repente o seu relógio e vê que a hora é igual aos minutos. Portanto, as horas duplas vão de 00h00min à 23h23min.





As horas duplas e a sincronicidade

É um fenómeno surpreendente ligado à noção de sincronicidade que foi descoberta pelo psiquiatra suíço Carl Gustav Jung (1875 - 1961). A sincronicidade designa a ocorrência simultânea de dois acontecimentos que geralmente não têm ligação de casualidade.

Em outras palavras: são dois fenómenos que ocorrem ao mesmo tempo sem que um seja a consequência directa do outro.

Portanto, não há ligação entre o facto de estar olhando seu relógio ou alarme ao mesmo tempo que eles mostram a hora dupla! Entretanto, há uma razão que explica porque você olhou para o relógio neste momento.


O simbolismo das horas duplas

É possível tirar um significado destas horas duplas para a sua vida de modo geral, seja para:

-    resolver um problema
-    encontrar o amor
-    ter sorte
-    favorecer uma entrada de dinheiro
-    favorecer amizades
-    obter um trabalho ou uma promoção...

Ver as mesmas horas e minutos não é uma coincidência nem um fruto do acaso.

Todas as horas duplas têm significados precisos. Portanto, as Forças Supremas do universo enviam-lhe mensagens que você pode decifrar seguindo alguns conselhos.

Convido você a descobrir todos os meses, o significado das horas duplas para aprender a utilizá-las no dia a dia. Para isto, é preciso utilizar as explicações que têm mais sentido na sua situação, que estão em sintonia com a sua vida de modo geral ou em uma área específica.




Fonte: Maria (vidente universal)

Bem, andava mesmo a crer fazer um tópico acerca disto, ultimamente isto é regular, mas em todo lado, desde as horas, ao conta KM do meu carro. Alguém sabe algum livro, escritor, sobre significado sobre isto, sobre as mensagens que os números podem querer enviar??
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

sofiagov
ultimamente tenho notado que quando olho pra o relogio vejo muito estas horas...isto sera algum sinal...vou estar atenta. :)

Encontrei isto no significados.com.br, e aqui vai:

00:00 – Faz um pedido e será realizado
01:01 – Ele (a) te ama
02:02 – Em breve terás um encontro
03:03 – Contigo ele (a) é mais feliz!
04:04 – Alguém distante pensa em ti
05:05 – Receberás um convite
06:06 – Farás de tudo pelo teu amor
07:07 – Gosta de ti
08:08 – Hoje ele (a) pensou em ti
09:09 – Presentes do teu amor
10:10 – Outra pessoa te ama
11:11 – Receberás uma ligação
12:12 – Novidades te alegrarão
13:13 – Terás um lindo namorado (a)
14:14 – É hora de investir naquela pessoa especial
15:15 – Receberás um elogio especial
16:16 – Alguém pensa em ti
17:17 – Verás que aquele amigo é mais do que um amigo
18:18 – Alguém te ama e sente saudades de ti
19:19 – Teus dias serão repletos de alegrias
20:20 – Alguns dias bons virão
21:21 – Verás a pessoa que deseja
22:22 – Junto de ti estará quem amas
23:23 – Nunca serás traída
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
 ;D ;D ;D

algumas destas tem surgido muito ...

;D ;D


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 02 fevereiro, 2015, 09:49
A mim também é frequente ver estas horas repetidas, principalmente 11:11.

O 11:11, dizem que só "vêem", aquelas pessoas que são metade anjos e humanos! :)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: JML em 11 julho, 2013, 20:11
Porque é que fui escolhido?
Receber os alertas horários das 11:11 ou outros semelhantes diz mais sobre ti do que sobre os 1.111 Intermediários Secundários. Há várias razões para teres sido contactado entre as quais:
1. És genéticamente capaz de estabelecer contacto (falar e ouvir) com os 1.111 e outros Seres Celestiais.
2. Estás preparado para ser guiado -- Obter informação daqueles que medem os seus QI's aos milhares.
3. És justo nos teus relacionamentos com os outros e útil aos 1.111.
4. Estás a 'ascender' em crescimento espiritual.
5. E mais importante, o teu Ajustador de Pensamento (Espírito Interior ou Fragmento de Deus) deseja que te involvas.
A tua melhor abordagem será a meditação.

Excelente tópico. Esta parte em especial fez me sorrir.
Fez-me sentir acompanhada e compreender algumas coisas.
Pessoalmente, não creio que se possa generalizar com " 22.22 = vais ter boas amizades no futuro" etc... penso que cada mensagem tem o seu significado especial, dependendo da pessoa a quem é entregue, da sua vida, do propósito... :)

Citação de: SaraRS em 03 fevereiro, 2015, 20:05
Excelente tópico. Esta parte em especial fez me sorrir.
Fez-me sentir acompanhada e compreender algumas coisas.
Pessoalmente, não creio que se possa generalizar com " 22.22 = vais ter boas amizades no futuro" etc... penso que cada mensagem tem o seu significado especial, dependendo da pessoa a quem é entregue, da sua vida, do propósito... :)

Sim, isso do Site Brasileiro, etc é tudo fantochada... basta procurarem no google, (Angel Numbers 2222) no seu caso, e verá tudo o que significa.

sacredscribesangelnumbers.blogspot.pt/2010/08/angel-numbers-number-sequences_2237.html
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

No meu caso não é nada dessas coisas (22.22, 11.11, 07.07...etc).
É sempre horas terminadas no minuto 23... continua a acontecer... praticamente todos os dias...
Dizem-me para ler o salmo 23 mas fico na mesma.

A mim é sempre as 23:12, o que acaba por ser mais uma estranha coincidência, visto que nasci a 23/12
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.