Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Foto estranha num Pub
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.902 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Foto tirada no Valletta Pub em Malta,ao que parece não estava ninguém ali sentado...



Fonte:Ghost-Mysteries.com

Meu Deus!!! Macabro! A foto fez-me arrepiar  :o
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Existem mais informações sobre esse pub?
Parece.me apenas uma pessoa que foi apanhada desprevenida numa foto :-\
Believe to see...

Lunática
Citação de: Zühl em 17 outubro, 2009, 17:01

Parece.me apenas uma pessoa que foi apanhada desprevenida numa foto :-\

Exacto.

Pergunto-me porque seria a pessoa tão sinistra!!! Já repararam na foto?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Lunática
Citação de: Morgriff em 17 outubro, 2009, 18:55
Pergunto-me porque seria a pessoa tão sinistra!!! Já repararam na foto?

Ninguém tem culpa da cara com que nasce.

Já viste fotos de anorecticas?

Xteila
Bem, se supostamente não estaria ali ninguém sentado, é uma aparição bastante nitida  :o
Inicialmente quando vi a foto e antes de ler a informação por baixo dela, pensei que se referi-se ao que envolve a luz do lado esquerdo (onde parece ver-se o troco de uma pessoa na parede, mas daí também pode ser o efeito causado pelos efeitos da propria parede), mas ao ver a informação sobre a foto achei-a bastante intrigante.
E se, se trata de uma aparição, a morte desta rapariga deve ter sido recente, tendo em conta as suas roupas.
Parece-me algo digno de "investigação"


Citação de: Lunática em 17 outubro, 2009, 20:04
Ninguém tem culpa da cara com que nasce.

Já viste fotos de anorecticas?

Oh Lunática, primeiro dizes que ninguém tem culpa da cara com que nasce, e depois já falas de anorexia... Decide-te filhota...
Ah e não preciso ver fotos de anoréticas, porque já vi ao vivo e convivi com uma, que felizmente meteu juizo na cabeça e conseguiu recuperar...

Aquela cara demonstra sofrimento e desespero... Não me parece cara de alguém que fosse apanhado desprevenido...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Parece me mesmo alguém que está a anhar completamente da vida  :-X
Believe to see...

Lunática
Citação de: Morgriff em 17 outubro, 2009, 22:31
Oh Lunática, primeiro dizes que ninguém tem culpa da cara com que nasce, e depois já falas de anorexia... Decide-te filhota...
Ah e não preciso ver fotos de anoréticas, porque já vi ao vivo e convivi com uma, que felizmente meteu juizo na cabeça e conseguiu recuperar...

Aquela cara demonstra sofrimento e desespero... Não me parece cara de alguém que fosse apanhado desprevenido...



Decido-me? Pode ser mesmo feia como também pode ser anorectica! Como muitas outras hipóteses (drogas, por exemplo).

A nitidez da foto não é lá muito boa, aliada com as luzes, ambiente e distância da rapariga faz com que pareça algo macabro... a boca parece aberta certo? Pode muito bem ser batom escuro. De resto se tiver anorexia pois claro que está em sofrimento...

Citação de: Lunática em 18 outubro, 2009, 00:30
Decido-me? Pode ser mesmo feia como também pode ser anorectica! Como muitas outras hipóteses (drogas, por exemplo).

A nitidez da foto não é lá muito boa, aliada com as luzes, ambiente e distância da rapariga faz com que pareça algo macabro... a boca parece aberta certo? Pode muito bem ser batom escuro. De resto se tiver anorexia pois claro que está em sofrimento...

Ainda não viste que me estou a meter contigo, mulher?

É assim, a verdade é que como tu própria disses-te a foto é má... Por isso um dizer que é espirito, outro dizer que é uma drogada a berrar por uma jola fresquinha é discutir o sexo dos anjos... Não é preciso tornar o assunto tão sério e uma disputa.
Aqui ninguém precisa de ganhar nada... O IceBurn ainda não ofereceu um serviço de café a quem descobrir o que é esta foto... Acho que a "concorrencia" deve ser mais democrática...

Eu quando olho para ali não consigo ver alguém "vivo"... Tenho pena (ou não) de pensar assim...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

a luz que provém do balcão provoca sombra nas suas costas, e o rosto é iluminado pelas restantes luzes sendo a tonalidade muito semelhante,

é falsa esta fotografia , ou melhor é uma fotografia verdadeira de uma pessoa sentada num pub

o exagero da edição permite ver a sombra e o rosto iluminado pela luz presente

existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

 Mesmo que esta foto seja falsa, para mim é muito sinistra! >:D
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

pode ser falsa, mas assusta.  :o :laugh:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Se não estava ali ninguém no momento em que foi captada a fotografia, então este caso é muito estranho...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."