Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Foto estranha num Pub
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.901 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Lunática em 17 outubro, 2009, 20:04
Ninguém tem culpa da cara com que nasce.

Já viste fotos de anorecticas?
lool  :o
Vai se lá saber se será mesmo uma pessoa né  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

acho a foto falsa mas super assustadora!!

Citação de: Morgriff em 17 outubro, 2009, 22:31
Oh Lunática, primeiro dizes que ninguém tem culpa da cara com que nasce, e depois já falas de anorexia... Decide-te filhota...
Ah e não preciso ver fotos de anoréticas, porque já vi ao vivo e convivi com uma, que felizmente meteu juizo na cabeça e conseguiu recuperar...

Aquela cara demonstra sofrimento e desespero... Não me parece cara de alguém que fosse apanhado desprevenido...



Também acho
Aquilo é creepy :o
Inês Henriques

Eu acho que é falso, como alguém já mostrou ela tem sombra e a cara tem a luz reflectida do balcão, eu não vejo nada de mal na foto, vejo uma miúda com batom de uma qualquer cor escura ( a foto ta escura por isso podia ser batom vermelho escuro que ficava ainda mais escuro nesta foto dai a dar o efeito de batom preto) a dormir, possivelmente foi com a família ao bar e tiralham-lhe a foto de ela a dormir e inventaram tudo para terem algo para falar. Mas que se for verdade, é mesmo muito estranho :-\
Mas pronto esta é a minha opinião :)



otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Boas,

Quem é que garante que nao estava ali ninguem?!
Podem é nao ter reparado na rapariga ali sentada que, para mim, estava a fumar o seu cigarrito. dai a boca meio aberta :)

hoopsy

Darknesslady
bem a mim arrepiou me  :o

A mim não...

Se o bar está às moscas... como é que ela há-de estar minimanente alegre?
É falso.
É a mesma coisa que tirarem uma foto a um banco de jardim onde está um tipo sentado e depois dizer: ah e tal, não estava lá ninguém qd tirei a foto...


Citação de: Zühl em 17 outubro, 2009, 17:01
Existem mais informações sobre esse pub?
Parece.me apenas uma pessoa que foi apanhada desprevenida numa foto :-\
a mim parece o mesmo. parece que é mangloide lol

Fefooo
Só eu vejo um rosto barbudo naquela luz?

Citação de: Nita em 17 outubro, 2009, 13:17

Foto tirada no Valletta Pub em Malta,ao que parece não estava ninguém ali sentado...

Nita, onde arranjaste a foto?
ILYM

#25
já coloquei a fonte ;)

ILYM

a cara dela da-me arrepios :-X :-X :-X :-X

Eu também acho que a foto é de uma pessoa no pub sentada, mas sei lá também me arrepiei  ;D
At the end there is only love...

A mim parece-me que a pessoa sentada esta bem vivinha, e que a pessoa que tirou a foto já estava com uma cadelinha em cima que já não via ninguém =P