Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Foto estranha num Pub
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Sinceramente a imagem parece-me de alguém apanhado de surpresa e não de alguém sinistro. Acham isso apenas porque veste de preto? Então eu sou hiper-sinistra  :P Penso que o facto de haver lugares mais iluminados e aquele estar na penumbra torna a foto mais sinistra do que é na realidade. Mas como eu estou habituada a conviver com pessoas "sinistras" não sou um bom exemplo neste caso  :P
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

#31
Sinistro mas falso, ainda não vi um fantasma tão nítido!!
Eles estão no meio de nós!

Eu não queria ser mauzinho, mas quem frequenta bares, sabe, que volta  e meia esta muita gente solitária com cara de desespero e não sei que.
O alcool tem dessas coisas, ou da para a palhaçada, ou dá para deprimir...
Até parece que faz pose para a foto!
Enfim, alcool, drogas, noite...
Always the same...
Ashesrain

#33
se realmente for verídica a foto é incrível...

mas a senhora podia estar com um bebedeira e ter se abaixado para chamar o gregório e ao levantar se aparecer na foto...
Tem cara que está com uma bebedeira  ;D

kidding
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

#34
Citação de: nokax em 19 novembro, 2012, 14:58
se realmente for verídica a foto é incrível...

mas a senhora podia estar com um bebedeira e ter se abaixado para chamar o gregório e ao levantar se aparecer na foto...
Tem cara que está com uma bebedeira 

kidding

Hahahahha!
Tudo é possível...
Mas esta figura parece-me bastante real!
Já sem muitas dúvidas...
Ashesrain

Já não se pode beber um copo descansado  >:D

Fora de brincadeiras, a fotografia é deveras intrigante. Mas julgo ser uma cliente esquecida, desmaiada pelas cores da definição da foto.

Citação de: Lalex em 04 fevereiro, 2013, 00:03
Já não se pode beber um copo descansado  >:D

Fora de brincadeiras, a fotografia é deveras intrigante. Mas julgo ser uma cliente esquecida, desmaiada pelas cores da definição da foto.

Eu também sou branca, digo, muito branca e nunca me confundiram com assombração (digo eu  ;D )
Continuo com a mesma opinião, não há certeza absolutamente nenhuma de que não havia ali ninguém mesmo que tenha passado a informação que aquela mesa estava vazia e, a miúda está a fumar, dai a forma dos lábios, que é como quem expele o fumo... so simple..  :)

Citação de: jmack em 28 dezembro, 2009, 06:48
a luz que provém do balcão provoca sombra nas suas costas, e o rosto é iluminado pelas restantes luzes sendo a tonalidade muito semelhante,

é falsa esta fotografia , ou melhor é uma fotografia verdadeira de uma pessoa sentada num pub

o exagero da edição permite ver a sombra e o rosto iluminado pela luz presente



Concordo.
Searching for answers.

É só uma miuda magra e branquela com cabelo escorrido (como eu) num bar sinistro. Também já fui confundida com assombrações, não se pode dizer que seja o melhor dos elogios..  >:(

Sinistro é o bar, a decoração horripilante e aluz mortiça. A miúda foi apanhada com uma expressão mais chateada, ou tá a fumar, ou estava a reclamar de não querer fotos.

Se não estava lá ninguém pk raio estavam a tirar fotos ?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Parece-me falsa a "aparição", deverá ser de facto uma pessoa real a que está na fotografia. Tal como analisada, a luz incide na pessoa e provoca uma sombra...

Até hoje, nunca vi um espírito que tivesse sombra ou que reflectisse luz! :D
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 18 novembro, 2013, 12:59


Até hoje, nunca vi um espírito que tivesse sombra ou que reflectisse luz! :D

faço de suas palavras as minhas!

pois mas não podem haver suposições se estava ou não estava , ninguem saber dizer algo em concreto, precisa-mos de factos, mais uma vez vê-se uma foto bastante normal com uma pessoa bem viva , o aspecto sinistro pode ser alguem gótico mais nada...
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

esta foto deixa-me pensativo tão ali quadros,  luz clara, parte negra,

e se a foto fôr verdadeira? eu axo que não se deve ter medo dos espiritos, há quem faça o bem e o mal, agora uma coisa acredito  que eles influênciam uma pessoa isso sim

não tenham medo
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais