Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O número 33
    Iniciado por Hestia
    Lido 14.084 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Pessoalmente tambem sou muito ligada a numerologia, costumo interpreta-la em vários campos da minha vida e apesar de conhecer os significados dos numeros, atribuo-lhes um que seja mais intimo para mim :)

Gostei muito do teu post Lilith :)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

#31
Lilith: Eu acho que está off-topic porque já estamos a falar nas diferenças entre catolicismo e protestantismo, e não sobre o número 33 (mesmo que 33 tenha sido a idade que Jesus tinha quando morreu, isso é uma coisa; discutir as diferenças que existem entre interpretações bíblicas já é outra). Se reparares, eu disse que estava a fazer conta de aquela ser a minha última resposta, disse para me responderem, se quisessem. Para além disso, eu também disse aquilo porque estou a fazer conta de enviar um documento que fala sobre as diferenças entre catolicismo e protestantismo para o fialves, para discutir depois. Visto que de qualquer das maneiras eu depois estou a fazer conta de falar disto com o fialves, não vejo necessidade de estar a fazê-lo aqui. Volto a repetir: se o fialves quiser responder, responda, eu depois continuo a conversa com ele quando lhe enviar o tal documento que estou a escrever.

Curiosidades sobre o número 33: o logotipo das Nações Unidas tem 33 secções dentro do círculo, de acordo com os 33 graus oficiais do rito escocês de maçonaria. Em muitas lojas maçónicas, o grau 33 é o último e o mais elevado, simbolizando o Sol da pirâmide (da imagem como está na nota de 1 dólar; se repararem vêem-se raios à volta do olho, que simbolizam o Sol) e a ideia maçónica de que o maçom 33º atingiu a sua (suposta) divindade, também chamada "Christ consciousness" (que parece ter um nome cristão, mas é o oposto). Isto é a mesma ideia que referes, do mestre da nova era.

A imagem de que falo:

fialves
Olá PortugueseGirl,

fico então a aguardar o teu documento. Em relação a este tópico, eu não tenho problemas em discutir off topic, a menos que isso seja proibido pelas regras do fórum. Se for esse o caso, peço desculpa.

Em todo o caso, mesmo que não respondas a este meu comentário, reitero que estás enganada no que dizes sobre as crenças católicos. Os católicos não "acreditam que as obras decidem se a pessoa vai para o céu ou não". Os católicos acreditam que a salvação é uma graça de Deus e que alcança com a fé e as obras. Porque as obras demonstram a fé.

E que "obras" são essas? O próprio Jesus o disse: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmo. Uma pessoa pode ter uma fé maior que uma montanha, mas se não amar a Deus e ao próximo, não se salva. São essas as obras que os católicos falam.

Os fariseus também tinham fé, mas não tinham boas obras, porque não amavam o próximo...

Quanto à transubstanciação, creio que a Bíblia é bem clara nesse aspecto. A Eucaristia é a representação da Última Ceia e foi o próprio Jesus que disse para "fazer isto em memória" Dele.

saudações

Citação de: PortugueseGirl em 18 junho, 2013, 09:23
Eu já te enviei uma mensagem pessoal a dizer que quando tivesse o meu documento escrito te envio, para discutissão. Este tópico é sobre o número 33! Tinha acabado de sair de um off-topic para agora entrar noutro!

Só vou dar uma última resposta muito rápida: em relação à fé, estamos a dizer coisas diferentes. Os católicos acreditam que as obras decidem se a pessoa vai para o céu ou não. O que a Bíblia ensina é que até um criminoso que não tenha praticado boas obras, se se arrepender quando está a receber a pena de morte, vai para o céu. Eu nunca disse que ir à missa é uma obra de caridade! O que eu disse foi que, das obras que os católicos acham que contribuem para a sua salvação, estão obras de caridade e coisas tipicamente católicas, como ir à missa, comungar, etc.. É melhor nem falar muito sobre a hóstia ser o corpo de Jesus senão alongaria o off-topic, mas envio-te depois no tal documento a explicação. Mas tal é a ironia do que dizes que nesse verso quem faz uma leitura absolutamente literal e ensina uma doutrina falsa através dele é o catolicismo... E até porque João 6:35 explica o que Jesus quer dizer com isso: "Jesus respondeu: Eu sou o pão da vida; o que vem a Mim jamais terá fome e o que acredita em Mim jamais terá sede."
Se manténs o que dizes, é porque preferes seguir o que a igreja católica diz, em vez do que a Palavra de Deus diz... Ignoras todos os outros versos onde a Bíblia diz claramente que a salvação é por fé. Mas não me venhas juntar a mim a movimentos evangélicos, ainda por cima com os que existem em Portugal! Se quiseres responder a este comentário, responde, mas eu não vou dar resposta porque o assunto do tópico é outro e assim nunca mais daqui saímos. Como disse, depois envio-te o documento.

Citação de: fialves em 19 junho, 2013, 22:42
Olá PortugueseGirl,

fico então a aguardar o teu documento. Em relação a este tópico, eu não tenho problemas em discutir off topic, a menos que isso seja proibido pelas regras do fórum. Se for esse o caso, peço desculpa.

Em todo o caso, mesmo que não respondas a este meu comentário, reitero que estás enganada no que dizes sobre as crenças católicos. Os católicos não "acreditam que as obras decidem se a pessoa vai para o céu ou não". Os católicos acreditam que a salvação é uma graça de Deus e que alcança com a fé e as obras. Porque as obras demonstram a fé.

E que "obras" são essas? O próprio Jesus o disse: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmo. Uma pessoa pode ter uma fé maior que uma montanha, mas se não amar a Deus e ao próximo, não se salva. São essas as obras que os católicos falam.

Os fariseus também tinham fé, mas não tinham boas obras, porque não amavam o próximo...

Quanto à transubstanciação, creio que a Bíblia é bem clara nesse aspecto. A Eucaristia é a representação da Última Ceia e foi o próprio Jesus que disse para "fazer isto em memória" Dele.

saudações


A regra do off topic existe sim e não estou a dizê-lo para criticar. Apenas por ter surgido a questão. Seja como for, não seria mais interessante se esse documento fosse publicado no fórum? Pelo menos eu gostaria de "assistir" à discussão...

#34
Ok, então eu depois abro um tópico com o assunto das diferenças entre o catolicismo e protestantismo, depois digo-vos.

Já agora, vou explicar melhor a ideia do mestre da nova era que o número 33 sugere: a origem desta ideia vem de gente como Alice Bailey, Helena Blavatsky, Barbara Marx Hubbard, e até mesmo gente como Aleister Crowley e Albert Pike. Para terem uma noção de que isto não é uma coisa boa, deixem-me informar-vos que Aleister Crowley se chamava a si próprio "a besta, o 666", era um pedófilo, assassino, e até baptizou um sapo com o nome de Jesus e depois crucificou-o. Albert Pike é um homem bastante importante para a maçonaria, especialmente o rito escocês, e teve influência nos KKK (Ku Klux Klan - supremacia branca). Já agora, outra curiosidade: o Crowley da série sobrenatural, rei do inferno, tem o seu nome baseado nesse homem. A Alice Bailey fundou uma publicadora que agora se chama "Lucis Trust" e originalmente era "Lucifer Publishing Company", as Nações Unidas são grandes fãs desta publicadora...

#35
Citação de: PortugueseGirl em 20 junho, 2013, 10:30
Ok, então eu depois abro um tópico com o assunto das diferenças entre o catolicismo e protestantismo, depois digo-vos.

Já agora, vou explicar melhor a ideia do mestre da nova era que o número 33 sugere: a origem desta ideia vem de gente como Alice Bailey, Helena Blavatsky, Barbara Marx Hubbard, e até mesmo gente como Aleister Crowley e Albert Pike. Para terem uma noção de que isto não é uma coisa boa, deixem-me informar-vos que Aleister Crowley se chamava a si próprio "a besta, o 666", era um pedófilo, assassino, e até baptizou um sapo com o nome de Jesus e depois crucificou-o. Albert Pike é um homem bastante importante para a maçonaria, especialmente o rito escocês, e teve influência nos KKK (Ku Klux Klan - supremacia branca). Já agora, outra curiosidade: o Crowley da série sobrenatural, rei do inferno, tem o seu nome baseado nesse homem. A Alice Bailey fundou uma publicadora que agora se chama "Lucis Trust" e originalmente era "Lucifer Publishing Company", as Nações Unidas são grandes fãs desta publicadora...

O que é que exactamente não é coisa boa? O número 33?

E Pitágoras nem tens aí referenciado, ele não é o "pai" da numerologia mas: Porém, isso tudo não significa que Pitágoras possa ser considerado como "pai" da Numerologia, ele apenas começou a pavimentar o caminho para a observação de números como arquétipos e não simples numerais. (in wikipédia), no mínimo davas-lhe algum crédito.

Não podes afirmar que um número está indiscutivelmente associado a forças do mal e a coisas menos boas, aliás poder até podes, mas não deves, há duas coisas que ainda ninguém conseguiu provar, isto para a maior parte dos assuntos relacionados com o fenómeno paranormal, no qual a numerologia se enquadra:

1º Não está provado que é verdade;
2º Não está provado que é falso.


Mais uma vez creio que seria mais simpático da tua parte referires o bem a par do mal, sempre que te justificas utilizas apenas uma dessas partes, ou seja o mal... Para mim é difícil compreender o que dizes porque tudo o que se relacione com as forças do mal, magia negra e afins não entra na minha vida, nunca entrou, nunca poderei por isso acreditar que todos nós podemos ser atingidos por essas forças o que me cria sérias dificuldades em levar a sério tudo aquilo que dizes.

Edit, desculpa girl, mas cliquei em gravar antes de concluir o post.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#36
O que não é uma coisa boa é o mestre da nova era que é associado ao número 33. O número é isso mesmo: um número. Os números não têm moralidade, por si sós não podem ser bons nem maus. Se não acreditas, pesquisa sobre as pessoas que eu mencionei e vê por ti própria. O que eu disse são factos, não é a minha opinião.

Citação de: PortugueseGirl em 20 junho, 2013, 10:42
O que não é uma coisa boa é o mestre da nova era que é associado ao número 33. O número é isso mesmo: um número. Os números não têm moralidade, por si sós não podem ser bons nem maus. Se não acreditas, pesquisa sobre as pessoas que eu mencionei e vê por ti própria. O que eu disse são factos, não é a minha opinião.

Sabes quem é considerado o Mestre da Nova Era? São crianças, são as Crianças Cristal, à semelhança de Jesus Cristo, são espíritos muito antigos com os seus pecados praticamente espiados que vêm fazer o que Jesus fez, salvar o mundo, mesmo que o não consigam de imediato, vão melhorá-lo, porque mostram por si mesmas que é possível viver no Bem, trazem esperança, povoarão a terra num futuro próximo, tomando alguns dos lugares que hoje são ocupados por pessoas atrasadas espiritualmente e que pouco mais fazem que prejudicar os outros, garanto-te que pior não vamos ficar, como podes afirmar que não é coisa boa se, além do mais, são enviadas por Deus?

Se admites que o número em si não tem moralidade, com que moralidade é que tu atribuis bem ou mal a um número?

De resto, eu não leio tanto como tu, nem a Bíblia nem esses livros de que falas, curiosamente parece-me que se deixasses de o fazer ficavas mais receptiva ao que se passa em teu redor, à actualidade espiritual, aquela que muda todos os dias à medida que avançamos na descoberta do Bem, tu ficas presa a essas ideias que foram escritas ontem, a maior parte delas estão obsoletas, já não se enquadram na realidade actual.

Não penses que não acredito em ti, decerto acreditarei, quando começares a pensar por ti e não apenas a referir os argumentos que os outros escreveram, cada um escreve sua coisa, vem um autor com uma ideia e vem um outro que a contrapõe, a menos que só leias metade do que está escrito, se leres tudo e tirares as tuas conclusões talvez acredite em ti, quanto ao recomendares uma obra, agradeço imenso mas terei de ler as duas, a que expõe a ideia e aquela que a contrapõe, só assim poderei decidir quais as partes de cada uma que penso estarem correctas e ainda assim essa conclusão final será apenas a minha ideia, cada pessoa que faça o mesmo terá a sua própria teoria, o que tudo junto não é mais do que aquilo que defendo, desde que se caminhe para o Bem, qualquer forma de pensar ou agir é aceite por Deus.

Isto se considerares como eu considero, que Deus é o Bem e Satanás é o Mal, pois volto a dizer que me parece que não é bem assim que pensas.



O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Essa é uma das ideias sim, é que são crianças. Mas porque motivo apoias essa ideia se pelos vistos nem sabes de onde vem? Como já te disse, essa ideia vem de gente como Alice Bailey, sabes o que ela escreveu? E a ideia disso tudo é contrária ao cristianismo, Jesus é o único salvador.

Eu atribuo o mal à ideia de mestre da nova era, que está associado ao número, e não ao número em si.

"a menos que só leias metade do que está escrito, se leres tudo e tirares as tuas conclusões talvez acredite em ti"

Eu acho que tu não lês os meus comentários... Quantas vezes é preciso dizer que eu não parti do princípio que a Bíblia era verdade, mas sim cheguei a essa conclusão depois da minha pesquisa; e sim, considerei os vários lados da questão?! Mas tu, sem fazer pesquisa, estás a partir do princípio que as "ideias actuais" são verdade, quando pelos vistos nem sabias quem as originou (e essas ideias já são um tanto antigas, na verdade, só que até há pouco tempo só gente que fazia parte de sociedades secretas sabia delas)! Eu penso por mim própria, tu é que vens com argumentos da nova era dos quais nem sabes a origem nem o motivo.

E continuas sempre a insistir em coisas que eu já expliquei...

Citação de: PortugueseGirl em 20 junho, 2013, 17:23
Essa é uma das ideias sim, é que são crianças. Mas porque motivo apoias essa ideia se pelos vistos nem sabes de onde vem? Como já te disse, essa ideia vem de gente como Alice Bailey, sabes o que ela escreveu? E a ideia disso tudo é contrária ao cristianismo, Jesus é o único salvador.
Eu atribuo o mal à ideia de mestre da nova era, que está associado ao número, e não ao número em si.
"a menos que só leias metade do que está escrito, se leres tudo e tirares as tuas conclusões talvez acredite em ti"
Eu acho que tu não lês os meus comentários... Quantas vezes é preciso dizer que eu não parti do princípio que a Bíblia era verdade, mas sim cheguei a essa conclusão depois da minha pesquisa; e sim, considerei os vários lados da questão?! Mas tu, sem fazer pesquisa, estás a partir do princípio que as "ideias actuais" são verdade, quando pelos vistos nem sabias quem as originou (e essas ideias já são um tanto antigas, na verdade, só que até há pouco tempo só gente que fazia parte de sociedades secretas sabia delas)! Eu penso por mim própria, tu é que vens com argumentos da nova era dos quais nem sabes a origem nem o motivo.
E continuas sempre a insistir em coisas que eu já expliquei...

Pois aí tens toda a razão, não sei quem escreveu nada disso porque não li em lado nenhum, não faço pesquisas, por acaso só tenho acesso à net à nem meia dúzia de anos, e antes disso nem tempo tinha para ler, como nunca fiz parte de sociedade secretas, nem de grupos, clubes, seitas ou algo identificável com um nome... Resta-me o recurso ao meu Deus, que é a minha consciência.

A minha consciência revela-se com as experiências dos outros, à medida que aprendo, algumas coisas fazem todo o sentido e nessas eu acredito, naquelas que não fazem sentido eu não acredito, depois é só somar, não tenho muito por onde escolher, os antigos sabem bastante de algumas coisas, mas com quem falo mais é com as crianças, fico estupefacta com as respostas que me dão, falam de fenómenos paranormais como se fosse a coisa mais natural do mundo e curiosamente elas também não englobam o mal como satanás, mas sim como energia humana negativa, nem falam de magia negra ou algo no género.

Confesso que  nem sabia da existência dessa senhora Alice Bailey, quem me falou das Crianças Cristal foi a minha filha quando tinha 9 anos, depois de uma sessão coletiva de reiki que fizeram na sua turma, mais tarde tirei algumas duvidas com a pedo psicóloga que conduzia as sessões e guardei o que fazia sentido para mim, que neste caso foi mesmo tudo, tive sorte.

"E a ideia disso tudo é contrária ao cristianismo, Jesus é o único salvador."

Não percebi, que tem o cristianismo e Jesus a ver com isso?

Jesus salva o quê?

Tanto quanto percebi Jesus veio para salvar as pessoas, mas de si mesmas, dando-lhes Fé, fazendo-as ver que o caminho do Bem existe, está ao alcance de todos e é aquele que as leva ao que desejam.

A prova disso está em nós e não nos livros, nunca vi ninguém que desejasse o mal para si mesmo, desejar casar com a pessoa que odeia, não ter comida, não se poder proteger do frio, comprar um carro avariado... Isto é o que não queremos, o que é mau.

Sei lá, isto parece-me tão óbvio que não preciso ler em lado nenhum.

Daí que se dizes que o teu Deus me vai castigar, digo-te já que não vai, nem a mim nem a ninguém, não tenho medo, faço as coisas porque tenho consciência que é assim que todos nos vamos sentir bem, se achas que sou arrogante por me achar melhor que o teu Deus... Digo-te que sim, acho mesmo, mas também acho que há pessoas muito melhores do que eu, no fim dessa bondade toda estará o verdadeiro Deus, por isso, se há alguém melhor que esse teu Deus, talvez devesses considerar melhor tanta adoração e tanta certeza quando dizes que vou arder nas chamas do inferno só porque não partilho das tuas convicções.

Mas tu és livres de acreditares no que quiseres, não deves é tentar assustar as pessoas com essas maldições todas, nem sequer acredito em nada disso de seitas e magias negras, trabalhos e forças do mal, acredito sim na Energia, acredito que Deus é Energia positiva e na terra viemos vivenciar a energia negativa, porque no Além ela nem sequer  existe, a energia negativa existe aqui na terra e no Ser Humano, tenho Fé que, quando estiver preparada, talvez daqui a alguns milhões de anos, compreenderei para que serve tudo isto, até lá ocupo a minha vida a aprender o mais possível, aprendo a Amar, só isso, é muito fácil.

Felizmente o Universo funciona como um espelho, amo todos os seres, logo não tenho inimigos, não ostento riqueza mas não me falta nada, pelo menos não desejo nada que não tenha e acho que isso é sinónimo de me sentir completa, sou feliz, enfrento os contratempos com ânimo, dou amor, ajudo no que posso, sem olhar a quem, não faço o que não gosto que me façam, tento transmitir esperança aos outros, não sei porque mereça ser castigada.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 20 junho, 2013, 22:32

Sei lá, isto parece-me tão óbvio que não preciso ler em lado nenhum.

Daí que se dizes que o teu Deus me vai castigar, digo-te já que não vai, nem a mim nem a ninguém, não tenho medo, faço as coisas porque tenho consciência que é assim que todos nos vamos sentir bem, se achas que sou arrogante por me achar melhor que o teu Deus... Digo-te que sim, acho mesmo, mas também acho que há pessoas muito melhores do que eu, no fim dessa bondade toda estará o verdadeiro Deus, por isso, se há alguém melhor que esse teu Deus, talvez devesses considerar melhor tanta adoração e tanta certeza quando dizes que vou arder nas chamas do inferno só porque não partilho das tuas convicções.

Mas tu és livres de acreditares no que quiseres, não deves é tentar assustar as pessoas com essas maldições todas, nem sequer acredito em nada disso de seitas e magias negras, trabalhos e forças do mal, acredito sim na Energia, acredito que Deus é Energia positiva e na terra viemos vivenciar a energia negativa, porque no Além ela nem sequer  existe, a energia negativa existe aqui na terra e no Ser Humano, tenho Fé que, quando estiver preparada, talvez daqui a alguns milhões de anos, compreenderei para que serve tudo isto, até lá ocupo a minha vida a aprender o mais possível, aprendo a Amar, só isso, é muito fácil.

Felizmente o Universo funciona como um espelho, amo todos os seres, logo não tenho inimigos, não ostento riqueza mas não me falta nada, pelo menos não desejo nada que não tenha e acho que isso é sinónimo de me sentir completa, sou feliz, enfrento os contratempos com ânimo, dou amor, ajudo no que posso, sem olhar a quem, não faço o que não gosto que me façam, tento transmitir esperança aos outros, não sei porque mereça ser castigada.



Gosto, gosto, gosto, gosto,gosto...
Quando se vive sem o medo imposto pelas religiões consegue-se viver assim como foi lindamente descrito pela Lilith.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

É agradável pensar na ideia que há gente especial (ainda mais se forem os nossos próprios filhos), que estão aqui com um bom propósito, etc.. Mas isso não é verdade. Isso volta tudo para a mentira original do Éden de que todos podemos ser Deus! Eu não aceitei a Bíblia de olhos fechados, informei-me sobre as críticas e os motivos para acreditar que é verdade e também em coisas que me aconteceram. Por isso é que te estou a dizer para pesquisares e informares-te, porque sem informação, não se pode tomar uma decisão. Se não o quiseres fazer, não o faças, mas não me venhas dizer que eu não aceito outras perspectivas. O que acontece é que já as analisei e vi que estão erradas.

Citação de: PortugueseGirl em 21 junho, 2013, 10:20
É agradável pensar na ideia que há gente especial (ainda mais se forem os nossos próprios filhos), que estão aqui com um bom propósito, etc.. Mas isso não é verdade. Isso volta tudo para a mentira original do Éden de que todos podemos ser Deus! Eu não aceitei a Bíblia de olhos fechados, informei-me sobre as críticas e os motivos para acreditar que é verdade e também em coisas que me aconteceram. Por isso é que te estou a dizer para pesquisares e informares-te, porque sem informação, não se pode tomar uma decisão. Se não o quiseres fazer, não o faças, mas não me venhas dizer que eu não aceito outras perspectivas. O que acontece é que já as analisei e vi que estão erradas.

Portuguese Girl,

Mas a verdade é que todos somos Deus! Todos somos parte Dele... Não nos podemos deixar levar pela mentira que nos é contada há milénios que somos inferiores a Ele! isso é apenas uma tentativa de nos amedrontar e controlar. Deus está em cada um de nós, desde a criança recém nascida ao assassino mais cruel. Repara: somos todos UM! Essa é a maior verdade de todas... eu, tu somos todos particulas dessa mesma energia divina. E é desse conhecimento que vem o amor, por ti e pelos outros. Só quando percebes que és um ser divino e pleno de amor, completo e feliz mesmo com todas as asneiras que ja fizeste na vida é que encontras a verdadeira paz de espirito.

So quando te reconheces como parte de Deus é que regressas a casa, porque encontras o teu Eu... percebes?

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Citação de: Blackstar em 21 junho, 2013, 11:21
Portuguese Girl,

Mas a verdade é que todos somos Deus! Todos somos parte Dele... Não nos podemos deixar levar pela mentira que nos é contada há milénios que somos inferiores a Ele! isso é apenas uma tentativa de nos amedrontar e controlar. Deus está em cada um de nós, desde a criança recém nascida ao assassino mais cruel. Repara: somos todos UM! Essa é a maior verdade de todas... eu, tu somos todos particulas dessa mesma energia divina. E é desse conhecimento que vem o amor, por ti e pelos outros. Só quando percebes que és um ser divino e pleno de amor, completo e feliz mesmo com todas as asneiras que ja fizeste na vida é que encontras a verdadeira paz de espirito.

So quando te reconheces como parte de Deus é que regressas a casa, porque encontras o teu Eu... percebes?



Excelente comentário!
eu só substituía a palavra "Deus" por "entidade criadora" para não haver confusão com o Deus das diversas religiões.
A entidade criadora é irreligiosa, essa entidade somos nós todos e cada um de nós. Não precisamos de mediador neste relação.

Realmente madpkrpt :)

Concordo contigo... muitas vezes refiro-me a Ele, como Universo, mas acho que podemos dar-lhe qualquer nome. No fundo o nome é o que menos importa. Só utilizei a palavra Deus no decorrer do discurso apresentado pela Portuguese Girl.

:angel:
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."