Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O número 33
    Iniciado por Hestia
    Lido 14.078 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ollllá Hestia, pensei que te tinhas elevado e desaparecido entre as núvens com o nº 33...  :angel:

Preciso apenas da tua data de nascimento e do teu nome completo, se o nome que os teus pais te iam pôr não for igual ao de baptismo indica os dois e se tens apelido de casamento indica também. Se quiseres indicar a hora de nascimento, eu depois junto ao estudo astrológico que a BlackStar tem aí. A ver se faço o mesmo para a Ana pois ainda o concluí.

Vou explicar porque é que isso é tão importante:

Para o nome:
Mandei fazer para o meu filho, que se chama Filipe, o estudo numerológico, mas quando o li decepcionou-me, voltei à senhora que o tinha feito e disse-lhe que não era bem assim, além do mais ele não se chamava Felipe, mas sim Filipe, ela disse que não tinha problema, alterou o valor daquela letra e aquilo que antes não era verdade, passou a encaixar nele perfeitamente.

Para o apelido adoptado:
Quem procura um companheiro, não deve pensar que se vão dar bem porque são muito parecidos, que têm os mesmos gostos e ideias, se os números em falta de um, não se complementarem com os números em falta no outro, a relação não durará saudável muito tempo.
Se encontramos uma pessoa que, embora sendo diferente de nós, nos proporciona sentimentos que nos fazem sentir completos, podemos ver no estudo numerológico que os números em falta no estudo de um, existem no estudo do outro, assim, mesmo que a pessoa não adopte o apelido, ao viver com essa pessoa vive também com a energia dos seus números, daí fazemos o estudo sem o apelido mas este depois é estudado à parte fazendo um complemento do estudo.

Fico a aguardar.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Hestia em 05 junho, 2013, 23:19
Olá a todos!
Já não crio um post aqui há algum tempo, ultimamente tenho andado mais concentrada em "estudar-me" e estudar a doutrina para "abraçar"/aceitar os fenómenos cada vez mais frequentes que se me apresentam. Nada de "por aí além" mas, como já me disseram, mais cedo ou mais tarde tenho de aceitar porque a negação não resolve. Só aprendendo é que atenuo o medo e aceito o que se passa.
Cada vez mais frequentemente, noto a presença de uma entidade "brincalhona" em minha casa. Muda as coisas de sítio, "esconde-me" objectos, bate-me às portas das divisões e coisas afins. Nada de muito prejudicial, portanto.
Apesar do meu estudo, da aceitação e de ponderar desenvolver a minha capacidade mediunica (sim, porque é algo que quero ponderar, não é propriamente um objectivo meu, mas ela manifesta-se mesmo sem eu querer e só desenvolvendo é que poderei "controlar" e não deixar que me controle), há algo que ainda me intriga: o número 33.
Desde 2003/2004 que o número 33 é uma constante. Dificilmente consigo exemplificar tudo, mas sempre que tiro uma senha de atendimento, é o 33. Sempre que, no trabalho, aquilo "empanca" tem algures o numero 33. Inclusive, há 2 semanas que trabalho na sala 33. Quanto tenho um acidente, as matriculas têm o 33, etc, etc, etc, um sem número de exemplos...
Isto acontece por fases... Em 2003/2004 começou. Na altura eu não estava "nem aí" para a mediunidade e nem sequer pensava que tivesse algum significado, mas era de tal forma constante que até os amigos brincavam comigo quando viam um 33.. Ou seja, todos se apercebiam da coincidência.
Depois, ainda em 2004, a minha mãe faleceu.
O 33 "voltou" em 2011 e nessa altura engravidei.
Há cerca de 2 semanas, volto a "encontrar-me" com o 33, de forma constante...
Pergunto: terá este número algum significado específico? Terá alguma coisa a ver com o nascimento/morte? Sempre que isto acontece nasce ou morre alguém.... :-\
Não consigo encontrar um significado para este número e tenho essa curiosidade há uns anos...
Alguém que conheça?
Obrigada! :)

Olá, encontrei alguem que esta passando pela mesma experiência!!!eeeee
Tbm fui atras para saber o que significa e a resposta para mim foi que o numero 33 é o numero da NOVA HUMANIDADE, pode encontrar mais alguma coisa neste site: http://www.irdin.org.br/

bjos,
Patricia