Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Como se faz pactos com diabo?
    Iniciado por ANA18
    Lido 37.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: seigrefrid em 19 abril, 2014, 14:57
basta leres a biografia de John Dee, se saberas o que falo.

Podes dar uma sugestão de site ou livro? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

enochian initiation, podes começar por este

Citação de: oculto em 18 abril, 2014, 11:42
INFERIOR?

Inferiores são aqueles que só conseguem singrar na vida fazendo pactos com seres inferiores.

Certo!  ;)
Ashesrain

Citação de: seigrefrid em 19 abril, 2014, 19:55
enochian initiation, podes começar por este

Pode fazer descarregar directamente se escrever no Google:  enochian initiation free ebook

Não quero inciar uma discussão com o que vou dizer.

Não acho que um pacto seja com que entidade for, possa ser a solução, trabalhando arduamente e acreditando em nós próprios conseguimos tudo na vida. Só precisamos de força de vontade e empenho.

No entanto tenho alguma dificuldade em aceitar o facto de as pessoas considerarem o diabo e deus automaticamente o mal e o bem. Tenho sérias dúvidas que isso seja assim, se virmos a biblia (ambos os testamentos e eu sei que é apenas um livro que pode ser interpretado como se quiser interpretar) percebemos que deus é altamente vingativo, muitas vezes injusto e nem sempre tão bondoso quanto isso. Tambem vemos que o diabo muitas vezes faz o que faz porque deus o manda fazer.

A minha pergunta é, e não pretendo ofender os crentes nem questionar a vossa fé, se deus e o diabo, caso existam, não são uma só entidade?

Eu gosto de acreditar que existe algo mais para além desta vida, mas o meu lado ciêntifico diz-me que não. Daí me sentir tão atraído por fenómenos paranormais, à procura de uma prova ou algo que me faça acreditar e o meu lado ciêntifico diz-me que tanto deus como o diabo são apenas explicações que o homem encontrou para explicar o Mundo à sua volta.

Acredito portanto, que deus e o diabo passaram a representar o bem e o mal, não porque são a essência de ambos, mas porque nós humanos acreditamos que é isso a verdade.

E por isso, ainda assim, acho que um pacto desse género deve ser evitável, pois inconscientemente estamos a "ligar-nos" ao mal, trazendo negativismo, péssimismo e sabe-se lá que mais às nossas vidas, dependendo claro do quanto acreditamos nisso ou não

Ou seja, se acreditármos que conseguimos algo, vamos consegui-lo com esforço e dedicação, se acreditarmos que conseguimos algo em troca de algo, vamos conseguir à mesma o que queriamos, mas vamos inconscientemente sentir-nos na obrigação de dar algo em troca, podendo levar isso a um estado de espirito negativo.

Peço desculpa pelo longo post.

#82
Pacto com o Diabo...
Eu vou posta-lo.
Mas pensem bem, no que querem da vossa vida...

_________________-________________________--_____________________

Trace um  pentagrama próximo a um local onde alguém tenha sido sepultado há menos de 30 dias. Com os mesmos ingredientes vistos nesta figura respeitando a ordem dos objetos.

Recite as invocações:
" Por Adonai Eloim, Adonai Jehova, Adonai Sabaoth, Metraton Em Agla Adonai Mathon, o Pythonic formulam, o Mistério da Salamandra, a Assembléia de Silfos, a Gruta de Gnomos, o demônios do céu de Gad, Almousin, Gibor, Jehosua, Evam, Zariatbatmik: Venha, Venha, Venha! "

" Hemen-Etan! Hemen-Etan! Hemen-Etan! El * Ati * Titeip * Aozia * Hyn * Teu * Minosel * Achadon * vay * vaa * Olho * Aaa * Eie * Exe * A El El El A Hy! Hau! Hau! Hau! Hau! Va! Va! Va! Va! Chavajoth. Aie Saraye, aie Saraye, aie Saraye! Por Eloym, Archima, Rabur, Bathas em cima de Abrac, que flui abaixo, descobrindo de sobre Aheor Aberer Chavajoth Chavajoth! Chavajoth! Eu comando ti por a Chave de Salomão e o grande nome Semhamphoras."

Figuras a serem traçadas no lado esquerdo do pentagrama interno:

Assinaturas:
Assinaturas que devem constar no contrato satânico para provar a veracidade do pacto:

Como fazer pacto com lucifer da maneira mais correta


PREPARAÇÃO PARA O RITUAL:

O ritual deve ser realizado numa noite de Lua Cheia.

- Planeie o pacto 1 semana antes do dia de o mesmo ser realizado.
- Não consuma drogas e bebidas alcóolicas 3 dias antes do ritual.
- Não pratique sexo ou masturbação 3 dias antes do ritual.
- Escolha uma veste totalmente negra para o ritual e lave-a 1 dia antes do ritual.
- No dia do ritual limpe o lugar onde o mesmo será realizado.
- Faça algum ritual de purificação de corpo e alma da sua escolha, pode ser até um banho de sal grosso ... (para retirar toda a negatividade).

MATERIAIS:

Todos os materiais indicados deverão ser virgens, ou seja, nunca antes usados.

- 3 velas (branca, negra, vermelha);
- 1 folha de pergaminho;
- 1 caneta "pena" para escrever,
- 1 agulha virgem;
- 2 incensos de sândalo;
- 1 imagem pentagrama invertido;
- 1 copo ou taça cheia com vinho tinto;
- 1 caneta normal cor preta ;
- 1 sino;
- 1 prato raso que suporte fogo;

PREPARAÇÃO DE UM PEQUENO ALTAR:

Tem que ser um lugar á sua altura, e não no chão. Pode ser uma mesa.
No altar coloque a imagem do pentagrama no centro "em pé" ou coloque na parede em direcção ao altar, ou pode colocá-lo debaixo do prato.
De seguida coloque as 3 velas. A branca do lado esquerdo, a negra ao centro, e a vermelha no lado direito do altar. As velas deverão formar um triângulo ao centro da mesa. Os incensos deverão ser colocados um de cada lado, ou seja um no lado esquerdo logo acima da vela, e o outro do lado direito. O prato deve ser colocado no centro da mesa, no meio das velas e incensos. O copo ou taça deve ser colocado, no lado direito da mesa, ao lado do prato. Não coloque nada dentro desse prato, porque ele será usado para colocar o pergaminho em chamas.

Você deve estudar as invocações antes do ritual ser feito, para as decorar, para não errar no momento do ritual! Tudo deve ser feito correctamente. O lugar do ritual deve ser um lugar tranquilo em que não haja barulho nenhum, para você não ser perturbado/a durante o ritual. A concentração na hora do ritual é fundamental, e nada pode atrapalhar.

PASSOS PARA O RITUAL:

1º- Invocação a Lúcifer;
2º- A renuncia e proclamação;
3º- A Oração "Pai Nosso" invertida (blasfémia);
4º- Pacto;
5º- Invocação da Queima do Pacto;
6º- Encerramento do Ritual

Agora prepare-se para o ritual, tenha a certeza de que é o que você realmente deseja fazer, depois de feito o pacto não poderá voltar atrás. Esteja preparado e consciente do que está a fazer.

Coloque as suas vestes negras e concentre-se no objectivo.

- coloque o vinho tinto no cálice;
- Acenda as velas;
- Acenda os incensos;
- Pegue no sino

TOQUE O SINO 9 VEZES E DIGA A SEGUINTE INVOCAÇÃO:

Invocação:

"Renich Tasa Uberaca Biasa Icar Lucifer (repita 3 vezes seguidas)
Ao leste Eu chamo, e no ar da iluminação.
Eu (nome completo),
Invoco o teu nome e o teu poder.
Oh, Imperador do Inferno.
Mestre de todos os Espíritos Rebeldes.
Lúcifer, eu te invoco,
Lúcifer, esteja aqui presente.
Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se,
Dentro deste corpo, dentro deste Templo que eu preparei.
Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se.
Estou aqui para pedir a sua ajuda.
Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se.
Abra os Portões do Inferno para que eu possa entrar e poder tornar-me como você.
Abra o Portão Senhor Lúcifer para que eu possa entrar.
Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se.
Desejo realizar um Pacto.
Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se.
Lúcifer eu invoco o Teu nome.
Renich Tasa Uberaca Biasa Içar Lúcifer (repita 3 vezes).
Invoco a presença dos mestres Satan, Leviathan, Belial, Astaroth, Azazel, Baal-Beryth, Beelzebu, Abbadon, Asmodeus, Verrine e Flereous para testemunhar este pacto.
Nas vocare tu Lúcifer,
Parcepts es hic rictus.
Salve Lúcifer, Senhor do Mundo."

Tome 1 gole do cálice.
Concentre-se 30 segundos e avance para o próximo passo.

RENUNCIA E PROCLAMAÇÃO

(Repita-a 3 vezes)

"Eu (nome completo) na presença do Senhor Lúcifer,
Renuncio á Santa Trindade,
Renuncio a Deus,
Renuncio a Jesus Cristo,
Nego Jesus Cristo o enganador.
Renuncio o Espírito Santo.
Renuncio os Anjos e Arcanjos,
Nego a Deus o criador da terra e do céu.
Renuncio a Sagrada Igreja Católica e Cristã.
Renuncio a tudo que é sagrado e tudo que é bom.
Renuncio a todos os Deuses.
Proclamo que Lúcifer é Senhor deste Mundo.
Proclamo que Lúcifer é o único Deus da Terra.
Proclamo que Lúcifer é meu Mestre."

Tome 1 gole do cálice.
Concentre-se 30 segundos e avance para o próximo passo.

A BLASFEMIA

(repita 3 vezes o Pai-Nosso invertido)


Tome 1 gole do cálice.
Concentre-se 30 segundos e avance para o próximo passo.

O PACTO

Pegue na caneta preta e no pergaminho.

Você vai escrever o pacto no pergaminho, depois de escrever o pacto, pegue na agulha virgem e fure o seu dedo polegar da sua mão esquerda, com a caneta "pena", pegue desse sangue e assine no pergaminho logo abaixo do contrato. Logo após assinar o contrato queime o pergaminho na vela central do seu altar. E siga o aviso que está após o texto do contrato.

TEXTO do contrato:

"Eu (nome completo)
No nome de Lúcifer e pelo poder de Satan, Astaroth, Beelzebu, Asmodeus, Abbadon, Azazel, Belial, Leviathan, Baal-Beryth, Verrine, Flereous e todos os demónios do inferno,
Faço este pacto contigo Senhor Lúcifer,
Entregando meu corpo,
Entregando minha mente,
Entregando minha alma,
Para o Senhor Lúcifer, Meu eterno Mestre.
Em troca lhe peço (coloque aqui o seu pedido)
Aceito suas leis e suas palavras, e tenho a total consciência que serei castigado com uma terrível morte se eu quebrar este pacto.
Se o senhor me der as coisas que eu desejo em sete anos, o senhor terá total domínio sobre a minha alma.
Prometo lealdade, nunca quebrarei esta aliança.
A minha carne é a sua carne.
Meu sangue é seu sangue.
Assim seja feito.

Assine o seu nome completo com o seu sangue.

Agora você vai queimar este pergaminho no fogo da vela que está no centro do altar (a vela negra). Mas antes de o queimar, você tem de fazer do jeito que manda o Aviso.

INVOCAÇÃO DA QUEIMA DOPACTO

-repita 3 vezes antes de queimar o pergaminho.
- repita 3 vezes enquanto o pergaminho estiver a queimar.
- repita 3 vezes depois do pergaminho acabar de queimar.

"Eu (nome completo)
Entrego meu corpo para Lúcifer,
Entrego minha mente para Lúcifer,
Entrego minha alma para Lúcifer,
A minha carne é sua carne.
Meu sangue é seu sangue.

(tome o resto do cálice e diga:
Lúcifer aceite esta aliança, meu sacrifício"

PROCESSO DE ENCERRAMENTO DO RITUAL:

Você faz a oração a Lúcifer e no fim toca o sino 9 vezes para encerrar.

Oração a Lúcifer:

"Senhor Lúcifer,
Mestre do Mundo,
Senhor do Ar,
Mestre da Terra,
Lúcifer,
Agradeço pela sua gloriosa presença,
Esteja sempre comigo,
Obrigado por ter aceite este pacto,
Agradeço a presença dos mestres Satan, Astaroth, Beelzebu, Asmodeus, Abbadon, Azazel, Belial, Leviathan, Baal-Beryth, Verrine, Flereous,
Aqui encerro este ritual, feliz e satisfeito, Salve Lúcifer, Amem."

Toque o sino 9 vezes.

Perseus
Discípulo Celestial, esse ritual não irá interferir com a pessoa que foi enterrada?

Creio que fosse mais fácil, se a pessoa cortasse os pulsos e chamasse pelo Diabo de seguida. ehehe

Não.
Não tem nenhuma interferência, no sentido de prejudicar...
Mas quando a pessoa que o pretender fazer, começar a suar frio, a tremer sem se conseguir controlar, os locais onde a pessoa que fez ou vai fazer o ( contrato).. começarem a ficar gelados...os animais reagiram à sua passagem,...aí não sei se a pessoa que queria aprender isto, irá querer continuar a viver...
não sei se entendeste???
Acredita que a coisa não é nada boa...
e  as vantagens  que se vão tirar desse ( contrato)nada valem, em relação ao que se vai perder...

O livro de S. Cipriano é uma paródia, duvido muito que se arranje "Azevixe" ( Que raio de cena é esta)? por ai

#86
Eu sei um ritual fácil, simples e 100% eficaz, para conjurar o pata-rachada... porém, não vou ensinar, devido a uma questão de consciência... sem mais, oops!

http://youtu.be/etAIpkdhU9Q
Agora sim, sem mais!
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

sofiagov
Citação de: anormal em 29 maio, 2014, 13:04
Eu sei um ritual fácil, simples e 100% eficaz, para conjurar o pata-rachada... porém, não vou ensinar, devido a uma questão de consciência... sem mais, oops!

http://youtu.be/etAIpkdhU9Q
Agora sim, sem mais!

não entendo a relevância do video de Musica com o que dizes , podes explicar-te ?

#88
Citação de: sofiagov em 29 maio, 2014, 13:59
não entendo a relevância do video de Musica com o que dizes , podes explicar-te ?
Eita!... Mas, é só uma piada, pra quebrar o gelo!

Sinos do Inferno

Sou um trovão motorizado, a chuva que cai
Eu estou chegando como um ciclone
Meus relâmpagos brilhando pelos céus
Você é apenas jovem mas vai morrer
Não vou fazer prisioneiros, não vou poupar vidas
Ninguém vai lutar
Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno
Eu vou te pegar, Satã vai te pegar

Sinos do inferno
Sim, sinos do inferno
Eu estou badalando sinos do inferno
Minha temperatura é alta, sinos do inferno

Eu vou dar a você sensações negras espinha abaixo
Se você é demoníaco é meu amigo
Veja minha luz branca brilhando enquanto saio na noite
Porque se o bem está a esquerda eu estou a direita
Não vou fazer prisioneiros, não vou poupar vidas
Ninguem vai lutar
Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno
Eu vou te pegar, Satã vai te pegar

Sinos do inferno
Sim, sinos do inferno
Eu estou badalando sinos do inferno
Minha temperatura é alta, sinos do inferno

Yeow
Sinos do inferno, vindo de Satanás para você
Sinos do inferno, ele está tocando-os agora
Sinos do inferno, a temperatura é alta
Sinos do inferno, o céu
Sinos do inferno, eles querem você para baixo
Sinos do inferno, eles estão se arrastando em torno de você
Sinos do inferno, vai dividir a noite
Sinos do inferno, não há nenhuma maneira de lutar, yeah

Ow, ow, ow, ow, sinos do inferno


U UNDERSTAND NOW!?
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

sofiagov
sim ...e?

qual a conclusão que queres chegar afinal?