Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Como se faz pactos com diabo?
    Iniciado por ANA18
    Lido 37.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu quero lá saber qual a forma dele!
Estava-me a meter um pouco com a malta devoradora da Bíblia.
Eu sou menino para dar oportunidade a qualquer um. Mas só têm direito a falhar uma vez.
E depois é sempre o filme de quem é que paga a despesa.
Se me pagarem o café, é na boa.
Ashesrain

Perseus
Eu já lí a Bíblia e não me fez mal nenhum  8)...

Quem não gosta da Bíblia comum, já há a Biblia do Diabo para aqueles mais Hardcore  ;D

Acredito que o debate se o diabo existe ou não? E fazer pacto só para ver se funciona? Só tenho uma coisa a dizer para quem acredita ou não em pacto.
Talvez você não acredita no Diabo e suas falanges, tudo bem, pois ele acredita no ser humano. >:D
E fazer pacto já é complicado, agora fazer um pacto só para saber que ele existe? Seria o que?  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Perseus
Citação de: BACHOR em 28 setembro, 2013, 17:46
Acredito que o debate se o diabo existe ou não? E fazer pacto só para ver se funciona? Só tenho uma coisa a dizer para quem acredita ou não em pacto.
Talvez você não acredita no Diabo e suas falanges, tudo bem, pois ele acredita no ser humano. >:D
E fazer pacto já é complicado, agora fazer um pacto só para saber que ele existe? Seria o que?  ::)

O Diabo é apenas um rapaz incompreendido. Queria ser especial e lixou-se, agora tem o seu próprio castelo e os seus próprios amigos. E viveu feliz para sempre  ;D

fialves
É o princípe da mentira e do egoísmo. Não vive feliz e quer fazer com que também nós não o sejamos, de preferência para todo o sempre.


Citação de: Perseus em 28 setembro, 2013, 17:51
O Diabo é apenas um rapaz incompreendido. Queria ser especial e lixou-se, agora tem o seu próprio castelo e os seus próprios amigos. E viveu feliz para sempre  ;D

ola, gostava tb de saber mais sobre esse assunto. tenho uma amiga que esta muito mal porque uma pessoa lhe quer mal e essa pessoa fez pacto com o diabo e tem o livro de sao sipriao, por fovor gostava de a ajudar para que pare porke nao consegue se ver livro disso. obrigada por me dar a vossa opiniao

Perseus
#51
Citação de: fialves em 01 outubro, 2013, 02:59
É o princípe da mentira e do egoísmo. Não vive feliz e quer fazer com que também nós não o sejamos, de preferência para todo o sempre.


Tanto as pessoas malignas como as benignas têm a sua felicidade. Uns são felizes a fazer o mal outros são felizes a fazer o bem. Mas falando em factos, todo o ser vivo tem o seu lado egoísta, faz parte do nosso instinto. Quando nos apercebemos que a matéria prima nas nossas mãos é insuficiente para nós próprios, reagimos dessa forma para que os outros não nos tirem o que temos... porém, no humano, tudo depende da educação e dos valores morais que adquire durante a vida... O Diabo é apenas mais uma desculpa para os nossos erros, para as nossas frustrações, para as nossas incertezas entre outros aspectos...


Mete-me piada respostas destas neste tipo de topicos, como passado meia duzia de respostas comeca a vir assuntos que nao têm nada a ver, mas pronto é apenas a minha opiniao.

Acerca da pergunta que ANA18 fez, acho que existe outros temas que possas abordar sem ser este, mas tambem te sou sincero, pelo o que muitas pessoas falam ate nao é um assunto tao escandaloso como muitos mostram o ser, existem mais coisas entre nos piores que isso, muitas voces nao sabem o que é nem se imaginavam um dia a ver, respodam apenas ao que perguntam nos topicos e nao venham com conversas off-topic para temas como este.

Tudo na vida parece ser bonito nao é, uma pessoa acorda de manha vai para a escola ou para o trabalho (ou entao fica em casa), vivem felizes, tem uma boa familia outras nao, vêm umas quantas historias de terror ou filmes e ja pensam que sabem tudo o que vai por ai, lêm umas coisas na internet que nao têm nada a ver, pois bem, lamento informar mas as coisas nao sao bem assim, quando um dia quiserem realmente saber como funcionam as coisas, o que vai por ai, o que anda ao vosso lado ou ate mesmo o que vos rodeia dia a dia, entao informem-se como deve de ser, nao levem assuntos como este a parecerem uma brincadeira ou apenas uma simples pergunta que se possa fazer.

Bem era so isto que queria dizer que a muito o queria fazer.

Cumprimentos
J.Martins
"Tudo o faças na vida será insignificante, mas é muito que o faças porque nimguem o irá fazer por ti"

Scorpion, dizes bem, é a tua opinião, não se conseguem evitar off tópics assim tão facilmente, como este meu por exemplo.

Eu não concordo com tudo o que dizes, a vida e o que nos rodeia tem exactamente o valor, a importância e o perigo que cada um vê, que lhe atribui e o à vontade com que se sente para viver.

Se eu acredito que viver é fácil e nós é que complicamos, também acredito que só nos atinge aquilo em que acreditamos, daí cada um ser livre de respeitar ou não as "forças malignas de satanás", se é que existem.

Quanto a brincar... Sim, sempre, não faz mal nenhum, nem é por descontrair que as pessoas pensam que o mundo é cor de rosa, ele é da cor que nós o pintamos, cada um passa pelo que tem a passar, decide a sua postura, eu penso que quanto mais positiva for, tanto mais fácil é superar aquilo por que temos de passar e o que para uns será visto como uma calamidade, para outros, talvez porque já passaram por outras coisas más, é assimilado como algo normal.

Afinal, um dia vamos todos morrer, se pautarmos pelo caminho do bem, não há força alguma que nos demova, logo, não há nada a temer, ninguém é mais forte que nós mesmos, o resto é que são apenas filmes de terror.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Lacrima
Olha, como se faz não sei, mas faz uma pesquisa na internet, vais de certeza encontrar respostas a isso.

Se realmente resulta, isso eu também não sei :-/
A quem diga que sim, a quem diga que não.

Mas eu sinceramente, na minha opinião, penso que isso não resulta !

A unica coisa que isso pode trazer é problemas, e as pessoas que dizem saber fazer esses pactos, geralmente querem é o dinheiro do povo.
Pois eu não acredito que tal coisa seja possível de se fazer.

Alias, nem se sabe se o Diabo existe.

O problema não é fazer o Pacto. Isto é fácil.
O problema é tua conseguir negociar com o pai dos malandros e conseguir sair ganhando. ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Pergunta simples, de fácil resposta. Não se meta nisso! Há coisas que não têm volta.

fialves
#57
Acredito que temos um caminho, que é procurar amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. E que só dessa forma seremos verdadeiramente felizes, isto é, só desta forma viveremos eternamente na Luz. Fora de Deus só existe rancor, solidão, tristeza, egoísmo, maldade, ausência de compaixão, ganância, ambição, mágoa, incapacidade de amar e ausência de perdão. O diabo vive longe de Deus e longe da Luz, por vontade própria e por castigo que lhe foi aplicado. E pretende que sigamos o mesmo caminho.


Citação de: Perseus em 13 outubro, 2013, 15:42


todas vezes que envocamos um demonio fazemos pacto, que mal tem isso?
nos pedimos algo e damos, algo, em troca.
essa treta do diabo é tão seculo XVIII, por continuar com essa mentalidade, inferior e retrogada

Citação de: seigrefrid em 18 abril, 2014, 09:53
todas vezes que envocamos um demonio fazemos pacto, que mal tem isso?
nos pedimos algo e damos, algo, em troca.
essa treta do diabo é tão seculo XVIII, por continuar com essa mentalidade, inferior e retrogada

INFERIOR?

Inferiores são aqueles que só conseguem singrar na vida fazendo pactos com seres inferiores.