Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Como se faz pactos com diabo?
    Iniciado por ANA18
    Lido 40.123 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: ShellyTantrum em 24 março, 2013, 18:49
Como se faz sinceramente não sei. Geralmente as pessoas que o fazem, fazem-no para obter sucesso em qualquer área da vida...seja trabalho, amizades ou questões amorosas...
Penso que se resultar é temporario...
com diabo sais sempre prejudicada, pacto com Deus e a melhor saída, sim resulta, tanto resulta que vês a obra do diabo no jornal notícias, homem que mata mulher e suicida se é obra do diabo, diabo veio matar, roubar e destruir ele odeia o ser humano, ele não quer saber se es rica ou pobre ele quando vem é para matar,

#121
Testemunho do ex. satanista Americano Zachary king:

http://www.youtube.com/watch?v=ZcSkFIIb3S0
www.santidade.net

"Não existem bens materiais suficientes no mundo inteiro, nem pessoas, que consigam preencher o coração humano. Só Jesus Cristo consegue!"

Um exemplo sobre alguém que fez um pacto com o diabo (quem não quiser ver o video todo,vejam a partir dos 20:40):

http://www.youtube.com/watch?v=mtKSUyE-coI
www.santidade.net

"Não existem bens materiais suficientes no mundo inteiro, nem pessoas, que consigam preencher o coração humano. Só Jesus Cristo consegue!"

Deixe de ser quem é e seja quem os outros querem quem seja. Esta é a forma mais eficaz e frequente de se fazer um pacto com o diabo.
Ja dizia o JPSatre "o inferno são os outros"
Fique em Paz.
Desejo-lhe Luz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#124
Citação de: Perseus em 28 setembro, 2013, 17:51
O Diabo é apenas um rapaz incompreendido. Queria ser especial e lixou-se, agora tem o seu próprio castelo e os seus próprios amigos. E viveu feliz para sempre  ;D
Per peer qué que

Citação de: surreal em 24 março, 2013, 21:42
peço desculpa mas este mês não faço mais nenhum pacto com ninguém   ;D >:D

É isso e o festival da canção.

🙄🤟🏻😩😂

#125
É sobre o Halloween mas vejam a partir dos 29:15 em que um ex satanista dá o seu testemunho (O testemunho está dobrado em BR e tem também Legendas):

http://www.youtube.com/watch?v=yATLi3-mjFY

Vejam também este documentário com Legendas em PT/BR

https://www.bitchute.com/video/kaUULCfETVXp/
www.santidade.net

"Não existem bens materiais suficientes no mundo inteiro, nem pessoas, que consigam preencher o coração humano. Só Jesus Cristo consegue!"

Citação de: 68_PV em 09 novembro, 2020, 23:42
É sobre o Halloween mas vejam a partir dos 29:15 em que um ex satanista dá o seu testemunho (O testemunho está dobrado em BR e tem também Legendas):

http://www.youtube.com/watch?v=yATLi3-mjFY

Vejam também este documentário com Legendas em PT/BR

https://www.bitchute.com/video/kaUULCfETVXp/

68_PV,

O Halloween nada tem a ver com pactos com o Diabo, nem com seitas malignas.... o Halloween é uma tradição cultural e histórica que tem milhares de anos, passo a explicar.

Para falar das causas da existência de seitas satânicas, devemos considerar, que desde sempre o homem se sentiu fascinado pelo misterioso, maravilhado pelo sobrenatural, inclinado à magia por meio da qual espera encontrar respostas às suas questões ou à satisfação das suas carências. As personalidades enormemente inseguras fá-los estar à espera de algo que os ateste, não importa em quê, mas que se faça. Sentem que os calços normais já não são suficientes pelo que é necessário descobrir algum tipo de poder superior que consiga "despertar esta sociedade estonteada por si mesma e afogada no seu próprio ser".
No entanto, as seitas são por natureza conservacionistas, pois, para subsistirem, são obrigadas a recrutar o maior número possível de adeptos; ou seja, o forte proselitismo é uma das
suas principais características as seitas são hostis e perigosas.

Algumas seitas, que se assumem como um grupo fundamentalista radical, adotam uma atitude hostil e até mesmo de violência contra os não-membros do movimento.
Retiram os seus membros do seio familiar e da sociedade, para viverem em grupo, impondo-lhes, assim, os seus próprios critérios morais e de comportamento e obrigando-os a tomarem
partido em quase todas as atividades do grupo.
Quem defender opiniões contrárias às doutrinas da seita ou violar as normas básicas de comportamento, éticas ou da organização, será punido internamente. Mas, de acordo com a gravidade da situação, também poderá ser expulso, perseguido pelo grupo, e até mesmo pagar com a própria vida o ato de traição.

O Halloween é a data que simboliza o Ano Novo Celta e sugere momento de "renovação"

O Halloween nada mais é que uma tradição praticada há mais de 3 mil anos, iniciada pelos povos Celtas, e celebrado na noite de 31 de outubro. No entanto, o nome original da data, usado por esses povos, era "Samhain". A palavra "Halloween" foi adaptada ao longo do tempo, por causa do Dia de todos os Santos, comemorado em 1º de novembro, que em inglês significa "All Hallows Eve", cuja abreviação se tornou Halloween.

A prática de se fantasiarem  nessa data deu-se  justamente pela crença que os celtas tinham neste dia especial. Estes povos afirmavam que na noite do dia 31 de outubro, o véu que cobre o mundo astral e a Terra deixava de existir exatamente à meia noite. Para se proteger de possíveis perigos, os celtas cobriam-se com peles de bichos e máscaras de Deuses para não serem reconhecidos por espíritos ruins, já que nesse momento eles teriam mais facilidade de fazer "travessuras" com os seres da Terra. Essa prática começou então a ser adotada e é perpetuada até hoje, através das fantasias usadas no dia de Halloween.

Samhain simboliza o Ano Novo dos povos Celtas.

O Samhain, é então, uma das quatro datas mais importantes do ano para as antigas religiões pagãs, como celtas e druidas. Esses povos acreditavam que somos filhos da terra e que sofremos a influência de todas as transformações ocorridas na natureza, como as mudanças das estações do ano, por exemplo.
O Samhain era uma das datas mais importantes, pois representava o fim da colheita para os povos celtas, quando um ciclo termina para que outro novo se inicie. É o ano novo céltico.

Este dia, carrega assim uma energia forte. Os celtas acreditavam que todos os pedidos feitos à meia noite do dia 31 de outubro tinham mais hipóteses de serem realizados.

A crença de que nesta ocasião não existe o véu entre o mundo astral e a Terra pode ser interpretada como a oportunidade para que se escolha e manifeste o que se quer da nossa vida.

Sendo assim, aproveitemos a energia especial dessa data para incentivar a fantasia das nossas crianças e entremos nesta brincadeira também. Podemos fazer um banquete de doces em casa. Melhor ainda se eles forem caseiros, pois os alimentos receberão a nossa energia e intenção no preparo. Outra prática possível é inspirarmo-nos nos povos celtas e conectarmo-nos com as energias das deusas mitológicas, mentalizando que elas tragam boas influências para nós e para a nossa família.

Assim a religião é apenas uma expressão simbólica das nossas experiências sociais, como fenómeno social, como subsistema cultural/social, é de primordial importância na análise de todas as sociedades humanas. É a chave para a compreensão da vida social, das práticas institucionais, para entender as experiências quotidianas e os processos de mudança social.

Como é possível perceber, as práticas realizadas pelas culturas antigas foram adaptadas ao longo do tempo e não devem ser temidas, nem descredebilizadas . Não tenham medo do desconhecido e aproveitem o Halloween da melhor forma.

O perigo reside apenas e só na mente do ser humano!

"Que a magia esteja sempre perto de Nós!" :)

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Para os interessados em estabelecer um pacto com o Príncipe das Trevas...

"NIEMAND BLEIBT HIER"