Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Organização do Segundo Encontro Oficial
    Iniciado por DIANA
    Lido 35.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Em que zona do pais querem um encontro?

Algarve/Alentejo
26 (6.6%)
Lisboa
139 (35.3%)
Centro
56 (14.2%)
Porto/Norte
139 (35.3%)
Margem Sul
28 (7.1%)
Não quero/Não posso ir
6 (1.5%)

Número de membros que votaram: 362

Catarina ri me tanto com o teu comentario :D
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Por mi era em Lisboa ;D mas qualquer sitio é bom desde que haja lá boas discussões e umas boas histórias.

ILYM

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..


Eu tambem me rio sozinha com as parvoices que digo...e penso lol


PORTO PORTO PORTO!!!!!!!!!!!!

Se for mais pra oeste tambem nao faz mal ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu sempre fui da opinião que deveria mos planear um encontro geral. Escolhia mos uma localidade e um fim de semana e ia mos todos. Com encontros só aqui ou só ali, cai-se na monotonia de a cada encontro serem sempre os do costume ::) .
Mas pronto....já votei. Espero que hajam investigações em locais interessantes nesse encontro :P.
"só se desilude, quem se ilude"

Eu concordo Magda!
Mas, uma vez havendo encontros em vários pontos, a pessoa se achar que prefere ir a outro, pode sempre deslocar-se a outro lado!
Penso que estará nos planos um Geral, segundo a diana.... Mas tem de ser bem escolhido o sitio e o dia, para podermos juntar o maior numero de pessoas possivel... Assim teria mais piada!  :) Como diz um amigo meu, iria ser super épico :)

se for na zona de Lisboa tou lá :)...ta planeado para quando?
se tiver em portugal na altura tou lá :D
the question is not do you believe but why don't you believe!

Citação de: Kiva84 em 26 março, 2013, 13:13
se for na zona de Lisboa tou lá :)...ta planeado para quando?
se tiver em portugal na altura tou lá :D

Pelo que eu entendi vai haver varios encontros em varios locais...

All
Boas

Gostaria imenso de participar num encontro com os membros desta comunidade para trocar impressões sobre os temas deste forum com os restantes membros pessoalmente.

Sou de Braga, logo a minha preferência para tal encontro seria na zona norte como é óbvio, mas por uma questão de igualdade penso que havendo grande votação entre as zona norte (Porto) e a zona de Lisboa deveria tal encontro ser realizado a meio caminho...

Quanto à data gostaria de deixar apenas uma pequena "preocupação" pelo facto de que aqueles que ainda estudem como eu tenha exames nos meses de Maio e Junho, logo penso que a data, para poder permitir a participação daqueles que sejam estudantes, deveria de constar no mês de Julho.


Cumprimentos,

All

Citação de: All em 26 março, 2013, 15:18
Boas

Gostaria imenso de participar num encontro com os membros desta comunidade para trocar impressões sobre os temas deste forum com os restantes membros pessoalmente.

Sou de Braga, logo a minha preferência para tal encontro seria na zona norte como é óbvio, mas por uma questão de igualdade penso que havendo grande votação entre as zona norte (Porto) e a zona de Lisboa deveria tal encontro ser realizado a meio caminho...

Quanto à data gostaria de deixar apenas uma pequena "preocupação" pelo facto de que aqueles que ainda estudem como eu tenha exames nos meses de Maio e Junho, logo penso que a data, para poder permitir a participação daqueles que sejam estudantes, deveria de constar no mês de Julho.


Cumprimentos,

All


Ola  :laugh:

De facto o encontro vai se realizar em vários pontos do pais em simultâneo, procurando sempre a maior comodidade para os membros interessados. O que poderá suceder é se na zona de Braga houver mais interessados em vez de se deslocarem para o Porto poderá se realizar um encontro em Braga ou arredores.

Relativamente à questão dos meses, é um óptimo ponto de vista, um que confesso não me ter ocorrido :o A organização vai procurar ter isso em conta. Obrigada  :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Do norte, aqueles que conheço, são de Braga, Paredes, Porto, Vila-Mea, S.João da Pesqueira... Por isso acho que um ponto que seria bom, seria Felgueiras por exemplo, ou Amarante pois fica no meio de tudo isso e ninguém seria prejudicado...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós