Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Organização do Segundo Encontro Oficial
    Iniciado por DIANA
    Lido 35.036 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Em que zona do pais querem um encontro?

Algarve/Alentejo
26 (6.6%)
Lisboa
139 (35.3%)
Centro
56 (14.2%)
Porto/Norte
139 (35.3%)
Margem Sul
28 (7.1%)
Não quero/Não posso ir
6 (1.5%)

Número de membros que votaram: 362

 ;D obrigado Catarina, temos que ver a melhor maneira, porque se formos 4 ou 5 desta zona compensa em irmos de carro. :p
Sou de Lordelo e tu és da cidade de Paredes. É que aqui até para apanhar um comboio estou longe eheheheheh, e eu conduzo, não tenho é viatura mas se for preciso consigo uma..;D

Citação de: rady em 05 abril, 2013, 13:23
;D obrigado Catarina, temos que ver a melhor maneira, porque se formos 4 ou 5 desta zona compensa em irmos de carro. :p
Sou de Lordelo e tu és da cidade de Paredes. É que aqui até para apanhar um comboio estou longe eheheheheh, e eu conduzo, não tenho é viatura mas se for preciso consigo uma..;D

Sim nem tinha pensado isso. eu tenho o meu bolinhas! é questao de se ver a melhor maneira

Foste ao primeiro encontro??? já estou ansioso. há muito que preciso de ter mais conhecimento nesta área, este forum tem temas muito interessantes... Adorei as técnicas de Limpeza e Protecção, Só conhecia o banho de SAL e costumo usar Cristais e Santos(Budistas, hindus e a nossa senhora de Fátima :D

Citação de: rady em 05 abril, 2013, 13:50
Foste ao primeiro encontro??? já estou ansioso. há muito que preciso de ter mais conhecimento nesta área, este forum tem temas muito interessantes... Adorei as técnicas de Limpeza e Protecção, Só conhecia o banho de SAL e costumo usar Cristais e Santos(Budistas, hindus e a nossa senhora de Fátima :D
Nao fui ao primeiro encontro..so conheci o forum no dia 13 de Fevereiro!
Sim ha muita coisa interessante, mas tambem ha muita coisa que deixa um pouco a desejar...
Mas o melhor deste forum são as pessoas, encontra-se gente com muita sabedoria! já aprendi muito desde que ca vim "parar"

Ainda não tive muito tempo para Ler os Temas e as ideias trocadas por todos, mas um dia destes podias-mos tomar um cafezito para me interiorizar melhor sobre esta comunidade.  ;)

Tens de arranjar tempo vale a pena  ;)

eu gostava de ir,mas nesses meses não posso pois estou no estrangeiro e só vou ai no mês de Agosto... :-[

boas pessoal, adorava ir mas não sei se ainda vou estar por cá :( em que é que consiste o encontro?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Eu penso que consiste em convívio, mas não tenho a certeza! :)

Então sempre será aonde ?!

Bem sou da margem sul, se for preciso boleia para quem for destes lados, já sabe! ;)

dartz
amava ir mas não tenho transportes para poder ir a lugares muito longe :,C

Centro.. hum.. do tipo Leiria.. ou Coimbra..
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Inominado
Mais uma inscrição para o dia 9 no Porto.

Se fosse em Aveiro ou no Porto, eventualmente também em Coimbra ou Viseu, gostava de saber se seria possível eu filmar...

Mas já tem dias marcados?
Onde se vêem?
:o