Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Organização do Segundo Encontro Oficial
    Iniciado por DIANA
    Lido 35.018 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Em que zona do pais querem um encontro?

Algarve/Alentejo
26 (6.6%)
Lisboa
139 (35.3%)
Centro
56 (14.2%)
Porto/Norte
139 (35.3%)
Margem Sul
28 (7.1%)
Não quero/Não posso ir
6 (1.5%)

Número de membros que votaram: 362

Citação de: Niklaus Grimaldi em 18 março, 2013, 21:01
Tanto eu, como a Catarina somos mais ou menos da mesma zona... E como mais que devem haver por aqui, até pode ser que a melhor opção nem seja o Porto...

Obrigado Niklaus, podem nos indicar de onde são? Poderá haver mais interessados dessa área. 
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 19 março, 2013, 09:14
Obrigado Niklaus, podem nos indicar de onde são? Poderá haver mais interessados dessa área. 


Eu e o Niklaus somos de um bocadinho mais a Norte..eu moro mais ou menos a 30 km´s do Porto (Paredes) e ele a 45 km´s...
Por mim em qualquer lado esta optimo, como trabalho no Porto...tanto me faz :D

Olá! Em preferência pessoal gostaria que fosse em Lisboa, num jardim em que estivéssemos á vontade para estarmos. :-*

Centro - Isto está a levantar voo!!

Mais alminhas do Centro que queiram participar? Vamos a isso vai ser muito interessante atribuir caras aos nomes que ja tanto conhecemos!!
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Olá, Eu sou de Almada, margem sul do Tejo. Para mim o ideal seria Lisboa ou Centro.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 19 março, 2013, 13:27
Olá, Eu sou de Almada, margem sul do Tejo. Para mim o ideal seria Lisboa ou Centro.

x2  ;)

Apesar de comentar pouco, frequento diariamente, e sempre bom e saudavel o convivio...

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: DIANA em 19 março, 2013, 12:39
Centro - Isto está a levantar voo!!

Mais alminhas do Centro que queiram participar? Vamos a isso vai ser muito interessante atribuir caras aos nomes que ja tanto conhecemos!!

Tomar :D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 19 março, 2013, 15:05
Tomar :D

Obrigada!! Já me estava a sentir rejeitada  :laugh:

Tomar!! Mas que bela cidade para um encontro, tão misterioso!
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 19 março, 2013, 15:10
Obrigada!! Já me estava a sentir rejeitada  :laugh:

Tomar!! Mas que bela cidade para um encontro, tão misterioso!

Se for Domingo de manha ate pode ser dentro do castelo :P
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Boas !!!

Eu alinho por Lisboa (ou perto).

Qual é que vai ser o "programa" ;D

Cumps

Acho que ganhará Lisboa. Já me registei há algum tempo no fórum, mas ultimamente é que voltei a estar mais activo. Se os membros do Porto um dia se reunirem para um convívio ou debate, estou in!
"For the night is dark and full of terrors"

Como disse a catarina taborda ela e mais ou menos de 30 km's do porto e eu 45...

Oh catarina hoje até acho que te vi ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Cernunnos em 20 março, 2013, 00:58
Acho que ganhará Lisboa. Já me registei há algum tempo no fórum, mas ultimamente é que voltei a estar mais activo. Se os membros do Porto um dia se reunirem para um convívio ou debate, estou in!

Atenção que não se trata de haver um local apenas seleccionado para o encontro, pelo contrário, consoante os membros das várias zonas do país interessados, serão organizados encontros locais! :)

Citação de: Regina em 19 março, 2013, 22:53
Boas !!!

Eu alinho por Lisboa (ou perto).

Qual é que vai ser o "programa" ;D

Cumps

Regina!!!  :laugh: ia te mandar MP acredita hehe o programa vai ser interessante  ;) la nos encontraremos  :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.