Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Organização do Segundo Encontro Oficial
    Iniciado por DIANA
    Lido 35.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Em que zona do pais querem um encontro?

Algarve/Alentejo
26 (6.6%)
Lisboa
139 (35.3%)
Centro
56 (14.2%)
Porto/Norte
139 (35.3%)
Margem Sul
28 (7.1%)
Não quero/Não posso ir
6 (1.5%)

Número de membros que votaram: 362

sabem o que era interessante também? era organizar um mega encontro, num ponto do país para nos conhecermos todos :p

Citação de: ShellyTantrum em 20 março, 2013, 09:46
sabem o que era interessante também? era organizar um mega encontro, num ponto do país para nos conhecermos todos :p

É um dos grandes objectivos e estará nas cartas para o futuro ;) mas por enquanto assim vai ter que ser  :P
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: Gawen em 20 março, 2013, 01:08
Atenção que não se trata de haver um local apenas seleccionado para o encontro, pelo contrário, consoante os membros das várias zonas do país interessados, serão organizados encontros locais! :)

OK, perfeito  ;D
"For the night is dark and full of terrors"

Sim era uma grande ideia um mega encontro! Afinal Portugal nao é assim tao grande. Mas para já conhecermos pessoas de perto com os mesmos interesses ja nao é mau!

Interesante, podem contar comigo desde Madrid, so preciso saber a data com 20 dias de antelaçao
Divulgador del misterio en España

pedropia
boas.....muito interessado!! mas gostava que enviassem com antecedencia um email....
moro na zona de Sao Domingos de Rana...Cascais!!ja votei na zona de Lisboa claro!! :-)

o e-mail envio depois aos organizadores se necessario e a pedido...

;-)

Citação de: pedropia em 20 março, 2013, 17:24
boas.....muito interessado!! mas gostava que enviassem com antecedencia um email....
moro na zona de Sao Domingos de Rana...Cascais!!ja votei na zona de Lisboa claro!! :-)

o e-mail envio depois aos organizadores se necessario e a pedido...

;-)


Obrigado!! Para já não será necessário mais nada ;) vá tendo atenção para os desenvolvimentos.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

pedropia
Citação de: DIANA em 20 março, 2013, 17:27
Obrigado!! Para já não será necessário mais nada ;) vá tendo atenção para os desenvolvimentos.

ok....ja percebi que es a organizadora!!! sabes quando contas poder dar uma previsao de quando acaba a votacao?? devem fazer esta pergunta n vezes mas....
:-)

#53
Citação de: pedropia em 20 março, 2013, 17:34
ok....ja percebi que es a organizadora!!! sabes quando contas poder dar uma previsao de quando acaba a votacao?? devem fazer esta pergunta n vezes mas....
:-)


:laugh: Sou uma das organizadoras, poderá tambem procurar informações junto do Gawen, da Karoxa ou mesmo do nosso Administrador de serviço Iceburn :laugh: Essa é a primeira vez que nos fazem essa pergunta hehe ;) Estamos a prever que o encontro seja entre Maio e Junho possivelmente para inícios Junho. Sei que não responde directamente à pergunta mas esclarece a questão? No fundo esta votação serve para informar aos organizadores o numero de potenciais interessados e as suas localizações de forma a podermos organizar o evento com maior comodidade para os membros interessados ;D

Quando tivermos tudo pronto e alinhavado receberão uma Newsletter com os detalhes ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

pedropia
Citação de: DIANA em 20 março, 2013, 17:45
:laugh: Sou uma das organizadoras :laugh: Essa é a primeira vez que nos fazem essa pergunta hehe ;) Estamos a prever que o encontro seja entre Maio e Junho possivelmente para inícios Junho. Sei que não responde directamente à pergunta mas esclarece a questão? No fundo esta votação serve para informar aos organizadores o numero de potenciais interessados e as suas localizações de forma a podermos organizar o evento com maior comodidade para os membros interessados ;D

lol....serve na perfeicao essa info.......evidente que a data de encerramento nao me interessa!! seria so para poder "controlar" a data prevista da reuniao!! estamos a pensar num jantar ou almoço de convivio?? seria mais confratenizador....!!!lol...

tenho tambem uma boa novidade!!! pelo menos espero que seja boa.....tenho uma carrinha monovolume de sete lugares...ou seja combinando depois posso dar boleia a seis pessoas que queiram boleia desta zona onde moro!!.....evidente que para poder dividir despesas de deslocaçao!!
desde ja coloco estes seis lugares a disposicao.....(pode ser que assim haja mais interessados...lol)
;D  ;)

Citação de: pedropia em 20 março, 2013, 17:52
lol....serve na perfeicao essa info.......evidente que a data de encerramento nao me interessa!! seria so para poder "controlar" a data prevista da reuniao!! estamos a pensar num jantar ou almoço de convivio?? seria mais confratenizador....!!!lol...

tenho tambem uma boa novidade!!! pelo menos espero que seja boa.....tenho uma carrinha monovolume de sete lugares...ou seja combinando depois posso dar boleia a seis pessoas que queiram boleia desta zona onde moro!!.....evidente que para poder dividir despesas de deslocaçao!!
desde ja coloco estes seis lugares a disposicao.....(pode ser que assim haja mais interessados...lol)
;D  ;)

Bem os detalhes do encontro por enquanto é segredo >:D mas prometemos que vai ser muito muito interessante.

Essa do monovolume... mas que boas noticias sim ;D Assim é que é ainda nem sabe para onde mas já temos boleias! Que maravilha! Obrigado!!! De certo que vai interessar!
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

pedropia
Citação de: DIANA em 20 março, 2013, 17:59
Bem os detalhes do encontro por enquanto é segredo >:D mas prometemos que vai ser muito muito interessante.

Essa do monovolume... mas que boas noticias sim ;D Assim é que é ainda nem sabe para onde mas já temos boleias! Que maravilha! Obrigado!!! De certo que vai interessar!


na verdade interessa-me dar boleia...... :angel:.. ::)....se vou a gastar gasoleo ou transportes.....que gaste o mesmo gasoleo...com outros membros....e sempre da para ir na conversa....
mas ainda vamos ver o local do convivio e se for almoço ou jantar vemos quanto $$€€!!......se for na zona da grande Lisboa e arredores e se nao houver impedimento da minha parte....estar de serviço nessa data...!!seria grande "galo" mas.....enfim voces sabem.....!!mas de resto conto la estar!!
8)

pessoal o norte não é só o Porto , e se for em Viana Do Castelo?  :angel:
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!


Bom tive o privilégio estar no primeiro encontro no Porto


por isso mesmo  irei fazer um esforço para estar neste também! ;D

vou ficar a espera de novidades beijokas :-* :-* :-*

Citação de: ANJOPERDIDO em 21 março, 2013, 22:49
Bom tive o privilégio estar no primeiro encontro no Porto


por isso mesmo  irei fazer um esforço para estar neste também! ;D

vou ficar a espera de novidades beijokas :-* :-* :-*

Se fores o anjo da foto, vais nem que seja preciso ir buscar-te pelas orelhas  >:D
:P
pronto e se nao fores tambem heheh:P