Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.506 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu expulso a Templa porque apesar de eu ter falado de fado académico, Eva, Adão, ideias estapafúrdias e dela própria, ela não percebeu que eu estava na brincadeira a ver se ela conseguia voltar a pôr a história "nos eixos"  :P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o Pipoca, porque ele está com uma conversa que eu não entendi.  ::)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 18 novembro, 2009, 17:37
Eu expulso o Pipoca, porque ele está com uma conversa que eu não entendi.  ::)

Tem a ver com o jogo das 3 palavras  ;)

Eu expulso a karoxa porque ela não entende as coisas  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o Pipoca porque ele ainda não viu que ás vezes sou um bocadito lerda. ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu venho aqui expressamente para expulsar alguém. Calhou-te a ti karoxinha, aguenta-te á bronca
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque tou com gripe e não consigo cantar e tou extremamente deprimido!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

As melhoras, Morgriffezinho.


Eu expulso o Mor... porque ele está com gripe A, ou das outras, tanto faz,  e eu não a quero apanhar
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a templa porque ela foi muito simpatica ;) Bigado
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Eu expulso o Morgriff porque ele não consegue cantar e eu ainda hoje fui a cantar Pearl Jam no carro  ;D ;D Muito mal, mas cantei  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom porque hoje ainda não o tinha  tido à minha frente e porque ele anda por aí a cantar sem uma boa banda atrás.
Templa - Membro nº 708

#430
Obrigado por essa expulsão carinhosa  :laugh:

Eu expulso a Templa porque são 16:31:46  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso ppcom porque essa hora já passou ;D

eu expulso o away porque tem como avatar o bonzão do Bon jovi que eu amo de morte! ;D

Citação de: Nita em 19 novembro, 2009, 19:40
eu expulso o away porque tem como avatar o bonzão do Bon jovi que eu amo de morte! ;D

Eu expulso a nita porque gosto mais de Bon Jovi que ela  :rock:

eu expulso o away porque não acho muita piada a Bon Jovi.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.