Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#405
Citação de: Alekhine em 17 novembro, 2009, 13:56
Apenas disse aquilo por dizeres que escrevias assim porque gostas  :P

Eu expulso-te porque já me devias conhecer melhor, porque sabes que sou brincalhona, porque foi um engano, e porque basta dizer uma vez para compreender, não é necessário chegar ao ponto de dizer que não sei escrever, secalhar nem todas as pessoa são iguais, secalhar nem todas as pessoas sabem escrever, secalhar nem todas as pessoas têm o mesmo grau de educação.  :-[
Mas é na boa, não vou falar mais nisto, acho que as coisas só têm a importância que lhes damos, e acho que este "ç" já teve importancia que chegue.

Beijokas , fica bem. ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#406
Andam todos a ficar muito amiguinhos e ninguém se expulsa como deve ser. Eu expulso o Alekhine à frente dos outros todos. Só para repor a ordem. Só não me expulso agora porque não posso
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque estou muito triste, mas mesmo muito triste. :'(
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela tem aqui no fórum um "Cantinho da Risada" para quando estiver assim mais triste  :laugh: Aproveita que hoje há lá "festa brava"
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o Pipoca, porque já fui vêr o tópico, mas não vi o video, porque não gosto de touradas, só de macacadas.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso o ppcom porque ele tem muito jeito para animar as pessoas tristes, embora se tenha esquecido de dizer: olha karoxinha deixa de varrer a cozinha e vem para a sala, até ao computador,  ver os marados do PP, em que tu és uma grandecissima e querida  makakinha, inteligente o suficiente para saberes que os meninos não fizeram a história dos çsss por mal.
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque ela voltou-se a enganar, não era o Pipoca, era eu que tinhas de expulsar. ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque estão sempre a expulsar o ppcom fora de tempo. Eu não digo que ando a ser perseguido  :P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom porque ele ainda não disse à karoxa que o computador é um tóto que não nos guarda a vez e que eu não gosto de desperdiçar letra ;D :D
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a templa, porque tem se ser, mas eu não a quero expulsar.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#415
Eu expulso a karoxa porque ela expulsou a Templa, que por sua vez me expulsou a mim, depois de eu ter expulsado a karoxa. Andamos aqui os 3 a expulsar-mo-nos uns aos outros  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom para quebrar com o ciclo vicioso... ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu expulso a Susy porque tenho de ir arrumar a roupa que passei a ferro e depois tenho de ir para a cama. Você é o elo mais fraco! Adeus!
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque ela ainda não arranjou casota para o porco. O animal continua abrigado debaixo do cogumelo  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom porque ele, no jogo das 3 palavras,  devia ter adivinhado que eu estava a ir direitinha para o gato, para o lobisomem ou lá que raio é o marido da heroína narradora
Templa - Membro nº 708