Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.516 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu expulso a Templa e a Margarida porque me ignoraram as duas e não me expulsaram e eu fiquei ali, só,  triste e abandonada. :'(
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela agora é moderadora só para intimidar as pessoas, para não a expulsarem  ;D :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o Pipoca, porque o raça do miudo enerva-me e porque ele ainda não fez a experiencia do bilhete, e excusas de dizer que só dá em situação limite. ;D


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#483
Eu expulso a karoxa porque ela continua a intimidar as pessoas e porque continua a "dar-lhe" com a experiência

;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o Pipoca, porque ele já está a ofender. ;D Intimidante é ele que mete medo ás pessoas a dizer que consegue limpar o "sim  senhor" com um bilhete e agora está a contar histórias da carochinha a vêr se alguem aqui se chega á frente. >:D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 25 novembro, 2009, 13:54
contar histórias da carochinha

:laugh: :laugh:

Eu expulso a karoxa porque eu mostrei uma técnica que pode salvar vidas e em vez de agradecerem, obrigam-me a testa-la  ;D. E também a expulso porque tenho má raça  :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o Pipoca porque já estou farta de rir com ele (não dele).
Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque ela ri-se com as pessoas

Para ser sincero, só te expulsei para te poder mandar um beijinho agora no fim  ;D

Beijokas  :-*

PS: Sou ou não sou uma jóia de moço?  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o Pipoca  porque ele é bom moço.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 25 novembro, 2009, 14:13
Eu expulso o Pipoca  porque ele é bom moço.

Hehehe  :laugh:
Esta foi a expulsão mais original que já vi  ;D
"És bom moço...mas agora BAZA !!"
Muito bom  :up:
;)

Eu expulso a karoxa porque ela agora tem umas estrelinhas azuis por baixo do nome  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ok para variar, eu vou expulsar a karoxa... tadinha

Sorry linda
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu vou expulsar a Magui porque ela se esqueceu de expulsar o pipoca, tadito, logo ele, que é tão bom moço. ;D


Beijinhos aos dois
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque agora ela é tão importante que até consegue fazer mudar a cor das estrelinhas


Bjs.
Templa - Membro nº 708

ok ok eu expulso o ppcom....

depois faço as paxes com ele.....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu expulso a Magui porque a makakita da Templa disse que eu mudei a cor das estrelas, mas eu não mudei, foi o El Comandante.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.