Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Nova droga causa Zombificação?
    Iniciado por Koztah
    Lido 6.320 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, apesar de já estar inscrito no forum a algum tempo e não ter aberto nenhum tópico, resolvi criar este devido a uma noticia que li no "correio da manhã"

Há umas semanas atrás apareceu uma reportagem de um homem que comeu cara a um sem-abrigo nos EUA.
Disseram que o sujeito estava sob efeito de uma nova droga que o fez ter aquele comportamento.
Já ouvi\li outro caso parecido, mas não me lembro de pormenores nem onde foi... --'

Agora um "porque não?!"
Será que vão estudar essa droga e dá-la ao povo em forma de vacina para alguma doença "nova" que possa aparecer?
Será que nos próximos tempos teremos um "Apocalypse Zombie"?

gostava de saber a vossa opinião.

Cumprimentos
Koztah

Viva,

É verdade que já não é o primeiro caso, outro também aconteceu na sequencia da droga conhecida por "Sais de banho" que é uma "tipologia" de LSD.

Acerca do caso "Canibal de Miami" deixo aqui dois links do JN sobre o caso:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=2606985

...neste link está disponivel um video que mostra parte da cena:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/interior.aspx?content_id=2549734

Cumprimentos
Gonçalo Vieira
This reality contains scenes of explicit violence and gore.

NOvo
Citação de: Koztah em 02 julho, 2012, 15:27

Será que nos próximos tempos teremos um "Apocalypse Zombie"?


Não.


Apesar de que se disseres, " vou comer aquela gaja" e de facto comeres, podes provocar nela uma reacção que a leve a ter  vontade de comer mais e mais.... depende de ti, e depende da gaja. ;D

Koztah, atenção às palavras ou abreviações usadas. Neste fórum não são permitidos palavrões, nem em Português nem noutros idiomas, nem mesmo em abreviatura.

Título alterado.

Obrigado.

Citação de: IceBurn em 02 julho, 2012, 18:29
Koztah, atenção às palavras ou abreviações usadas. Neste fórum não são permitidos palavrões, nem em Português nem noutros idiomas, nem mesmo em abreviatura.

Título alterado.

Obrigado.

Peço desculpa IceBurn, não erro meu.

Obrigado pelo "abre olhos"
cumprimentos

Citação de: NOvo em 02 julho, 2012, 18:00
Não.


Apesar de que se disseres, " vou comer aquela gaja" e de facto comeres, podes provocar nela uma reacção que a leve a ter  vontade de comer mais e mais.... depende de ti, e depende da gaja. ;D

Concordo com essa afirmação... mas não era a esse ponto que queria chegar.

Como isto anda já espero de tudo neste mundo.
Da maneira que falaram, nem deram a entender um mero acto de canibalismo, acho que frisaram mesmo um ataque Zombie!
Agora o que se passou, não me parece que seja a primeira e única vez que isto vá acontecer. É só esperar pela próxima.

Citação de: vieiragn em 02 julho, 2012, 17:16
Viva,

É verdade que já não é o primeiro caso, outro também aconteceu na sequencia da droga conhecida por "Sais de banho" que é uma "tipologia" de LSD.

Acerca do caso "Canibal de Miami" deixo aqui dois links do JN sobre o caso:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=2606985

...neste link está disponivel um video que mostra parte da cena:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/interior.aspx?content_id=2549734

Cumprimentos
Gonçalo Vieira

Exactamente essa a noticia que referi.
obrigado Vieiragn

NOvo
Citação de: Koztah em 02 julho, 2012, 18:36
Concordo com essa afirmação... mas não era a esse ponto que queria chegar.

Como isto anda já espero de tudo neste mundo.
Da maneira que falaram, nem deram a entender um mero acto de canibalismo, acho que frisaram mesmo um ataque Zombie!
Agora o que se passou, não me parece que seja a primeira e única vez que isto vá acontecer. É só esperar pela próxima.

   Ora... basta pensar que existem doenças mortais que se transmitem pelo simples convivio. Será o ser homem capaz de criar uma virus que faz com que as pessoas infectadas tenham tendências psicopatas ao ponto de serem consideradas zombies?? Bem... há mentes para tudo, mas axo improvável, pelo menos num futuro próximo.
    Nesse caso descrito, a pessoa estava drogada. Os efeitos de uma droga depende da própria droga e dependem da pessoa que a toma. Será que o sem abrigo depois levantou-se e começou a atacar pessoas?  :-X

AndreiaLi
Algo me diz que esse "virus" já existe á muito tempo... muito... apocalipse zombie... bem se houver um vou logo preparar as armas :)

Citação de: NOvo em 02 julho, 2012, 23:42
   Ora... basta pensar que existem doenças mortais que se transmitem pelo simples convivio. Será o ser homem capaz de criar uma virus que faz com que as pessoas infectadas tenham tendências psicopatas ao ponto de serem consideradas zombies?? Bem... há mentes para tudo, mas axo improvável, pelo menos num futuro próximo.
    Nesse caso descrito, a pessoa estava drogada. Os efeitos de uma droga depende da própria droga e dependem da pessoa que a toma. Será que o sem abrigo depois levantou-se e começou a atacar pessoas?  :-X

Se o sem abrigo não se levantou e começou a atacar pessoas, penso que seja por o "virus/droga" não tar assim tão desenvolvida.. mas isto somos nós a falar...

Mas acho que tocaste num ponto chave deste tópico: "Será o ser homem capaz de criar uma virus que faz com que as pessoas infectadas tenham tendências psicopatas ao ponto de serem consideradas zombies?"

Só não é capaz se não quiser. A meu ver já deve tar mais desenvolvido do que a cura para o HIV. Não digo que seja já amanha ou para semana que se vejam nas noticias o cabeçalho a dizer "Infestação Zombie propaga-se na Europa" por exemplo.. Mas que é possivel, não digo que não! Até posso ser eu a a andar a ver filmes a mais...  :-\

AndreiaLi, prepara o arsenal que não tarda muito isto passa a ser uma questão de sobrevivência.

This reality contains scenes of explicit violence and gore.

Citação de: vieiragn em 04 julho, 2012, 01:18
Mais um caso! Desta vez na China...

Também a comer um rosto mas com uma droga diferente.

Info: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2167493/China-cannibal-attack-Drunk-bus-driver-leaps-woman-street-chews-face.html

Pelo que li e percebi o atacante só tava bêbado... mas ainda assim isto leva-me a querer que estes ataque "canibais" não vão parar por aqui...

Citação de: Koztah em 04 julho, 2012, 02:01
Pelo que li e percebi o atacante só tava bêbado... mas ainda assim isto leva-me a querer que estes ataque "canibais" não vão parar por aqui...

Sim, alcool também é uma droga. Por isso, disse que a droga era outra.
This reality contains scenes of explicit violence and gore.

Eu vejo em grande numero pessoas a comentarem de forma pouco "justa" ou mesmo infeliz estes acontecimentos. Se formos ao youtube e fizermos uma pesquisa por "china cannibal attack" já encontra-mos videos a gozar de forma ridículos como se tratasse de um cenário tipo, Resident Evil ou filme de terror... É simplesmente lamentável a postura destas pessoas...

Como cidadão, no minimo fico bastante preocupado com o que tem acontecido. Para terem a noção da gravidade, nestes últimos casos de canibalismo, as pessoas estão realmente inconscientes e agem como verdadeiros "felinos"! Já não é aquela motivação de experimentar carne humana... O canibal de Miami, por exemplo, quando foi mandado parar pela policia, ignorou e continuou a mastigar o rosto, depois do policia disparar para ar, o canibal virou-se para este e grunhiu e voltou a comer o rosto. Foi então que o policia disparou e matou-o.

Estamos perante algo muito grave e a hipótese de haver um virus, acredito que seja bastante possível. Leva-me também a pensar em experiencias humanas de alguns departamentos do poder mundial, guiados pela segunda ordem mundial e bla bla... Mas isto já sou eu a pensar alto (não ligar)...

Já agora, para quem não conhece, existe uma droga que com o consumo excessivo faz um ser humano parecer um verdadeiro morto vivo... Chama-se "krokodil drug".
This reality contains scenes of explicit violence and gore.

Citação de: vieiragn em 04 julho, 2012, 02:35
Eu vejo em grande numero pessoas a comentarem de forma pouco "justa" ou mesmo infeliz estes acontecimentos. Se formos ao youtube e fizermos uma pesquisa por "china cannibal attack" já encontra-mos videos a gozar de forma ridículos como se tratasse de um cenário tipo, Resident Evil ou filme de terror... É simplesmente lamentável a postura destas pessoas...

Como cidadão, no minimo fico bastante preocupado com o que tem acontecido. Para terem a noção da gravidade, nestes últimos casos de canibalismo, as pessoas estão realmente inconscientes e agem como verdadeiros "felinos"! Já não é aquela motivação de experimentar carne humana... O canibal de Miami, por exemplo, quando foi mandado parar pela policia, ignorou e continuou a mastigar o rosto, depois do policia disparar para ar, o canibal virou-se para este e grunhiu e voltou a comer o rosto. Foi então que o policia disparou e matou-o.

Estamos perante algo muito grave e a hipótese de haver um virus, acredito que seja bastante possível. Leva-me também a pensar em experiencias humanas de alguns departamentos do poder mundial, guiados pela segunda ordem mundial e bla bla... Mas isto já sou eu a pensar alto (não ligar)...

Já agora, para quem não conhece, existe uma droga que com o consumo excessivo faz um ser humano parecer um verdadeiro morto vivo... Chama-se "krokodil drug".

Caro amigo, disseste tudo.. concordo plenamente com o teu comentario.

Agora um pequeno aparte.. imaginem de juntam essa droga do "canibalismo" com a "krokodil"... o caos que não ia gerar se começa-se a ser traficada como Marijuana ou haxixe.... >:D