Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Nova droga causa Zombificação?
    Iniciado por Koztah
    Lido 6.321 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Koztah em 04 julho, 2012, 03:03
Caro amigo, disseste tudo.. concordo plenamente com o teu comentario.

Agora um pequeno aparte.. imaginem de juntam essa droga do "canibalismo" com a "krokodil"... o caos que não ia gerar se começa-se a ser traficada como Marijuana ou haxixe.... >:D



Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 17. Obrigado.


This reality contains scenes of explicit violence and gore.

Todas as drogas causam zombificação... Todas... Se achares que não, já viste um zombie? Pronto e.e
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Inominado
Segundo o exame toxicológico o "canibal" apenas mostrava evidência de consumo de marijuana. Logo a associação entre "sais de banho" e canibilismo/zombie é falsa e sem fundamento.

Citação de: Inominado em 04 julho, 2012, 12:40
Segundo o exame toxicológico o "canibal" apenas mostrava evidência de consumo de marijuana. Logo a associação entre "sais de banho" e canibilismo/zombie é falsa e sem fundamento.

Viva Inominado,

Como gosto de me manter informado e a ultima noticia que li falou à cerca dos "sais de banho", podes partilhar o link onde les-te o relatório do exame?
This reality contains scenes of explicit violence and gore.

Inominado
#19
Sem problema  ;)



Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum, alíneas 2/3/17. Obrigado.


Obrigado Inominado :)

Curioso como quando não se percebe o que leva uma pessoa a ter determinado comportamento, já é apontado como esquizofrénico. Custa-me a querer que foi apenas com o consumo de marijuana que levou a tal comportamento... Mas também não me admirava nada que alguma verdade tenha sido ocultada para proteger interesses maiores das instituições e assim poderem estudar o caso sem a pressão da comunicação social.
This reality contains scenes of explicit violence and gore.

Citação de: vieiragn em 04 julho, 2012, 13:40
Obrigado Inominado :)

Curioso como quando não se percebe o que leva uma pessoa a ter determinado comportamento, já é apontado como esquizofrénico. Custa-me a querer que foi apenas com o consumo de marijuana que levou a tal comportamento... Mas também não me admirava nada que alguma verdade tenha sido ocultada para proteger interesses maiores das instituições e assim poderem estudar o caso sem a pressão da comunicação social.

Concordo, duvido muito que fosse só marijuana..  ::)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Citação de: vieiragn em 04 julho, 2012, 13:40
Obrigado Inominado :)

Curioso como quando não se percebe o que leva uma pessoa a ter determinado comportamento, já é apontado como esquizofrénico. Custa-me a querer que foi apenas com o consumo de marijuana que levou a tal comportamento... Mas também não me admirava nada que alguma verdade tenha sido ocultada para proteger interesses maiores das instituições e assim poderem estudar o caso sem a pressão da comunicação social.

Bem uma coisa que não tem nada a ver mas no fundo até tem. Alguns serial killers, começam a torturar animais, depois pessoas, depois assassinam pessoas e um dos últimos estágios é o canibalismo curiosamente, dizem que para se apoderarem da pessoa mais ainda.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Para mim, tudo não passa de testes em humanos. Já há muito que existe experiencias em humanos para estes serem uma arma química.
This reality contains scenes of explicit violence and gore.

Citação de: vieiragn em 04 julho, 2012, 15:59
Para mim, tudo não passa de testes em humanos. Já há muito que existe experiencias em humanos para estes serem uma arma química.

Tenho a mesma opinião vieiragn, mas é como tudo... para se usar tem de se testar primeiro! Isto é só mais um caso abafado do governo, neste caso é militar.

NOvo
Citação de: vieiragn em 04 julho, 2012, 15:59
Para mim, tudo não passa de testes em humanos. Já há muito que existe experiencias em humanos para estes serem uma arma química.

  Fazer um teste de uma arma biológica da maneira que hipoteticamente este foi feito, não me parece ter sido muito inteligente. Então eu desenvolvo uma arma biológica que causa os efeitos de zombificação e tem o potencial devastador que tem, pego num infeliz qualquer, meto-lhe o virus e a seguir solto-o na rua para ver o que ele faz, em vez de o fazer num ambiente controlado, onde possuo maior secretismo e domínio sobre a situação?? Só nos podermos dar por contentes por esses carolas serem uns maus planeadores....

Agora a serio... não faz sentido. Apocalipse zombi não vai acontecer.

cumprimentos


Hello everybody, há meses que frequento esta comunidade como observadora. Hoje decidi comentar, não porque o assunto seja apetitoso (ahah) mas porque é algo que tenho vindo a reflectir ultimamente...

Existe uma droga, variante dos chamados "sais de banho" chamada a Nona Nuvem. Entre outros sintomas provoca agressividade, uma força sobre-humana, as pessoas ficam completamente alienadas da realidade e sentem necessidade de praticar canibalismo. Nos E.U.A. pode ser comprada em bombas de gasolina e outros locais públicos, o que me faz lembrar de outras drogas que podemos adquirir cá em Portugal em armazéns de adubos e produtos químicos agrícolas.

Que o canibalismo sempre existiu todos sabemos, mas este aumento de casos na actualidade deveria deixar qualquer pessoa preocupada... Não estou a dizer que acredito em zombies como os conhecemos nos filmes, e talvez esta informação também nos chegue rapidamente porque temos acesso à internet e sabemos do que acontece por todo o mundo quase em tempo real, mas a verdade é que o que aconteceu em Miami está a alastrar-se pelo globo e temo um pouco pelo futuro da humanidade. Não só em relação à Nona Núvem mas principalmente às doenças venéreas que já foram faladas aqui por outros utilizadores. 


Cump's,  ;)
Ana.

NOvo
Não querendo tirar credito a isso, mas a mim preocupa-me muito mais ir ao multibanco e ser assaltado, levar um tiro ou uma facada dum pobre diabo que faz isso porque já não tem nada a perder. Nos dias que correm, isso sim é preocupante.

Zumbificar propositadamente a raça humana, seria algo puramente estúpido.

Acredito pouco na realização de tal coisa, de qualquer forma, julgo que esse estado que apelidas de "Zombie" facilmente é atingível através do consumo de inúmeras drogas e com a consciência de distinguir o que é certo e errado. Facilmente acabamos por assistir a situações com as que referiste no inicio do tópico.

Penso que não é alarmante. Há muitos casos de canibalismo, mesmo sem as drogas... e há pessoas que se desvendam sob o efeito de drogas... outra pessoa sob o mesmo efeito, pode não comer uma pessoa !  Penso eu...  :)
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.