Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Nova droga causa Zombificação?
    Iniciado por Koztah
    Lido 6.319 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tive conhecimento deste caso e fiquei arrepiada. Mas parece que concluíram que não terá consumido "sais de banho". Cada vez inventam drogas mais esquisitas com efeitos cada vez mais macabros
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

É o Apocalipse a chegar!

Preparem-se

Bem nunca saberemos a verdade sobre estes acontecimentos, porque tudo é encoberto por aqueles a quem lhes convém que estas coisas não cheguem aos ouvidos das pessoas em geral.

Mas uma bizarria destas não passa despercebida a ninguém. E cada vez mais existem hipóteses e teorias da conspiração que podem até estar certas nalguns pontos sobre estes assuntos. ::)

Enfim, isto fez-me lembrar de que há, se não me engano, no reino animal uma larva que tem comportamentos zombie e que mesmo depois de estar morta, o corpo volta à vida, funcionando através de alguns instintos básicos como a necessidade de se alimentar. Ou seja elas morrem mas depois voltam à vida, tipo zombies, só para continuarem a alimentar-se  :o :o

Já não sei onde li isto, mas larvas zombies é lixado ;D
Já viram se os governos se lembram de estudar o que causa esta reacção nas larvas e implantam isso nos seres humanos?
Receita ideal para um Zombie Apocalipse  >:D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear