Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Trabalhos de Amarração (como funciona)
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 73.210 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: chacalnegro em 05 junho, 2012, 20:05
As pessoas que as fazem dizem que resultam, pelo que não são propriamente fontes fidedignas. Pessoalmente não acredito muito nos seus efeitos. Acredito sim em pensamentos obsessivos, chantagem emocional e sentimentos de posse sobre outrém.

Não faço amarrações. E digo que funcionam. A minha vida é a Medicina. Não tenho qualquer interesse em divulgar este procedimento para ter «lucros». Isto é magia negra e tem o seu retorno para quem a pratica. Não aconselho ninguém a fazer este tipo de magia, as consequências cármicas são nefastas.
C'est dans l'air.

gonkas
Citação de: Gens em 05 junho, 2012, 20:16
Não faço amarrações. E digo que funcionam. A minha vida é a Medicina. Não tenho qualquer interesse em divulgar este procedimento para ter «lucros». Isto é magia negra e tem o seu retorno para quem a pratica. Não aconselho ninguém a fazer este tipo de magia, as consequências cármicas são nefastas.


Gens,quando falas "consequências cármicas são nefastas",o que queres dizer com isso?

chacalnegro
Citação de: Gens em 05 junho, 2012, 20:16
Não faço amarrações. E digo que funcionam. A minha vida é a Medicina. Não tenho qualquer interesse em divulgar este procedimento para ter «lucros». Isto é magia negra e tem o seu retorno para quem a pratica. Não aconselho ninguém a fazer este tipo de magia, as consequências cármicas são nefastas.

Gens, nunca pus em causa de que uma amarração se trata de magia negra, muito pelo contrário. O que ponho em causa é o verdadeiro efeito desse tipo de feitiço em específico. Mas se tu o dizes, quem sou eu para desmentir... Quanto aos efeitos da magia negra, já deixei atrás a minha opinião e, de facto não pode jamais ter um efeito benéfico, porque a intenção é intrinsecamente má. Aliás não aconselho a magia em geral (volto a frisar que a magia não é boa nem má, depende em grande medida da intenção do oficiante), porque contraria as leis naturais e por melhor que seja poderá ter efeitos indesejados de reposição natural.

gonkas
Sendo leiga (e muito  :)) neste tipo de assuntos(amarrações,magia negra e etc) e depois de ter pesquisado na net e não tendo conseguido obter nenhuma informação concreta e credível relativamente às minhas dúvidas gostaria (caso alguém o saiba e o queira fazer) que me ilucidassem acerca destes tópicos pois são temas quais tenho muito respeito:

- é verdade que para uma amarração começe a ter os seus efeitos na pessoa amarrada é só a partir do 7º dia após o "trabalho" ter sido iniciado?E que a mesma só tem o seu efeito final ao fim do 21º dia? (li em alguns sites)

- quem faz uma amarração e a deita ao mar esta jamais poderá ser desfeita?

- uma amarração pode sobrepor-se a outra amarração,isto é, estando uma pessoa já amarrada e se for feita outra amarração por parte de uma 2ª pessoa o que poderá acontecer?Qual das duas perde o seu efeito?

- o que poderá acontecer às pessoas que fazem este tipo de "trabalhos"?Já li aqui no forúm um tópico relacionado com a  "Lei do Retorno",que pelo que entendi minimamente, todo o mal que fazemos ou que nos fazem pode voltar-se contra nós pior do que foi feito,será que entendi bem?

É que na net basicamente não há sites com informações credíveis ou se há basicamente todos dizem a mesma coisa e nada acrescentam,por vezes até parecem que copiam os conteúdos uns aos outros e como aqui se debate tanto este tema lembrei-me que poderiam ilucidar ou acrescentar mais informação.

Todas as opiniões seram benvindas respeitando sempre os autores das mesmas :)


Na internet não encontrarás nenhuma informação credível. Ao longo dos milénios o conhecimento oculto passou oralmente dentro de sociedades secretas/iniciáticas.  No século XIX surgiram alguns autores que trouxeram para o público algum desse conhecimento. Há muitos livros bons que poderás ler, mas é necessário tempo e estofo intelectual. Para além disso, devo acrescentar que muitos não estão traduzidos, e as traduções que há, as poucas, são, regra geral, más, com muitos erros. Para além disso, é preciso ter muito cuidado com os pseudo-ocultistas, como Samael Aun Weor, cuja obra está cheia de erros graves.

1) Não existe um prazo para que haja efeitos da amarração. Podem existir sim alturas ideais para a fazer, com um dado dia da semana, uma data, uma fase da Lua, um certa conjugação astrológica que seja favorável, etc. O resultado poderá vir ao fim de um mês ou de dois anos, por exemplo.

2) Uma amarração pode ser desfeita mas é muito difícil. Algumas Lojas e sociedades tratam disso e nada cobram. O verdadeiro mago do Bem não cobra dinheiro. A vítima poderá também ler sobre técnicas de defesa psíquica e deverá tratar as consequências com técnicas de Medicina oculta como florais de Bach.

3) Se houver uma segunda amarração serão como que duas «energias» a lutar entre si. O efeito dependerá do ritual e do mago negro mobilizado, ou dos espíritos recrutados.

4) Claro que quem pratica magia negra terá o Retorno. É uma lei do Cosmos. Se roubas, por exemplo, nesta ou na próxima vida serás roubada, ou terás outro castigo.

Já aqui falei várias vezes sobre sintomas de magia, e algumas técnicas básicas de defesa. Repito.

- Pesadelos
- Sonhos eróticos (com incubus ou sucubos ou ambos)
- Cansaço ao acordar
- Excesso de horas de sono
- Fadiga durante o dia
- «Vozes» na cabeça, ideias fixas, pensamentos obsessivos
- Falta  de concentração, incapacidade de estudar ou trabalhar
- Pequenos azares consecutivos
- Afastamento de amigos ou familiares
- Discussões, irritar-se com a família, namorada ou namorado e amigos por tudo e por nada
- Vícios
- Em casos mais graves, pensar sobre suicídio

Primeiro passo: identificar quem está a atacar. Regra geral é uma mulher. Com frequência da família. Motivos: amorosos, inveja no trabalho, faculdade ou liceu, heranças. Regra geral gira à volta disto. Depois de identificado o suspeito, ou suspeita, confirmar com recuso a Tarot ou outro método divinatório apropriado. A vítima deve afastar-se por completo dessa pessoa, e ocultar dela toda a sua vida.

C'est dans l'air.

panito
gens....porque acreditas tanto que as maldições de amarração funcionam?
Eu pessoalmente duvido!

gonkas
Panito,o que te leva a duvidar das maldições das amarrações?O que te leva a pensar dessa forma?

panito
por varias razões por mim apresentadas neste e em outros post

gonkas
 respeito o teu ponto de vista.... :)

TinaSol
#84
pois, são pontos de vista.
Por exemplo o caso em que tenho a certeza que a fulana fez uma amarração, o fulano não tem os sintomas que o Gens descreve, pelo contrário, bem se aproveita.
No caso em que se desconfia o fulano tem uns sintomas, mas lá está a fulana não tem escrúpulos e aproveita-se dos filhos que ele não pediu.
Provavelmente as opiniões são baseadas nas experiências ou conhecimentos que cada um sabe.

Há uma frase do Gens que me despertou a atenção:
Citação de: Gens em 06 junho, 2012, 01:27
A vítima deve afastar-se por completo dessa pessoa, e ocultar dela toda a sua vida.

Se não estou em erro, esta atitude deve-se tomar perante psicóticos e psicopatas, portanto não vou chamar directamente estes nomes a quem encomenda estes trabalhos, mas duvido que estejam realmente bem.


gonkas
Concordo ctg,Tina.
O caso em que eu falei em anteriores posts a pessoa em questão não tem os sintomas que o Gens falou,apenas "discussões e irritações" mas o que levou a familia a desconfiar de ter algum "trabalho" feito (tendo por isso recorrido a uma cartomante) foi o facto de andar muito indeciso e de ter mudado de um dia para o outro(ex. era muito amigo e carinhoso com a ulher e com o filho,fazia tudo por eles) e o mais grave de toda esta situação é que deixou praticamente de estar e de telefonar ao filho.

Eu acredito que sim que esta pessoa está sob efeito de amarração e também acredito em tudo o que a sra cartomante disse à mãe dessa pessoa.

Mas aí está a questão e bem como tu dissestes e passo a citar ".....as opiniões são baseadas nas experiências ou conhecimentos que cada um sabe."

TinaSol
Outra sugestão, seria terapia de casal, nunca fiz mas pelo que ouvi falar "bota-se" muitas coisas para fora, descobre-se o que importuna a relação, outras vezes até que já não há relação.

panito
os sintomas podem não ser lineares... respeito as vossas opiniões

Parte dos sintomas que eu descrevi surgem quando a vítima tenta resistir à amarração.
C'est dans l'air.





Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.