Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Trabalhos de Amarração (como funciona)
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 73.233 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
Citação de: Gens em 07 junho, 2012, 03:58
Parte dos sintomas que eu descrevi surgem quando a vítima tenta resistir à amarração.

...Muito bem.
Com tudo, já deixei bem claro a minha descrença nesses rituais, nessas maldições...mas é como digo eu não tenho como provar que não resulta, que por vezes a magia serve para justificar outras causas...

Olá a todos
Tenho uma curiosidade,imaginem que um homem casado arranja uma amante,essa dita amante lhe faz um trabalho para o afastar da legitima mulher,isso é amarração?
Depois imaginem que ele se afasta mesmo e fica com a amante,e a legitima pega e faz uma amarração para ele se afastar da amante e ficar com ela,o que é que acontece?Com quem é ele fica?
Sei que isto é um bocado disparatado mas pode acontecer,lol,alguém tem a gentileza de me responder de uma maneira concisa?
Desculpem mas a minha imaginação e formas de ver as coisas sobre vários prismas,me desperta estas curiosidades.

Muita luz para todos do PP
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

chacalnegro
Citação de: Anitacleo em 14 junho, 2012, 15:50
Olá a todos
Tenho uma curiosidade,imaginem que um homem casado arranja uma amante,essa dita amante lhe faz um trabalho para o afastar da legitima mulher,isso é amarração?
Depois imaginem que ele se afasta mesmo e fica com a amante,e a legitima pega e faz uma amarração para ele se afastar da amante e ficar com ela,o que é que acontece?Com quem é ele fica?
Sei que isto é um bocado disparatado mas pode acontecer,lol,alguém tem a gentileza de me responder de uma maneira concisa?
Desculpem mas a minha imaginação e formas de ver as coisas sobre vários prismas,me desperta estas curiosidades.

Muita luz para todos do PP
Anita

Nesse caso é uma desamarração, a antítese de amarração. Também parece ser uma prática frequente.

Citação de: chacalnegro em 14 junho, 2012, 15:58
Nesse caso é uma desamarração, a antítese de amarração. Também parece ser uma prática frequente.

E também é negativo fazer isso,uma vez que não é amarração mas desamarração?A desamarração também traz consequências graves no futuro para que a mandou fazer?
Por favor respondam a todas as outras perguntas que fiz,porque a resposta do chacal negro deixou muito a desejar,só me respondeu a uma pergunta.

Muito obrigado desde já.
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Amarrações e "desamarrações" valem o que valem; quero dizer, é a lei do mais forte.  A magia é como tudo na vida, a mais forte, a mais berm conseguida, " amais bem melhor" feita, será essa a que prevalece.

Eu sou contra. Para que raios havereis de querer alguém a vosso lado, que em vez de ser um companheiro (a) é um amarrado (a)? Ao meu lado quero alguem que me ame pelo que sou e não por imposição de alguma magia. De que serve ter alguém ao lado a pensar noutra pessoa? De que serve ter um robot atrás de mim? Sem vontade própria?

Mas cada um é como cada qual, e cada qual é como quem é  ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Anitacleo em 14 junho, 2012, 16:33

E também é negativo fazer isso,uma vez que não é amarração mas desamarração?A desamarração também traz consequências graves no futuro para que a mandou fazer?
Por favor respondam a todas as outras perguntas que fiz,porque a resposta do chacal negro deixou muito a desejar,só me respondeu a uma pergunta.

Muito obrigado desde já.
Anita

Peço o favor de responderem a todas as perguntas(se alguém aqui do fórum tiver disponibilidade,evidentemente),porque as respostas anteriores não me elucidaram quanto ao que eu perguntei,e dessa forma pôr aqui questões ou não é a mesma coisa,desculpem o desabafo mas é mesmo assim.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

chacalnegro
Citação de: Anitacleo em 14 junho, 2012, 17:50

Peço o favor de responderem a todas as perguntas(se alguém aqui do fórum tiver disponibilidade,evidentemente),porque as respostas anteriores não me elucidaram quanto ao que eu perguntei,e dessa forma pôr aqui questões ou não é a mesma coisa,desculpem o desabafo mas é mesmo assim.

Muita luz
Anita

Anitacleo, a desamarração é tão má como amarração. Ambas são magia negra. A amarração serve para obrigar a uma união entre duas pessoas. A desamarração serve para obrigar a afastar duas pessoas que estão unidas. Por vezes utiliza-se a desamarração para separar duas pessoas juntas numa amarração. A amarração provoca obsessão por alguém, a desamarração provoca repulsa por alguém.

gonkas
Chacalnegro,corriga me se tou errada pelo k entendi a pessoa envolvida na amarraçao vs desamarração é que fika a sofrer mais do que as pessoas que fizeram ambos os trabalhos?   

chacalnegro
#98
Citação de: gonkas em 14 junho, 2012, 19:01
Chacalnegro,corriga me se tou errada pelo k entendi a pessoa envolvida na amarraçao vs desamarração é que fika a sofrer mais do que as pessoas que fizeram ambos os trabalhos?  

É tudo uma questão de tempo. A pessoa alvo é a primeira a ser afectada, a seguir é a que encomenda o trabalho. A última a ser afectada é a pessoa que faz. Geralmente a pessoa que faz e o encomendante levarão com o retorno do trabalho, que pode levar meses e anos. Geralmente o que se passa é o seguinte (dito de uma forma muito simples): a pessoa que faz a amarração pensa ingenuamente que pôs a trabalhar para si determinada/s entidade/s. Ora essas entidades, de baixa índole só estão interessadas em provocar estragos e ao ser chamadas atacam em primeiro lugar a pessoa a quem se quer amarrar. Depois de satisfeitas com o estrago, vão atrás da pessoa que encomendou a amarração, até por uma questão de "economia de meios" devido à proximidade da primeira. Quando concluídos os seus intentos (prejudicá-la por uma infinidade de tempo) vão à fonte, à pessoa que as chamou. Geralmente esta é a mais certeiramente massacrada, mas à qual demoram mais tempo a chegar. Isto por uma razão muito simples: interessa-lhes ter sempre alguém que lhes abra a porta para este mundo. Portanto, "não matam logo a sua galinha dos ovos de ouro". Mas é certo que quando essa pessoa deixa de lhes ser útil, é um alvo a abater.
Respondendo à tua pergunta, todos sofrem, mas os mentores da amarração sofrem muito mais.

gonkas

e alguem sabe como tirar uma amarração? tenho procurado e nao encontro...
O que tiver que ser nosso, às nossas mãos vem parar. :)


Citação de: kikota em 18 março, 2013, 20:48
marracoes amarracoes sao tretas

eu acredito nisso das amarrações porque tenho uma grande amiga que tem namorado mas detesta-o, e ele também parece que sabe que ela é dele, não mostra muito interesse nela. E quando está com ela, parece que a comprou, a mim dá-me a entender que ela é dele, e ele não faz muito para a encantar. é um namoro muito esquisito. :o ::)
aliás ela já me disse muitas vezes que não gosta muito de estar com ele mas quando não está com ele, ele não lhe sai da cabeça.
é mesmo muito estranho. e com o que tenho lido aqui sobre amarrações encaixa-se perfeitamente neste casal ( se posso chamar isso)
até para explicar é dificil.  ::)
cumprimentos :D

darkbluemoon
#103
Citação de: tonyBaptista em 30 maio, 2012, 01:31
Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra, ou faz ela voltar, faz ela desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa.

Por isso, como mais abaixo é explicado, o «trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.»

Como é que uma amarração consegue produzir esse resultado de união?



Uma amarração produz esse resultado de união porque as entidades espirituais que vão abordar a pessoa amarrada vão causar certos efeitos na vida dela.

Ao assim ser, uma amarração abre aquela porta que estava fechada, para que a pessoa que fez a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Você pergunta:

- Que efeitos produz uma amarração? Que efeitos tem o espírito que está operando invisivelmente uma amarração na vida de uma pessoa?

Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos
na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia.



Os 5 efeitos de uma amarração são :

Muitos homens se julgam ser os machões, pensam que por serem muito ardentes sexualmente poderão usar e abusar das mulheres mas , existe um determinado trabalho espiritual que fazemos que, poderá tornar um determinado homem 100% impotente sexualmente para todas as mulheres, excepto para mulher que mandou fazer este referido trabalho espiritual, Trata – se de um trabalho muito forte dentro do vudu e , por este motivo também é um trabalho que a pessoa fica seu escravo sexualmente, Este trabalho começa a actuar após as 4 fases da lua completarem . Os efeitos deste trabalho duram pelo resto da vida e deixo bem claro para o cliente que feito uma vez é pelo resto da vida.

1-Os espiritos vão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao ouvido da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sofrer muito se não o fizer.

2- Os espiritos vão embebedar a pessoa amarrada com forte e ardente luxúria, como terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível sede de ter sexo.

3- Os espiritos vão amansar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa. Podem faze-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores e que vão aos poucos abatendo a pessoa. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada.

4- Os espiritos vão causar aborrecimentos , infelicidades, perdas, dores, problemas e todo o tipo de contratempos á pessoa amarrada. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem. Mas de cada vez que se afastar , essa pessoa amarrada vai sofrer os infernos. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos. Por isso se costuma dizer numa amarração:

«que fulano tal não coma se não estiver ao meu lado; que fulano tal não durma se não estiver ao meu lado; que fulano tal sofra todos os mais cruéis tormentos se não estiver ao meu lado; que fulano tal não tenha nenhuma felicidade se não estiver ao meu lado, etc....»


5- Os espiritos podem mesmo infiltrar-se nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual. Ao faze-lo, estão torturando e quebrado o espírito da pessoa amarrada para que ela fique fraca e ceda aos desejos da pessoa que fez o trabalho.
   

Ao realizar todos estes 5 tipos de efeitos na vida da pessoa amarrada, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Por isso, é fácil entender que um espírito das trevas vai «pegar no pé» e «agarrar-se ao pescoço» de uma pessoa amarrada tal como um lobo «ferra» num carneiro. Ele vai «beber o sangue espiritual» dessa pessoa para vergar a vontade dela, ele vai atormentar a pessoa até faze-la seguir outro rumo de vida, ele vai encher de desejo e tentação o corpo dessa pessoa, ele vai infernizar a vida dessa pessoa até ela estar junto de quem encomendou o trabalho de amarração.

Por isso é igualmente fácil de entender que todos os efeitos que uma amarração produz, ( e que estão acima descritos), não são típicos de magia branca, mas exclusivamente próprios de magia negra .

Fonte: O poder da magia

No artigo não menciona que os espiritos amarrados a determinada pessoa ou situação estão em sofrimento, é alheio a vontade destes tal situação. Havendo outros que têem sede do mal, aproveitam o facto para se satisfazerem.



Grande post.

Há amarrações fortes e bem feitas.
Para os que têm a mania que são machos é amarra-los bem amarradinhos. Ficam mansos que nem cordeirinhos!

E magia de vingança? Também não me oponho.
Um cretino faz-te mudar a vida toda e cria-te toda a espécie de espectativas e depois disso deixa-te por uma parva qualquer?
Era bom. mas isso não é para mim.
O último que me fez isso saiu bem arrependido. E a treta do paleio do karma e tal, nem me venham com isso, isso não é paleio para mim! só eu é que tenho karma, querem ver? Os tipos que andam a enganar meio mundo não têm mau karma... só nós.

Eu tenho uns métodos bem bons de tratar desses problemas.

Citação de: Anitacleo em 14 junho, 2012, 15:50
Olá a todos
Tenho uma curiosidade,imaginem que um homem casado arranja uma amante,essa dita amante lhe faz um trabalho para o afastar da legitima mulher,isso é amarração?
Depois imaginem que ele se afasta mesmo e fica com a amante,e a legitima pega e faz uma amarração para ele se afastar da amante e ficar com ela,o que é que acontece?Com quem é ele fica?
Sei que isto é um bocado disparatado mas pode acontecer,lol,alguém tem a gentileza de me responder de uma maneira concisa?
Desculpem mas a minha imaginação e formas de ver as coisas sobre vários prismas,me desperta estas curiosidades.

Muita luz para todos do PP
Anita

É uma amarração como outra qualquer. E depois? Você fica com ele não fica? Então qual é o mal?


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Citação de: darkbluemoon em 09 janeiro, 2014, 00:41
É uma amarração como outra qualquer. E depois? Você fica com ele não fica? Então qual é o mal?

se me permite, sim a pessoa fica com ele, e se tiver consciência também fica com ela bem pesada.
nós não somos Deus para usarmos os outros ao nosso belo prazer, isso é pura e simplesmente ser se egoista.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..