Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Trabalhos de Amarração (como funciona)
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 73.217 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
Pois mas as tarologas/os com esse joguinho ganham o dinheiro duas vezes...na consulta e no que vendem.
E acredito que algumas pessoas dessas nem sabem por vezes o que as laminas ou cartas do tarot querem dizer.

chacalnegro
Citação de: panito em 05 junho, 2012, 09:20
Pois mas as tarologas/os com esse joguinho ganham o dinheiro duas vezes...na consulta e no que vendem.
E acredito que algumas pessoas dessas nem sabem por vezes o que as laminas ou cartas do tarot querem dizer.

Sim, é muito natural. A leitura por vezes é mecânica, segundo aquilo que aprenderam e não passa disso.

panito
Citação de: chacalnegro em 05 junho, 2012, 09:34
Sim, é muito natural. A leitura por vezes é mecânica, segundo aquilo que aprenderam e não passa disso.

Exatamente! dai por vezes existirem certos problemas imaginarios

TinaSol
Citação de: panito em 05 junho, 2012, 09:47
Exatamente! dai por vezes existirem certos problemas imaginarios

O problema é natural que exista, as razões ou causas do mesmo é que podem não ser as verdadeiras...

panito
era isso que quis dizer =P
Mas visto a causa não ser verdadeira pode levar a ilusões e problemas de maior

#65
Bom Dia.

Eu concordo e discordo com alguns pontos referidos... isso de conseguir resistir ou não às amarrações parece-me que depende muito da vontade da pessoa, da sua Fé, da sua capacidade de batalhar e de crer no invisível.
Há pessoas que são umas resignadas na Vida e outras que simplesmente não aceitam certas coisas e batalham contra isso.

Eu, por exemplo, fui separada do meu ex-namorado por uma mulher isto é, uma cartomante disse-me que a mãe da ex-namorada do meu ex-namorado quando eles terminaram que arranjou um trabalho qualquer para ele nunca mais ter nenhum relacionamento sério... mas eu honestamente não acredito que tenha sido a mãe dela porque ela nem sequer sabia do namoro deles, mas há uma outra rapariga que antes do André namorar comigo estava farta de o seduzir e querer levar para a cama mas ele nunca cedeu às tentações dela. A cartomante que me atendeu teve que me fazer um tratamento profundo pois disse que eu fui alvo de bruxaria por essa tal mulher e eu como tenho o espírito aberto afectou-me terrivelmente, eu fiquei doente e total e completamente obcecada pelo André! Essa mesma cartomante ainda me disse (o que já mais três pessoas confirmaram, que o André não é mesmo homem para mim porque entrega-se muito às mulheres e simplesmente gosta de todas, tornou-se um mulherengo incurável e incapaz de resistir a qualquer tentação.)


Continuando... começámos a namorar (desde o início que tivemos problemas porque ele disse-me logo no primeiro dia que não era certo, que não era o homem correcto para mim, que mais tarde ou mais cedo me iria magoar... e isto a chorar compulsivamente!) mas lá continuámos juntos... porque eu gostava e gosto muito dele desde o primeiro dia em que o vi, foi uma paixão assolapada mesmo.
O André passado algum tempo era o namorado perfeito, fazia tudo por mim tanto que eu tinha a certeza que queria aquele homem ao meu lado p'ró resto da vida! (Embora a outra fulana fizesse de tudo p'ra o seduzir mesmo à minha frente porque ainda não sabia que eu estava com ele... mandava-lhe beijos em público e tudo!) Mas como isso não o afectava, afectava-me a mim que ficava completamente louca de raiva e com vontade de ir ao pé dela e dar-lhe uma maquia que ela nunca mais esquecesse!
O tempo foi passando e eu descobri o quão maravilhoso o André era, uma pessoa de bem, adorado por toda a gente, um excelente profissional... as pessoas até me davam os parabéns porque diziam que eu tinha mudado a Vida do André p'ra melhor e ele próprio me dizia que graças a mim estava a voltar a ser o André de antigamente (fiel e honesto como namorado) e que nunca me iria trair porque eu era muito importante para ele e tinha feito comigo coisas que não teria feito com mais ninguém (ele era muito reservado e nunca tinha saído em público com a ex-namorada nem a tinha apresentado aos amigos e comigo fez tudo isso e muito muito mais) . Mas passado pouco tempo, de uma semana para a outra o André passou-se e disse que já não podíamos estar juntos que já andava a pensar há uma pessoa e que não dava mais que iria acabar por me trair e deixou-me, eu fiz-lhe a vida num inferno a partir daí sempre a pressioná-lo p'ra voltar porque o amo muito e sabia que ele também gostava de mim (e ele só me respondia: se gosto de ti ou não isso é problema meu!) e tornou-se super frio.
As coisas descambaram de tal maneira que ele hoje não me fala sequer, não responde às mensagens, nunca mais me procurou... despreza-me completamente!

Com isto tudo eu quero dizer que acredito mesmo que ele está a ser vítima de uma amarração ou então eu porque é raro o dia que não penso nele, vivo obcecada com ele, só o quero a ele e tenho andado extremamente perdida desde que ele me deixou... tenho feito coisas que nunca achei possíveis, sempre fui fiel e correcta mas desde então parece que fiquei mesmo fritinha das ideias.

E o que me intriga mais no meio disto tudo é saber o que é que realmente se passou, se foi a Vida que não o quis comigo, se foi realmente trabalho de bruxaria ou amarração pois, estava tudo tão bem e de um momento p'ró outro foi-se tudo :(
Já corri médiuns e cartomantes e pessoas que desfazem esses trabalhos de mau-olhado e tudo o mais p'ra saber se alguém o pode curar e dizem que ele de bruxedo não tem nada que eu é que tenho, e outros quando lhes mostro a foto dele simplesmente dizem p'ró esquecer e recusam-se a fazer o que quer que seja por "nós"... dizem que ele gosta de todas as mulheres! Mas ele não era assim desde que aquela ex-namorada o deixou vidrado nela pois ela fez-lhe a mesma coisa que ele me fez a mim embora ele me jurasse que já a tinha esquecido!
Eu não sei mais que fazer... bem tento esquecê-lo mas algo não deixa, ao ponto de eu ter tido uma depressão antes de namorar com ele, e quando ele me deixou bati no fundo.
Alguém me diga que raio se passa!!!

PS: Esqueci-me ainda de dizer que o último médium a quem fui me disse que o André gosta de todas e que eu tenho uma espiritualidade muito grande que me "defende" dele e o impede de se aproximar de mim de todas as maneiras... será que realmente o problema é meu?
PS: Há pouco tempo fui ver o facebook dele e TAU! Lá estava fotos com a tal fulana que eu penso ter sido a causadora de todo o mal, e o pior é que ela tem namorado! Ela é mãe solteira e não tem uma vida de todo organizada, ora anda com um ora anda com outro só por diversão e conforme os apetites que lhe dão :S E o que mais me custa é que ela é irmã d euma grande amiga minha, e até me custa olhar p'rá minha amiga e não lhe poder contar o que a irmãzinha dela tem andado a fazer.
E sinto que essa moça me continua a fazer mal embora eu agora esteja noutra cidade, e o espanto é que o irmão dela (eles são 3) estuda na mesma cidade que eu e parece-me que ela pode muito bem usá-lo p'ra me fazer mal... é que é recorrente eu ter crises de "André", estou muito bem e de repente começo a chorar que nem uma louca sobretudo nos dias em que vejo o rapaz.

eu em certa momento digo que a culpa também é minha sim... eu fiz-lhe a vida num inferno quando ele me deixou, ele hoje podia ser meu amigo se eu tivesse deixado, mas eu nunca soube ser amiga dele, apenas namorada porque o amo.
custa muito mas mesmo muito porque fico sem saber qual a verdadeira razão... e vivo obcecada com ele de uma forma estupidamente doentia.
de qualquer forma obrigada pela tua partilha de ideias.

panito
...dimaosi...isso não te faz nada bem...

chacalnegro
Citação de: dimaosi em 05 junho, 2012, 13:32
eu em certa momento digo que a culpa também é minha sim... eu fiz-lhe a vida num inferno quando ele me deixou, ele hoje podia ser meu amigo se eu tivesse deixado, mas eu nunca soube ser amiga dele, apenas namorada porque o amo.
custa muito mas mesmo muito porque fico sem saber qual a verdadeira razão... e vivo obcecada com ele de uma forma estupidamente doentia.
de qualquer forma obrigada pela tua partilha de ideias.
dimaosi, o Stalker tem toda a razão. Atendendo ao teu comentário que sublinhei, tu por acaso não viste somente o que querias? Por mais que isso custe, não tenho  certeza que o que sintas seja realmente amor. A partir do momento em que um pessoa se torna obcessão, percebe-se que o sentimento pode residir na posse e não no amor. Analisa toda a vossa história e tenta perceber o porquê de as coisas se terem encaminhado nessa direcção. Algures aí no meio está a resposta.

TinaSol
Credo dimaosi! sabes o que é fazerem-te a vida num sufoco? acredita que tudo o que passas a desejar é que essa pessoa desapareça. Não admira que o teu ex-namorado te despreze. O facto de colocares o nome dele aqui, parece-me um bocado de desespero da tua parte. Desculpa se estou a ser bruta, mas obsessão doentia, é caso para pedires ajuda profissional. Imagina se ele nunca mais volta? é cruel dizer-te isto agora mas pode ser verdade.
O Panito disse que não te faz nada bem e não, isso é tipo auto-destruição, cuida de ti e segue a tua vida, aos poucos com o tempo a dor vai diminuindo.

panito
Citação de: Stalker em 05 junho, 2012, 16:39
dimaosi, estive a meditar na resposta que te dei à bocado e gostaria de adicionar apenas algo que considero importante para mim. Apesar de eu ter dado uns conselhos não significa que eu seja um bom entendedor do tema "Amor" e que tenha uma compreensão perfeita no Amor. Eu sou um fiel seguidor da Liberdade e sou da opinião que todos devam possuir a Liberdade de escolha e de Vida. Somos todos diferentes e vivemos as coisas todas em diferentes vibrações. Eu não sei se a obsessão faz parte do Amor, eu acredito que não... mas lá no fundo coloco a hipótese de existir alguma. O Amor é a coisa mais complexa e difícil de se compreender, só o tempo nos ajuda a percebê-lo e a acreditar que é real. Sinto-me perdido no conceito do Amor, daí não ser a melhor pessoa para falar dele. Posso-te dizer que em várias ocasiões da minha vida as coisas que me afetaram muito e me deixaram magoado foram as coisas que hoje em dia me colocam forte e firme com raízes bem profundas na terra.

Por vezes, a forma de nos tornarmos fortes é sermos magoados, é aprendermos da "pior" maneira que se pode para podermos evoluir na vida. Não olhes para o teu relacionamento como uma perda mas sim como um desafio que terás que enfrentar sozinha, sem pessoas que não te querem no fundo ajudar e sem pessoas que só estão ao teu lado por interesse. Apenas sê tu mesma. Sê forte e corajosa. Certamente irás conseguir ver o outro lado da vida, seja ele qual for. Tal como muitos de nós fazemos.


Certamente és tu e muitos de nós Stalker!
O que  te joga abaixo mais tarde vais achar piada e vais ver que tás mais forte

TinaSol
Citação de: Stalker em 05 junho, 2012, 16:39
dimaosi, estive a meditar na resposta que te dei à bocado e gostaria de adicionar apenas algo que considero importante para mim. Apesar de eu ter dado uns conselhos não significa que eu seja um bom entendedor do tema "Amor" e que tenha uma compreensão perfeita no Amor. Eu sou um fiel seguidor da Liberdade e sou da opinião que todos devam possuir a Liberdade de escolha e de Vida. Somos todos diferentes e vivemos as coisas todas em diferentes vibrações. Eu não sei se a obsessão faz parte do Amor, eu acredito que não... mas lá no fundo coloco a hipótese de existir alguma. O Amor é a coisa mais complexa e difícil de se compreender, só o tempo nos ajuda a percebê-lo e a acreditar que é real. Sinto-me perdido no conceito do Amor, daí não ser a melhor pessoa para falar dele. Posso-te dizer que em várias ocasiões da minha vida as coisas que me afetaram muito e me deixaram magoado foram as coisas que hoje em dia me colocam forte e firme com raízes bem profundas na terra.

Por vezes, a forma de nos tornarmos fortes é sermos magoados, é aprendermos da "pior" maneira que se pode para podermos evoluir na vida. Não olhes para o teu relacionamento como uma perda mas sim como um desafio que terás que enfrentar sozinha, sem pessoas que não te querem no fundo ajudar e sem pessoas que só estão ao teu lado por interesse. Apenas sê tu mesma. Sê forte e corajosa. Certamente irás conseguir ver o outro lado da vida, seja ele qual for. Tal como muitos de nós fazemos.


Gostei do comentário. Achei uma certa piada à frase salientada. Bem como de falar-se de Liberdade e Amor, é que por vezes o Amor que se sente aprisiona, mas temos a Liberdade de escolher o que é melhor para nós.

gonkas
Depois de ter lido todas as opiniões e respeitando as mesmas e os seus autores,a questão que coloco é a seguinte:
-as amarrações realmente existem ou são apenas mitos?Se sim,quais os sintomas e suas consequências?

Citação de: gonkas em 05 junho, 2012, 19:58
Depois de ter lido todas as opiniões e respeitando as mesmas e os seus autores,a questão que coloco é a seguinte:
-as amarrações realmente existem ou são apenas mitos?Se sim,quais os sintomas e suas consequências?

1) Existem.

2) A sua eficácia depende de factores diversos.

3) Têm consequências idênticas às de qualquer magia negra.

4) Nem sempre funcionam, mas quase sempre prejudicam gravemente as vítimas.
C'est dans l'air.

chacalnegro
Citação de: gonkas em 05 junho, 2012, 19:58
Depois de ter lido todas as opiniões e respeitando as mesmas e os seus autores,a questão que coloco é a seguinte:
-as amarrações realmente existem ou são apenas mitos?Se sim,quais os sintomas e suas consequências?

As pessoas que as fazem dizem que resultam, pelo que não são propriamente fontes fidedignas. Pessoalmente não acredito muito nos seus efeitos. Acredito sim em pensamentos obsessivos, chantagem emocional e sentimentos de posse sobre outrém.