Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O Anticristo Português
    Iniciado por Mephisto
    Lido 10.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Este nem merece comentários de abertura. É ver para crer  >:D Só rir

Padre Joao Carreira das Neves - Escandalo - Paganismo e assumido pela Igreja Catolica.mp4
Um padre ateu?!...

E o Antifáti também mora cá (lol)
A MENTIRA DE FÁTIMA - Padre português conta tudo!!!

Estão abertas as hostilidades  ;D

Opah!!!  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Muito bom!!!! "Fátima SA" ahahahahahahahahha
Digo já que o último video tem a sua razão, no meu ponto de vista.

Mas o primeiro foi muito bom!!! :P
ILYM

#2
...Padres que não acreditam em Deus, bem acho que o mundo está todo maluco!!!!!
;D ;D ;D

fabiana
#3
o ultimo video eu pude entender e porque sou brasileira e não consigo entender a linguagem dos portugueses mas o ultimo eu entendi...mas é bem interessante,,,ja tinha ouvido relatos sobre a aparição de fátima mas tudo que é falso com um tempo é desmascarado.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#4
Citação de: fabiana em 11 março, 2012, 16:36
o ultimo video eu pude entender e porque sou brasileira e não consigo entender a linguagem dos portugueses mas o ultimo eu entendi...mas é bem interessante,,,ja tinha ouvido relatos sobre a aparição de fátima mas tudo que é falso com um tempo é desmascarado.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



fabiana não está confirmado que foi mentira ou não....

Citação de: I am Nothing em 11 março, 2012, 14:25
...Padres que não acreditam em Deus, bem acho que o mundo está todo maluco!!!!!
;D ;D ;D

Confesso que vi os videos "a correr" mas pareceu-me que o padre do 1º video não põe em causa Deus mas sim Jesus...  ;)

hoopsy

Ligeia
1º vídeo aos 04:08 - "só Deus é que me julga" (olha a Bastet Cabeleira!)  ;D


O Padre João Carreira das Neves é o José Hermano Saraiva da Igreja  ;D

Citação de: Ligeia em 11 março, 2012, 22:41
1º vídeo aos 04:08 - "só Deus é que me julga" (olha a Bastet Cabeleira!)  ;D


O Padre João Carreira das Neves é o José Hermano Saraiva da Igreja  ;D

A Bastet Cabeleira não é uma lindissima bailarina? ou estarei a fazer confusao ???

hoopsy

Ligeia
Citação de: hoopsy em 11 março, 2012, 22:45
A Bastet Cabeleira não é uma lindissima bailarina? ou estarei a fazer confusao ???

hoopsy

É uma artista do burlesco, mulher do guitarrista João Cabeleira (Xutos e Pontapés). E é de fazer qualquer um "suar as estopinhas"  ;D


Mephisto
#9
Citação de: Ligeia em 11 março, 2012, 22:50
É uma artista do burlesco, mulher do guitarrista João Cabeleira (Xutos e Pontapés). E é de fazer qualquer um "suar as estopinhas"  ;D


Se é!

Citação de: fabiana em 11 março, 2012, 16:36
o ultimo video eu pude entender e porque sou brasileira e não consigo entender a linguagem dos portugueses mas o ultimo eu entendi...mas é bem interessante,,,já tinha ouvido relatos sobre a aparição de Fátima mas tudo que é falso com um tempo é desmascarado.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Fabiana é muito difícil a aparição ser falsa até porque na última, houve uns quantos milhares de pessoas a assistirem ao chamado milagre do sol. As aparições da dita senhora ocorrem por todo o mundo, sendo as de Medjugorje as mais influentes e constantes, que levaram à aceitação da dita senhora pela igreja, mais concretamente pelo Papa João Paulo II. O problema, o grande problema é que há algo nisto que não bate nada certo... Algo sinistro.

fabiana
#10


         
obrigada amigo  vocé esta certo

O homem do primeiro video não disse nada que não seja verdade.

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 11 março, 2012, 23:10

Fabiana é muito difícil a aparição ser falsa até porque na última, houve uns quantos milhares de pessoas a assistirem ao chamado milagre do sol. As aparições da dita senhora ocorrem por todo o mundo, sendo as de Medjugorje as mais influentes e constantes, que levaram à aceitação da dita senhora pela igreja, mais concretamente pelo Papa João Paulo II. O problema, o grande problema é que há algo nisto que não bate nada certo... Algo sinistro.

Por acaso não concordo. Muitas das pessoas não viram absolutamente nada, foram induzidas pela ideia da aparição e estiveram a olhar para o sol uma infinidade de tempo. A partir daí até podem ver o Sol a transformar-se num papo-seco. Quando entrevistaram uma prima da Lúcia, que esteve presente em quase todos os fenómenos em todas as datas, ela apenas disse que o que tinha visto era "muito povo". A  "santa" da Ladeira (Meia Via - Torres Novas) também falava no milagre do Sol e uma vez perante uma reportagem da RTP aconteceu o tal "milagre", que só ela é que via... No entanto os ortodoxos polacos pegaram na história e construíram uma imponente catedral e mosteiro no lugar. Fica mesmo à beirinha da A23, à saída de Torres Novas, para quem quiser ver.

Mephisto
Citação de: chacalnegro em 15 março, 2012, 10:03
Por acaso não concordo. Muitas das pessoas não viram absolutamente nada, foram induzidas pela ideia da aparição e estiveram a olhar para o sol uma infinidade de tempo. A partir daí até podem ver o Sol a transformar-se num papo-seco. Quando entrevistaram uma prima da Lúcia, que esteve presente em quase todos os fenómenos em todas as datas, ela apenas disse que o que tinha visto era "muito povo". A  "santa" da Ladeira (Meia Via - Torres Novas) também falava no milagre do Sol e uma vez perante uma reportagem da RTP aconteceu o tal "milagre", que só ela é que via... No entanto os ortodoxos polacos pegaram na história e construíram uma imponente catedral e mosteiro no lugar. Fica mesmo à beirinha da A23, à saída de Torres Novas, para quem quiser ver.

Tudo bem! Até podia concordar contigo. Mas então terás de provar a falsidade de Medjugorje que até hoje ninguém conseguiu  ;) Aparições sucessivas a partir de 1981, mensagens em avalanche uma delas "quero terminar aqui o que comecei em Fátima", curas espontâneas de doenças terminais em pessoas cuja medicina não consegue explicar. Centros de reabilitação de toxicodependentes com um sucesso nunca visto, pinturas que "transpiram" o tal óleo milagroso ao dispor dos peregrinos e à vista de todos (examinados a pente fino), terços cujas correntes ficam douradas, cépticos que saem de lá mais católicos que uma ovelha e a célebre página de Bíblia onde está inscrito pela senhora o 10º segredo cujos cientistas desconhecem os compostos da mesma (dizem que não há nada neste mundo capaz de criar aquela matéria ou algo do género). Quando conseguirmos provar isto então poderemos anular Fátima como uma realidade.

Ligeia
E agora "discordo" eu: Međugorje não pode ser dado em comparação, pois a Igreja Católica não as reconheceu oficialmente (alegam-se as aparições, mas não são dadas como provadas, ao que será tão ilógico querer prová-las como desmenti-las - estão ainda no campo da alegação/probabilidade), e a mensagem "quero terminar aqui o que comecei em Fátima" nada tem que ver com as mensagens de Fátima, pois estas foram reveladas pelo Vaticano (não sei se me estou a expressar claramente, lol).
As curas milagrosas também não têm reconhecimento oficial e são tidas como propaganda (eu diria fé, mas...). Também é curioso que as "opiniões" favoráveis a Međugorje por parte do Papa e da Madre Teresa tenham surgido apenas após as suas mortes... Quanto ao óleo é facto que o mesmo foi analisado com resultados nada miraculosos nem extraordinários: 75-80% de óleo vegetal e os restantes 15-20% de gordura de galinha.
Com este "discordar" não pretendo retirar valor nem significado a Međugorje, mas sim derramar um pouco de objectividade (há quem lhe chame cepticismo: será, mas moderado, pois a dúvida radical é estéril) sobre algo que tem andado movido a papel moeda (aí sim, comparemos com Fátima e até Lourdes, entre outros fenómenos cujas provas a ganância humana tem conspurcado, tornando o sagrado mais distante e difícil de provar).