Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O Anticristo Português
    Iniciado por Mephisto
    Lido 10.813 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Maria Winchester em 09 setembro, 2012, 01:51
Para usares um pc publico, como numa biblioteca por exemplo, tens de ter uma conta ou dar os teus dados.
E mesmo que não seja por aí, há sempre uma maneira qualquer de eles te descobrirem...

Sou frequentador de uma biblioteca e como é óbvio eles possuem os meus dados pessoais. Contudo, eles não registam a hora nem o dia em que utilizo os computadores da biblioteca pelo que numa eventual acusação todos os frequentadores da biblioteca seriam suspeitos. Além disso o documento que aqui publiquei já à muito estava disponível na Internet e em vários Blogues. Além disso se alguém me quiser "chatear" terá sempre de viver com o azar de se meter com a pessoa errada. Eu vivo mal financeiramente e também devido ao estado deste Pais não tenho grandes perspectivas de futuro e por isso não tenho nada a perder. Dentro de um simples cidadão poderá estar um monstruoso Kamikaze.

Nunca vi nada tão surreal e bizarro..
Um Padre meter em causa a Fé de Jesus Cristo, é a mesma coisa que uma prostituta ser paga para dar abraços..
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Padres que não acreditam em Deus, só quem não é bom observador é que não acredita.

Basta olhar para a nossa Historia, qualquer entidade que tenha poder relativamente ao cidadão vão para lá pelo poder e não pela crença. O tempo da inquisição é um bom exemplo, uma altura em que a Igreja tinha muito poder, deitaram os dez mandamentos para o lixo, literalmente. Um dos dez mandamentos " Não mataras". Foram, pelo poder e não pela religião, mas sim para fazer o que lhes apetecia.

Isto passa-se em qualquer instituição que tenha poder, querem ir para lá pelos seus objectivos e não pela instituição, ignorando o que representa.

Infelizmente é assim.

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

chacalnegro
Isso é uma generalização pouco fundamentda.

Citação de: chacalnegro em 15 setembro, 2012, 14:27
Isso é uma generalização pouco fundamentda.

Olá chacalnegro, não sei se estás a referir à minha mensagem.

Eu não queria generalizar, obviamente não são todos, a generalização é ignorância. Desculpa se não fui clara.
Mas no tempo da inquisição não sei se foi geral, ou não? O facto é que a igreja mandou matar milhares de pessoas.

Um abraço
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

chacalnegro
Citação de: Azarenta em 15 setembro, 2012, 14:57
Olá chacalnegro, não sei se estás a referir à minha mensagem.

Eu não queria generalizar, obviamente não são todos, a generalização é ignorância. Desculpa se não fui clara.
Mas no tempo da inquisição não sei se foi geral, ou não? O facto é que a igreja mandou matar milhares de pessoas.

Um abraço

Sim, Azarenta, o comentário era para ti. A Inquisição não mandou matar milhares de pessoas. Em Portugal, entre 1536 quando foi criada e 1821 quando foi extinta, decorreram 11000 processos, dos quais nem 10 por cento resultaram na morte dos acusados. Se havia repressão, sim senhora, haviaa, e morreram pessoas, sim senhora morreram, no entanto morreram muito mais pessoas em guerras religiosas e essas não são exclusivas do Catolicismo. Como em todas as corporções religiosas há santos e demónios.

Sim chacalnegro, eu não me referia só na nossa história, referia-me a todos os países que a praticaram, desculpa mas isso ninguem pode argumentar o contrário, a inquisição existiu.

Obrigada pelo pormenor da história é sempre bom saber.  ;)

Um abraço
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2