Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Horas do tipo 11:11, 02:02, 23:23 - O que se passa afinal?
    Iniciado por white92
    Lido 89.808 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#75
Citação de: white92 em 04 setembro, 2009, 22:15
Boas,

Venho desta forma relatar algo que se sucede com uma amiga minha.

Ela diz que normalmente vê as horas do tipo 11:11, 02:02, 23:23, etc.. Óbvio que não está sempre a ver as horas.. O problema é que isto começou a ser habitual desde à uns meses e ela achou estranho acontecer tanta vez e, acontece mesmo sem estar à espera.. Vai ver as horas e calha-lhe todos os dias.. desde 2vezes a 4vezes, ver as horas iguais aos minutos.

Alguma teoria?




Alterei um pouco o título, pois o que tinhas não era muito elucidativo. Obrigado. (IceBurn)


lembro-me de já ter ouvido que às 3 da manhã é abertura entre os mundos.
Encontrei um site muiito legal que fala muita coisa a respeito da hora: 11:11!
http://www.anjodeluz.com.br/portal11.htm

dê uma olhadinha,fiquei fascinada! ;D
Adianto que é coisa boa essa hora!(11:11)
Espero ter ajudado!  :-*
Fran Morais ;*

Bem, isso acontece-me regularmente ha cerca de... 2, 3 anos... Olho sempre para o relógio às 11:11h. Achei bizarro mas até agora não se passou nada de especial no dia 11 de Novembro... será este ano? 11/11/11? de preferência às 11:11:11.  >:D

Nunca dei muita importância, suponho que é so coincidencia

anaferreira
olá, de uns meses para cá tenho reparado que quando olho para o relógio encontro horas e minutos iguais
ex:  10h10, 12h12, 18h18
alguma teoria sobre isso?

Eu tb vejo desde há dois anos para cá 11:11... 12:12... quase sempre k olho para o relógio são essas horas     -e tb acordo sempre á mesma hora no meio da noite, depois fiquei a saber que não é bom acordar a essa hora (algo de que já andava desconfiada...mas prontos)

Vi em alguns sites estrangeiros e no youtube que é uma espécie de sinal para o despertar espiritual (spiritual awakening symptomes) para crianças indigo e cristal e para starseeds e lightworkers (ainda não sei bem o k são) e que geralmente acontece a pessoas que estao a passar por um periodo espiritual que tem o nome em inglês de "the dark night of the soul" ( tb há uma banda com este nome não confundas se fores pesquisar)outros dizem k é o despertar da energia kundalini outros ainda defendem k é tudo a mesma coisa ...é um periodo em que sentes extrema solidão e não há nada nem ninguem k te alegre
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

anaferreira
obrigada pela resposta
tmb andei a pesquisar na net mas nao se apanha grande coisa sobre o assunto pelo menos com grande interesse...quanto ao acordar de noite... bem quando isso acontece é sempre depois das 2h30 e antes das 4h o k nao me deixa mto bem disposta mas já me acostumei ao dito fenommeno  ;D

Eu acordo entre as 3h e as 4h e nao gosto nada, tb nao encontrei mais nada sobre horas iguais podes tentar ver numerologia, nao nas horas mas por exemplo do numero 1212 ou 1010 secalhar tem algum significado...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#81
ver artigo de euripe em assuntos generalistas sobre numeros iguais.

Há o fenómeno do 11:11, parece que é uma espécie de "sinal"que antecede ou que marca  o despertar ou a Ascenção espiritual, e pelo que andei a pesquisar está relacionado também com crianças indigo e cristal e outros chamados de "lightworkers" e "starseeeds" e até "angelic humans" que supostamente são seres que encarnaram nos últimos anos para ajudar a Terra a elevar as suas vibrações para a transição para a 5º dimensão ::) (coisas estranhas ainda não sei muito sobre isto...) tem uma carrada de vídeos sobre isto no youtube...

Ás tantas é só porque a nossa vida torna -se demasiado rotineira e calha a olharmos para o relógio sempre na mesma altura do dia...

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

anaferreira
Citação de: Fireflight em 03 agosto, 2012, 00:01

Ás tantas é só porque a nossa vida torna -se demasiado rotineira e calha a olharmos para o relógio sempre na mesma altura do dia...


Começo a acreditar que é isso mesmo, agora mesmo 10h10

Comigo acontece uma coisa parecida, a única diferença é que em vez de serem nº iguais tipo 02:02 ou 23:23, no meu caso os nº que aparece sempre é o 13, sejam 13H00 ou tipo 11H02, 01H03, e assim do género, dezenas de vez por dia, por vezes acho piada mas outras fico com uma raiva por estar sempre a acontecer esta porcaria, já falei com algumas pessoas mas nenhuma me soube explicar o que pode ser isto, se alguem souber agradeço.
Obrigado.

Citação de: espingatrofene em 03 agosto, 2012, 22:34
Comigo acontece uma coisa parecida, a única diferença é que em vez de serem nº iguais tipo 02:02 ou 23:23, no meu caso os nº que aparece sempre é o 13, sejam 13H00 ou tipo 11H02, 01H03, e assim do género, dezenas de vez por dia, por vezes acho piada mas outras fico com uma raiva por estar sempre a acontecer esta porcaria, já falei com algumas pessoas mas nenhuma me soube explicar o que pode ser isto, se alguem souber agradeço.
Obrigado.

vê o significado do número 13 em numerologia....

11h02 não tem 13!!! :laugh:
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

pois mas o dois mas um dá 3 e  com o primeiro um dá 13, eu sei que parece estupido mas por vezes parece n ter nada a ver com o 13 mas se somar os algarismos vai la dar certinho...

Citação de: espingatrofene em 03 agosto, 2012, 22:55
pois mas o dois mas um dá 3 e  com o primeiro um dá 13, eu sei que parece estupido mas por vezes parece n ter nada a ver com o 13 mas se somar os algarismos vai la dar certinho...

Acho que já estás a dar demasiada importância a isso, não fiques obcecado, já começas a ver formas do número dar 13 isso assim não significa nada.... qualquer dia dás por ti a fazer equações e tudo.... :P :angel:

mas vê o significado do número em numerologia... :laugh:
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Pois equações ainda não faço, mas como em 10 vezes que vejo as horas em 8 levo com o 13 acho estranho, mas tens razão  ;)era so para haver se alguem sabia de algum significado para isto...

Citação de: espingatrofene em 03 agosto, 2012, 23:06
... em 10 vezes que vejo as horas em 8 levo com o 13 ...

Não fazes equações,...mas já fazes umas estatísticas :laugh:.....

Já foste ver o significado em numerologia como te disse?,....depois diz se achas que tem algum significado especial para ti...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles