Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Horas do tipo 11:11, 02:02, 23:23 - O que se passa afinal?
    Iniciado por white92
    Lido 89.805 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: white92 em 04 setembro, 2009, 22:15
Boas,

Venho desta forma relatar algo que se sucede com uma amiga minha.

Ela diz que normalmente vê as horas do tipo 11:11, 02:02, 23:23, etc.. Óbvio que não está sempre a ver as horas.. O problema é que isto começou a ser habitual desde à uns meses e ela achou estranho acontecer tanta vez e, acontece mesmo sem estar à espera.. Vai ver as horas e calha-lhe todos os dias.. desde 2vezes a 4vezes, ver as horas iguais aos minutos.

Alguma teoria?


tens 3,3% (aproximadamente) de probabilidades de isso te acontecer de hora a hora, sugiro que olhe para o relogio nos restantes 96,6% para que isso não aconteça ;D

estou a brincar, sem desrespeito! :)

As vezes istoo são meras coincidências!! São habitos do organismo.
Eu acordo todos os dias exactamente a mesma hora, tipo no tempo de escola tinha de me levantar as 7 e colocava sempre o despertador no telemovel, só que acordava sempre as 6:35 em ponto!! Eu achava que acordava com medo de me assustar com o despertador, porque era normal o susto ao acordar com música aos berros por vezes!
Nunca me lembrei de mais nada sem ser os habitos do organismo.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Paranormal Girl
#62
Olá pessoal!
Bem, eu não sei bem se este assunto se enquadra aqui e se não, peço desculpa mas sou nova cá  :laugh:
Então, o que eu queria perguntar e resolvi recorrer à ajuda de vocês todos, era o facto de ver as horas a pares.

Tenho uma amiga que há uns meses começou a ver sempre as horas em pares, como por exemplo: 10:10.
No inicio achavamos piada e nem sequer liguei, porque é perfeitamente normal acontecer.
Só que, de há um mês para cá eu comecei a filosofar sobre isso e achar deveras estranho!
Ela gradualmente começou ao longo do dia e mais que uma vez as horas em pares. Por vezes, faz sequências, como: 10:10, 11:11, 12:12.

Queria entregar este assunto a vocês e deixar a pergunta: será que acontece por acontecer, ou há algo por detrás disso? Se sim, o quê?

Refiro também que começou a acontecer-me o mesmo e cada vez mais.  :-\

Olá... Podias explicar um pouco melhor essa situação? Ou seja, todas as vezes que olhas para um relógio, vês o tipo de horas que exemplificaste?
Se afirmativo, já experimentaste olhar para o relógio, digamos 5 minutos mais tarde?

Citação de: Paranormal Girl em 22 outubro, 2010, 14:37
Olá pessoal!
Bem, eu não sei bem se este assunto se enquadra aqui e se não, peço desculpa mas sou nova cá  :laugh:
Então, o que eu queria perguntar e resolvi recorrer à ajuda de vocês todos, era o facto de ver as horas a pares.

Tenho uma amiga que há uns meses começou a ver sempre as horas em pares, como por exemplo: 10:10.
No inicio achavamos piada e nem sequer liguei, porque é perfeitamente normal acontecer.
Só que, de há um mês para cá eu comecei a filosofar sobre isso e achar deveras estranho!
Ela gradualmente começou ao longo do dia e mais que uma vez as horas em pares. Por vezes, faz sequências, como: 10:10, 11:11, 12:12.

Queria entregar este assunto a vocês e deixar a pergunta: será que acontece por acontecer, ou há algo por detrás disso? Se sim, o quê?

Refiro também que começou a acontecer-me o mesmo e cada vez mais.  :-\

ai ai ai.... gentinha.... x]... isso de acordar sempre a uma determinada hora, ou fazer uma determinada accao sempre a mesma hora(como ver o relogio) , chama-se relogio biologico, algo que esta dentro de nos x], procura no google :P

Olá!

Engraçado encontrar alguém que fale sobre isto, porque a mim também acontece. No entanto, além de ver 23:23, 22:22 (esta é constante), acontece-me, de cada vez que acordo de noite, olhar para o relógio e ver uma capicua. Tipo 03:30; 05:50. Ou então de outro tipo: 07:17; 07:27; 06:36;06:46. Esta última é constante e parece que, sempre que olho para o relógio, só vejo as horas assim...
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

#66
Há uns tempos atrás, andei muito interessada e curiosa com o 11:11,que em numerologia o 11 é um nº Mestre. Vou escrever o que pesquisei há já algum tempo na Net, depois de muita procura (volto a recordar que já fiz esta pesquisa há cerca de 2anos mais ou menos).
Tudo no cosmos está interligado: o pulsar das ondas,o fluir dos ventos,as marés,até a recolha do marisco de acordo com estas etc,etc.Tudo obedece às leis cósmicas, portanto, nós seres humanos no momento que cedermos aos nossos apelos interiores, e abrirmos nossos corações, todo o Universo reina em nós,porque nada no Universo está desconectado.Devemos caminhar em perfeita harmonia com a natureza e à medida que nos aproximamos do 11ºnível do Corpo de Luz, nossos corpos físicos estão-se transformando afim de serem capazes de metabolizar frequências de Luz pura como nutrientes.Isto provoca no nosso sistema endócrino desequilíbrio,principalmente a nível da tiróide, do pâncreas e das supra-renais,às pessoas que se encontram neste processo de procura da LUZ (elevação espiritual), podendo até mesmo, reterem gordura, pela necessidade de crença.Nestes casos o reequilíbrio endócrino será reposto pela absorção da Luz solar, havendo exercícios próprios para o efeito.
A intenção é a de nosso corpo absorver LUZ, para além da Luz do Sol. Nosso Sol, através do chacra cardíaco, é um portal que transmite energia do Sistema de Orion, que é o nosso Sol Central,nosso Núcleo Galáctico.Ao absorvermos as frequências do Núcleo Galáctico o nosso Corpo de Luz está a ser alimentado e está-se a dar mais fácilmente a conecção com o nosso EU SUPERIOR, proporcionando a meu ver,ligações com outros planos mais sutis.
Se a partir de aqui houver uma melhor explicitação do tema, ficarei satisfeita por podê-la ler!
Bem hajam!

----------------
Quanto à leitura das horas estão todas correctas à excepção do 23:23, porque deverá ser sim 23:32. Vejam pelo o Calendário Maia, em que vai terminar em 21/12/2012. Os números deverão ser lidos tanto da esquerda para a direita, como da direita para a esquerda igualmente. E que eu saiba nunca ouvi que estivessem associados a nenhuma calamidade!

--------------------

CitaçãoMissB em Setembro 04, 2009, 22:18:51
Instintivamente, também acordo sempre entre as 7h, 7h30... mas julgo ser uma rotina biológica pois durante mts anos tinha q acordar a essa hora
A isso chama-se "O Nosso Relógio Biológico"



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


pedropt
#67
Olà pessoal , gostaria de alguma ajuda a cerca deste numero , por incrivel que pareça estou sempre a ve-lo em todo o lado , parece que é de proposito .
Faço muitas viagens por Portugal , às vezes até aposto com o meu colega no caminho que até x sitios vao aparecer mais numeros 11 do que habitual , e acontece sempre .
Quando olho para as horas é xx:11  ou xx:22  , sempre nisto .
A minha mae de vez em quando liga-me e sem saber acerta sempre 11:11 da manha , fico todo lixado .
Se alguem lhe acontecer o mesmo ou identico a isto entao comente os seus resultados .
Amigos na brincadeira falam "Atençao heim 11= Gay" , mas nesse aspecto estou hà vontado pk nunca tive interesse nessa vertente , outros brincam tb "epà esse numero é complicado heim , 11 costuma ser o numero dos cab....." , nessa àrea ainda tou melhor pk ando à procura do par ideal .
Esta experiencia que vos falo tem no minimo 2 anos nisto , os meus avos eram vivos e eu fiquei com um trauma ao numero devido ao facto do meu avo falecer na cama 11 do hospital de almada e a minha avo no quarto 13 .
Se alguem tiver alguns dados referentes deixe um comment .

Abraço a todos
Pedro


Olá Pedro,

Juntei o teu topico a um ja existente que retrata o mesmo tema.
Antes de postares um topico, faz sempre uma pesquisa para saber se ja nao ha nada parecido ao que queres postar.
Antes de enviares a tua mensagem, utiliza sempre o Verificador Ortografico. :)

hoopsy

A mim acontece me quase semanalmente ver as as horas as 11:11h,e tambem as vezes as 23:23H,o que será que significa?
Cumprimentos e beijocas para todo o pessoal do PortugalParanormal!
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Eu acho que tem a ver com o nosso relógio interno.

Eu costumo acordar segundos antes do despertador. aliás estico logo a mão sobre o relógio á espera do toque :-)

pedropt
No meu caso que jà expliquei atràz o relogio biologico preciso nao funciona , por norma se nao puser o despertador acordo sempre mais tarde que o habitual .
Nao quero inventar nada do que possa ser , mas no meu caso Dias 11 sao tiro em cheio para problemas , e isto nao tem nada a ver com a parte psicologica "de pensar que é dia 11 , vai acontecer" , alguns exemplos sao : Multado dia 11 às 11:xx horas , ser quase despedido do trabalho ao dia 11 , avarias do carro , etc....
Jà me falaram para apostar no 11 mas nada me sai lol "era bom , rsrsrsrsr" .
Sao cenas fora do normal dia-a-dia , agora ultimamente nem tem aparecido muito o 11 , mas fico preocupado no aspecto de quando essa vaga de 11 veem e depois desaparecem por norma é nessa altura que as coisas acontecem .
Tipo avisos de qq coisa .
Em 2010 começei a ficar preocupado com este ano de 2011 por causa dos azares , mas por enquanto até agora nao tenho nada a reclamar .


Citação de: pedropt em 03 fevereiro, 2011, 19:55
No meu caso que jà expliquei atràz o relogio biologico preciso nao funciona , por norma se nao puser o despertador acordo sempre mais tarde que o habitual .
Nao quero inventar nada do que possa ser , mas no meu caso Dias 11 sao tiro em cheio para problemas , e isto nao tem nada a ver com a parte psicologica "de pensar que é dia 11 , vai acontecer" , alguns exemplos sao : Multado dia 11 às 11:xx horas , ser quase despedido do trabalho ao dia 11 , avarias do carro , etc....
Jà me falaram para apostar no 11 mas nada me sai lol "era bom , rsrsrsrsr" .
Sao cenas fora do normal dia-a-dia , agora ultimamente nem tem aparecido muito o 11 , mas fico preocupado no aspecto de quando essa vaga de 11 veem e depois desaparecem por norma é nessa altura que as coisas acontecem .
Tipo avisos de qq coisa .
Em 2010 começei a ficar preocupado com este ano de 2011 por causa dos azares , mas por enquanto até agora nao tenho nada a reclamar .



Perante  o considerar-se que o 11 é um Nº de azar,permita-me discordar porque o 11 em Numerologia até é um Nº MESTRE.
Encontrei nas minhas anotações (porque tudo o que me interessa eu anoto e escrevo) uma indicações sobre o 11:11 que quero aqui partilhar convosco e que a isto algo + possa ser acrescentado,porque tal como alguns de vós o 11:11 me desperta de há muito, interesse e curiosidade.
Kryon e a Chave 11:11
Kryon é uma Entidade Angélica,considerada a que + próxima está de Deus e que se encontra muito próximo de nós e do nosso Planeta Terra,levando  a cabo transformações energéticas afim de elevar a Terra a um nível vibracional evolutivo superior ao que até agora prevaleceu. Seu trabalho está-se repercutindo tanto sobre a vida terrestre em geral,como sobre a nossa vida humana,pois ajuda-nos a entrar para uma Energia de Luz + Elevada.
A energia de Kryon é Amor Unificador,que sustenta para alcançar crescimento espiritual e uma melhor conexão com nossos Guias Espirituais,que sustentam o processo de purificação e elevação de todos os Seres Humanos.
As primeiras palavras de Kryon chegaram-nos através de Lee Carroll, que as canalizou.Para além de Lee Carroll existem + 8 pessoas que se conectam com Kryon,mas só 3 o fazem publicamente e estão destinadas a esta Missão. Uma é Lee Carroll,a 2ª é David Brown (na África do Sul), e a terceira é Angelo Picco em Barilari em Itália.
Kryon diz-nos qual o nosso estado de evolução, assim como dá conselhos e sugestões sobre a vida, indicando o modo correcto de a viver nesta época de mudanças sociais e espirituais.
Kryon dá-nos as chaves para saber como interagir energéticamente, de modo correcto com tudo o que existe e para obter um equilíbrio e uma Harmonia estáveis connosco e com os demais.
Kryon através das suas palavras de Luz,responde a dúvidas às pessoas que o interrogam,através das pessoas com quem tem conexão.
Na década de 80,Kryon referiu encontrar-se a levar a cabo uma série de mudanças no eixo da Terra encerrando-se esse trabalho em 2012. O 1º ciclo realizar-se-ia até ao final do ano de 2000,dando lugar a + um ciclo de 11 anos que se concluirá em 2012,Ano de Mudança da Era  para a raça humana. (situação vaticinada pela cultura Maya).
A chave 11:11 é uma sequência de activação da Manifestação Divina,que poderá significar o despertar Espiritual.Dizem que a chave 11:11 irá envolver mudanças ao nível emocional,de compreensão espiritual,solidariedade humana,irmandade,transcendência e essencialmente ao nível da Ascensão.
Por análise numerológica podemos determinar certos factos de impacto e importância significativa para a humanidade,assinalados por coincidências relacionadas com a repetição do Nº11.
Informo que tive conhecimento de que Lee Carroll virá brevemente a Portugal.
Quem possa acrescentar algo a esta informação de modo a uma melhor clarificação agradecerei, e será bom para todos aqueles, que pensam que o Nº 11 é de azar!
Obrigada!

Jota
Boa noite, depois de fazer uma pesquisa na Net, encontrei este fórum onde pêlos vistos (e ainda bem) vi que não sou o único a quem isto das horas acontece.
O que se passou cmg, é deveras estranho, pois no ano passado o meu pai faleceu e desde aí isto com as horas acontece. Tenho tentado tirar fotos sempre que isto acontece, e deparei-me que isto tem mais reincidência nas seguintes horas 3h33 13h13 15h15 e 21h21, inclusive até já elaborei uma tabela em EXEL a fim de fazer uma estimativa... Na verdade é que isto anda dia pra dia a intrigar-me cada vez mais...
Será que alguém tem uma "explicação" pra isto?

Abraço

pedropt
Jota , junta-te ao grupo .
repetiçao de numeros tem montes de significados na historia .
Comigo é o 11 em ambundancia mais uns dias que outros .
Dias 11 nunca me deram sorte , muito pelo contràrio .
Amanha é dia 11 , espero que seja um dia calmo  sem stress lol .


Citação de: MissB em 04 setembro, 2009, 23:18
Instintivamente, também acordo sempre entre as 7h, 7h30... mas julgo ser umarotina biológica pois durante mts anos tinha q acordar a essa hora :)




definitivamente .... eu tenho o sono super pesado..... podem deitar a casa abaixo que eu nao acordo... mas quando estava a trabalhar chegava as 7 horas e eu acordava primeiro que o despertador... as vezes acordava agarrava logo no telemovel para parar o toque qd comecasse ... e quando nao acordava... bastava o barulho da fechadura do meu quarto para eu abrir a pestana.. logo acho que sim tem a ver com o facto de ter 1 rotina... e de acordar sp a mesma hora o cerebro acaba por saber quando e q deves acordar... e incrivel! :)
some are born great others achiev greatness