Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Horas do tipo 11:11, 02:02, 23:23 - O que se passa afinal?
    Iniciado por white92
    Lido 89.810 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: white92 em 04 setembro, 2009, 22:15
Boas,

Venho desta forma relatar algo que se sucede com uma amiga minha.

Ela diz que normalmente vê as horas do tipo 11:11, 02:02, 23:23, etc.. Óbvio que não está sempre a ver as horas.. O problema é que isto começou a ser habitual desde à uns meses e ela achou estranho acontecer tanta vez e, acontece mesmo sem estar à espera.. Vai ver as horas e calha-lhe todos os dias.. desde 2vezes a 4vezes, ver as horas iguais aos minutos.

Alguma teoria?




Alterei um pouco o título, pois o que tinhas não era muito elucidativo. Obrigado. (IceBurn)



Olá White92 :)
A tua História é-me familiar...
À minha prima acontece sempre, sempre isso, não digo todos os dias, pois não estou constantemente com ela, mas pelo menos uma vez por semana acontece.
São chamadas as Capicuas...

O qe significam eu não sei...
A mim, às vezes tbm me acontece isso :P
LOL!
Cumprimentos*

S.Cipriano

Que giro, nunca pensei que isto acontecesse com tanta gente.
Agora já me passou, mas durante muitos anos acontecia-me que sempre que olhava para o relógio via 1:11.Era diário, e até achava piada.Chegou ao ponto de esta a fazer uma viagem de carro a voltar de Fátima para Lisboa e olhar para aqueles marcos que existem ao longo da Auto estrada a sinalizar os kms e ver : KM:111 ....

Mas já há muito tempo que não me acontece.Lembro-me de ter investigado na altura na net e ter visto uma explicação que era um sinal que havia um espírito a querer comunicar, não me fez muito sentido!
Trebalig

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: TREBALIG em 19 dezembro, 2009, 15:44
Que giro, nunca pensei que isto acontecesse com tanta gente.
Agora já me passou, mas durante muitos anos acontecia-me que sempre que olhava para o relógio via 1:11.Era diário, e até achava piada.Chegou ao ponto de esta a fazer uma viagem de carro a voltar de Fátima para Lisboa e olhar para aqueles marcos que existem ao longo da Auto estrada a sinalizar os kms e ver : KM:111 ....

Mas já há muito tempo que não me acontece.Lembro-me de ter investigado na altura na net e ter visto uma explicação que era um sinal que havia um espírito a querer comunicar, não me fez muito sentido!

Pois eu tenho uma história com o 11:11, que eu,  na altura, em relógio de ponteiros,  fixei como 11h10, para ser mais fácil. Acho que está em relatos e experiências e chama-se, "o primeiro que morrer vai avisar o outro"
Templa - Membro nº 708

11:11 é a combinação mais conhecida. Tal como dito acima, há quem relacione com uma hora de influência, de abertura de canais/portais, etc.
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

eu tambem costumo ter pontaria para para as 11:11

ultimamente tem sido as capicuas, a ultima foi ontem ás 23:32 ... hoje so olhei para o relogio á hora normal de ir buscar a minha filha ao infantario.

AndreiaLi

A mim acontece-me quase sempre ás 22:22 , mas em relação a isso até tenho uma explicação simples.

O nosso cerebro já se habitou a ver as horas nesse momento, a mensagem é enviada para o nosso cerebro para ver naquele momento logo depois de duas outras vezes por volta dessa hora, ele já está programado para isso.  ;D

A minha avó diz que são os numeros dos vesciculos da biblia que servem de lição do dia. Comigo resulta de ser coincidente, mas tambem se abrir a biblia ou outro livro Espiritual á sorte, calha-me sempre na "mensagem do dia" o que procuro quando quero reflectir mais profundamente sobre o dia que passou.

Não sei se é verdade ou não, mas tambem não custa nada tentarem e depois poderão verificar se se aplica ou não.

Quanto ao 11:11 é sim um portal energético, mas relacionado com data e não com hora.

Outra coisa que me ocorre agora é que pode ser um chamado de atenção para o nº do dia, refirome ao arcanjo numérico da Cabala.
Não sei...são só ideias.
sou o eterno em manifestação temporal

Já agora, participo com a minha experiência. Eu olho sempre para o relógio quando são 22:22.

Dou mta importancia a isso pq comecei a namorar a dia 22 e casei a 2. Então eu e o meu marido até brincamos com isso. Nunca achei que fosse algo invulgar...

Cumps.

Citação de: MissB em 04 setembro, 2009, 23:18
Instintivamente, também acordo sempre entre as 7h, 7h30... mas julgo ser umarotina biológica pois durante mts anos tinha q acordar a essa hora :)


sim, isso é bastante normal, é o que eu chamo de relógio biológico acertado às milésimas, a mim tmb me acontece, e chegava a uma altura que ja nem me preocupava em pôr despertador para o dia seguinte mesmo tendo algo importante nesse dia, sabia que assim que acordasse o despertador tocava, entao deixei de usar despertador, mas se passar a levantar-me a outras horas o corpo (o meu, porque varia de pessoa para pessoa) nao demora muito a reabituar-se à nova hora.

fausta
Que engraçado. Sempre achei coincidencia por quando olho para o relogio ver esse tipo de horas. Com as 22:22 é muito frequente mas nunca me preocupei pois o numero 22 parece perseguir-me em tudo.

Não sei se pode ajudar mais fiz uma pesquisa e consegui encontrar isso :

Enfim gente, eu sempre quis saber o que significa ver os números iguais quando olho no relógio e hoje decidi 'jogar no google' numero por numero. Dentre muitas coisas que não tinham nada a ver com o que eu estava procurando achei essas listinhas aqui, dá só uma olhada:

00:00 – Faça um pedido, e será realizado!

01:01 – Ama-te

02:02 – Beijos em breve

03:03 – Contigo estas quem ama!

04:04 – Desencontros

05:05 – Encontros em breve

06:06 – Ficarás em breve

07:07 – Gosta de ti

08:08 – Hoje o jovem pensou em ti

09:09 – Ignora-te

10:10 – Junto a ti

11:11 – Longe de ti estas quem amas

12:12 – Muitas coisas te alegrarão

13:13 – Namorarás

14:14 – Odeita-te

15:15 – Por ti choras

16:16 – Queres um beijo seu

17:17 – Ri de ti

18:18 – Sentem saudades de ti

19:19 – Terás quem desejas

20:20 – Terás união no amor

21:21 – Verá quem desejas

22:22 – Estão te xingando

23:23 – Zombam de ti

__________________________________________

00:00 – Terás seu amor junto de ti

01:01 – Ficarás com quem amas

02:02 – Em breve terás um encontro

03:03 – Terás momentos agradáveis

04:04 – Beijarás logo

05:05 – Receberás um convite

06:06 – Hoje seu amor virá até você

07:07 – Seu gatinho será seu

08:08 – Sorte no amor

09:09 – Presentes do seu amor

10:10 – Alguém irá se declarar para você

11:11 – Receberás um scrap

12:12 – Algumas novidades chegarão

13:13 – Terás um lindo namorado

14:14 – Agora é a hora de investir naquele alguém especial

15:15 – Receberás um depoimento

16:16 – Pensa em você loucamente

17:17 – Verá que aquele amigo é mais do que um amigo

18:18 – Te ama

19:19 – Seus dias serão repletos de alegrias

20:20 – Alguns dias bons virão

21:21 – Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém

22:22 – Junto de ti estarás quem amas

23:23 – Nunca será traída

__________________________________________


01:01 – Amam-te loucamente

02:02 – Beijarás em breve

03:03 – Contigo ele (a) é mais feliz

04:04 –  Distante pensa em ti

05:05 – Encontro em breve

06:06 – Fará tudo pelo seu amor

07:07 – Gosta de ti quem tu amas

08:08 – Hoje terás uma surpresa

09:09 – Ignoram-te

10:10 – Junto a ti ele queria estar

11:11 – Longe de ti esta quem tu amas

12:12 – Muitas noticias te agradarão

13:13 – Namorarás

14:14 – Ontem um jovem quis falar com você

15:15 – Paqueram-te

16:16 – Querem-te em segredo

17:17 – Rárá, é a vez de quem não pensa em ti

18:18 – Sente saudade de ti

19:19 – Terás teu carinho

20:20 – Unicamente amada

21:21 – Verás quem tu amas.

22:22 – Xadrez do amor. (xeque-mate)

23:23 – Zombaram de ti


Porem diz que so e verdade se ao olhar para o relogio e ser exatamente a hora dita acima , nada de um minuto antes ou depois ! ( segundos podem ).
Eu acredito um pouco nisso pois as probabilidades de conseguir olhar os numeros sempre igual são muito baixas !

Abraços...