Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Horas do tipo 11:11, 02:02, 23:23 - O que se passa afinal?
    Iniciado por white92
    Lido 89.809 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Nyx
Para mim é tão normal ver as horas assim, que já nem penso nisso. Nunca entendi o significado...

A mim também me acontece e várias vezes olhar para o relógio e aparecer 11:11...
Acho sempre estranho claro, mas também é coincidência...
Ou não...quem sabe...
:-* :-*
I belive....

#47
Boas a todos!

Venho aqui relatar uma situação estranha que me tem acontecido. Ultimamente, não tenho dado grande importância às horas porque como estou de férias levanto-me e deito-me sempre às horas que quero. Mas, tem acontecido algo de estranho. Sempre que olho para o relógio (digital) os números do relógio são sempre os mesmos, como por exemplo: 11h e 11min, 13h e 13min etc.
Será apenas uma coincidência ou haverá algo mais? É que já me aconteceram umas 60 vezes no espaço de 4 dias (sem exagerar).

Cumprimentos,

Giles.

PS: Peço desculpa pela minha ausência mas ultimamente não tenho vindo ao computador.

Olá Giles...
Neste tipo de situações é um pouco complicado se conseguir dar uma resposta com certezas...Este tipo de coincidências também me acontecem mas não tantas vezes em um curto espaço de tempo como te está a acontecer a ti...óbvio que ficamos estranhos a este tipo de coisas, mas a meu ver será apenas coincidências mesmo.
Mas vamos esperar por mais respostas ..
:-* para ti  :)
I belive....

O que me acontece a mim é parecido, dou por vezes as vezes a pensar que horas serão, tipo penso devem ser 22.45 por exemplo e costumo acertar ou errar por muito pouco, mesmo não vendo as horas há algum tempo...

Olá a todos, este vai ser o meu primeiro post porque o tema me pareceu interessante, acontece a todos nós, penso eu de que.
É importante para mim dizer-vos que não sou céptica, e é por isso também que estou aqui, porque me interesso como todos vocês sobre assuntos paranormais, aos quais tentamos dar explicações. Contudo, penso que não podemos exagerar e tentar arranjar justificações para tudo o que acontece. Olhar para um relógio ás 11:11 é o mesmo que olharmos ás 22:11 ... acontece... se acontece por sistema, é tão somente porque o nosso cérebro tem capacidades surpreendentes para nos impelir a fazer coisas que nós não damos conta. Por exemplo olhar p um relógio as 23 hrs, o nosso cérebro tem capacidade para nos impelir a olhar aos 23 m para o relógio... tal e qual como tb podemos treiná-lo a acordar á mesma hora...é a mesma função, mas uma é entendida por nós como hábito e a outra, já a vimos como algo fora do comum.
Tenho a certeza que nada vai acontecer, ou que seja uma mensagem , premonição ou o que quer que seja, se o relógio marcar horas e minutos por capícua, por metades , ou por números iguais.

A partir do momento em que fiz reiki nivel 3 aconteciame isso de hora a hora todos os dias e continua a acontecer. na altura falei com a minha mestre e a explicaçao que ela me deu foi que estamos em contacto com os nossos guias e mestres mas para nao ligar fazer disso algo normal ate hoje faço disso algo normal pois aconteceme muitas vezes mesmo durante o dia noite
beijinhos espero ter ajudado
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Nyx em 14 maio, 2010, 15:40
Para mim é tão normal ver as horas assim, que já nem penso nisso. Nunca entendi o significado...
somos duas, mas a mim ao inves de 23:23 por exemplo  são as capicuas! Estou sempre a ver capicuas e horas certas x'D

Citação de: Margdy em 04 agosto, 2010, 00:36
A partir do momento em que fiz reiki nivel 3 aconteciame isso de hora a hora todos os dias e continua a acontecer. na altura falei com a minha mestre e a explicaçao que ela me deu foi que estamos em contacto com os nossos guias e mestres mas para nao ligar fazer disso algo normal ate hoje faço disso algo normal pois aconteceme muitas vezes mesmo durante o dia noite
beijinhos espero ter ajudado

A mim o mesmo!
Praticamente de hora a hora...
Olha, vê lá tu que quando entrei no computador eram 13.33h.
Há dois dias seguidos que olho para o relógio à meia noite em ponto.
Ou para a 01.01h.
Horas sempre assim...
E é cada vez mais frequente!
*

Ainda bem espero que aconteça muitas mais vezes ;D
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Ola a todos. Sabem aquelas horas tipo 10:10, já a muitos aconteceu certo? Mas o meu problema é que tipo n me acontece 1 vez por mês, podia acontecer 2 vezes no dia, coicidencias pronto ok, mas n, 4 ou 5 vezes é estranho e isto ocorre quase todos os dias a horas diferentes. alguém me pode ajudar? é que se bastantes coisas sobre o paranormal mas não sei nada sobre isto, apenas uns significados que há na net, e que de vez em quando acontece, mas não percebo nada ;D. já pensei em relógio biológico mas isto ocorre a sorte como por exemplo uma hora depois ou três. e já atrasei horas e isto continua a acontecer, no mínimo estranho para por cá certo? espero que me possam ajudar :laugh:


tvneves
acredito... eu andei aí uma fase em que todos os dias me acontecia ás 22:22... mas olha sinceramente não sei o porquê disso acontecer... muitas vezes no dia é estranho  :-\
pode ser que alguem aqui saiba. acho que há aqui um topico sobre essas horas assim...

Quer dizer que estamos em contacto com os nosso mestres e guias espirituais a mim aconteceme sempre todos os dias a quase todas as horas o melhor é nao ligar  beijo
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Bem, relativamente às 11:11 explicaram-me que é o nosso "anjo da guarda" que manifesta a sua presença. E que nessa altura lhe devemos pedir tudo o que precisamos, pq ele ouve e atende.

As minhas 11:11 nunca mais foram vividas da mesma maneira.
:D