Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Casa Amarela de Ovar
    Iniciado por Pr00f
    Lido 38.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu em matéria de Orbs de inicio acreditei nelas, e muita gente alegava que era um fenómeno ligado à luz. Hoje tive a minha prova, estava em Esposende de frente para o sol sentado, estava a olhar para o horizonte de óculos de sol, e reparei em duas orbezinhas pequenas mesmo em frente aos meus olhos muito brilhantes. Fantasmas não poderiam ser!  ;D

Eu acredito em ectoplasmas também, mas daí a os ver em qualquer lado vai um grande passo...  ::)

dawnclover
Sou muito céptico em termos de orbs, mas quando eu e a minha banda fomos filmar o nosso novo videoclip ao Hotel Salus em Chaves (incendiou à 50 anos, no dia de abertura) fizemos uma Photo Session de noite e andavamos por lá todos contentes com as lanternas, e a tirar fotos no escuro, e numa das fotos, parece haver 3 "luzes" ou "bolas" que não estão nas outras fotos (tiradas ao mesmo tempo practicamente) e o mais estranho é essas luzes estarem por trás de outros objectos. Quando é reflexos de luzes e etc, que eu saiba, nunca se apresentam numa perspectiva 3D, mas aquilo parece estar por trás da janela (sem vidros, por isso não é da janela) e por trás da árvore que entra pela janela. No mínimo estranho...

Agora fora isso, a maior parte dos supostos "orbs" que vejo na net, acho um pouco difícil de acreditar... :\

amiguitos, isto está cada vez melhor....

Naquelas alterações todas, cada vez me convenço mais de que "apanharam" uma entidade...

Se não é, é muito convincente!

Estou surpreendido!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

dawnclover
#49
Citação de: Morgriff em 07 setembro, 2009, 13:32
amiguitos, isto está cada vez melhor....

Naquelas alterações todas, cada vez me convenço mais de que "apanharam" uma entidade...

Se não é, é muito convincente!

Estou surpreendido!

Sim... acredita, e o João é testemunha, o meu cérebro andou os últimos dois dias a tentar encontrar explicação lógica para aquilo, de tudo, como efeitos de luz, sombras etc... mas é impossível, especialmente aquele efeito do canal vermelho e o colorama... aquilo é volumoso...

Foi por isso que ainda não voltamos lá... e não sei se voltaremos tão cedo... nós nem no áudio pensamos que iamos apanhar alguma coisa... foi uma surpresa... tanto agradável como desagradável de uma forma ou outra. Digo-vos, se visse aquele video na net era capaz de pensar que era feito (sem ver as imagens com os efeitos a mostrar que aquilo é volumoso)... mas pá, fomos nós que o filmamos... não há volta a dar... foi uma experiência estranha, mas real... Estava ao meu lado :S

Mas calmita... Acho que se vos quisesse fazer mal teria feito!
Estava ao teu lado... Poderia ter, no mínimo, vos ter assustado de morte lá.... Bastava um barulho mais forte e repentino ao teu lado...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 07 setembro, 2009, 13:45
Mas calmita... Acho que se vos quisesse fazer mal teria feito!
Estava ao teu lado... Poderia ter, no mínimo, vos ter assustado de morte lá.... Bastava um barulho mais forte e repentino ao teu lado...

Não precisava de barulho, se eu tenho olhado pá câmara na altura em que filmei garanto que tinha no minimo 3 ataques cardiacos...

Citação de: Pr00f em 07 setembro, 2009, 14:12
Não precisava de barulho, se eu tenho olhado pá câmara na altura em que filmei garanto que tinha no minimo 3 ataques cardiacos...

Exactamente....

(Venham 3 ataques cardíacos, e 1 enfarte com gelo para a mesa 5.... hihi)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

CitaçãoFoi por isso que ainda não voltamos lá... e não sei se voltaremos tão cedo...

Eu moro muito perto dessa casa, se quiserem mais um para ir com vocês lá avisem por favor ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 08 setembro, 2009, 13:50
Eu moro muito perto dessa casa, se quiserem mais um para ir com vocês lá avisem por favor ;)
Tamos apensar ir la hj, mas é pa tentar gravar alguma coisa nakela parte, tou disposto a ir la 5 segundos e ir-me embora, queres perder tempo com isso?  :)

Tão pouco tempo?! Não tás a pensar entrar lá dentro?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Va la proof tu consegues  :up:

Es Hardcore pá  :rock:
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Eu ainda há pouco tempo lá estive, mas só levamos uma lanterna minuscula, mesmo que tenha passado por um fantasma nem o conseguiria ver  ;D
Amigos meu já tiveram lá algumas experiências estranhas, a mim nunca me aconteceu nada.

O problema de lá entrar é que a casa só tem uma saída, que é um pequeno buraco numa parede, por isso a ideia de saír a correr é para esquecer, mas também o que quer que lá haja não há-de querer fazer mal a ninguém, senão já o teria feito  :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

dawnclover
Pois... o problema é se apanhamos lá dentro um de nós. Um vivo. Já vi lá seringas no chão e tal, não me aventuro a enfiar-me lá dentro... se quiserem tão à vontade, mas eu não me responsabilizo. Eu vou com o proof vamos lá ver se apanhamos alguma coisa assim rápido e se aquele spot continua vazio... O que é mais provável.

Tenho mais medo dos vivos que dos mortos.

Citação de: Alekhine em 08 setembro, 2009, 14:24
Tão pouco tempo?! Não tás a pensar entrar lá dentro?
Opah, pra hoje não dá, vamos tentar resolver umas cenas, mas se der depois e se houver algum ppl pra ir eu mando sms, deixa-me o nr em pvt.

Diana, hardcore foi apanhá-lo lol...