Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Casa Amarela de Ovar
    Iniciado por Pr00f
    Lido 38.857 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Depois do encontro do Forum eu o Dawnclover e a Rupa decidimos ir (+ 1a vez) à casa amarela de ovar, como se pode contestar pelo encontro no norte, o tempo não estava grande coisa, por isso decidimos deixar lá as coisitas a gravar e ir dar uma volta.

Deixo aqui o que o meu telemovel gravou, é de relembrar que ao fim de 4 minutos é garantido que ninguém está na casa.
http://rapidshare.com/files/307787058/15112009023.3gp

Desde já peço desculpa pelo som lastimável. Ainda estou à espera que o Dawnclover ressuscite e me mande a gravação do iphone.
Já agora esqueçam o video que de certeza não aparece nada. A não ser noise.

Ouvem-se passos e parece haver um constante sussurrar.

Citação de: Japhy em 21 novembro, 2009, 01:45
Ouvem-se passos e parece haver um constante sussurrar.
Sim, ja tentei aumentar o som, mas ta sem duvida muito má a qualidade, o mais certo é voltar lá e deixar a camara lá dentro um dia destes.

Citação de: Japhy em 21 novembro, 2009, 01:45
Ouvem-se passos e parece haver um constante sussurrar.

Também me parece que seja isso..

O caso da casa amarela de Ovar está encerrado, eram só sombras ;)

No youtube está o vídeo a comprovar isso.
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

Citação de: Pr00f em 17 novembro, 2009, 13:55
Depois do encontro do Forum eu o Dawnclover e a Rupa decidimos ir (+ 1a vez) à casa amarela de ovar, como se pode contestar pelo encontro no norte, o tempo não estava grande coisa, por isso decidimos deixar lá as coisitas a gravar e ir dar uma volta.

Deixo aqui o que o meu telemovel gravou, é de relembrar que ao fim de 4 minutos é garantido que ninguém está na casa.
http://rapidshare.com/files/307787058/15112009023.3gp

Desde já peço desculpa pelo som lastimável. Ainda estou à espera que o Dawnclover ressuscite e me mande a gravação do iphone.
Já agora esqueçam o video que de certeza não aparece nada. A não ser noise.

Oi
Não consegues disponibilizar de outra maneira o ficheiro? É que me dá sempre erro ao abrir esse.
Open you eyes and your mind!

oh :o Tb quero ir à casa amarela de Ovar :O

Às vezes as pessoas tendem a mistificar demasiado as coisas para que elas se tornem interessantes :P
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Citação de: Pr00f em 04 setembro, 2009, 16:30
Boas, eu sei que este é o meu primeiro post, mas espero que seja a valer...
Hoje às 5 da manha, eu a minha namorada e o dawnclover fomos a esta famosa casa, gravei algo que acho interessante, e ainda nao consegui perceber o que é.
Não vou dizer minutos nem nada, vejam e digam se vêm alguma coisa de estranho, pode ser apenas minha (nossa) imaginação.

http://www.vimeo.com/6428134


Gravamos tambem uns evps, alias o video começa qd tamos a terminar de gravar um, acho que temos alguma coisa, mas vamos fazer mais umas horas de investigação e ver  se encontramos alguma coisa.


sim realmente quando vc sai da quela casa e direciona a camara para casa pode ver um tipo de risco branco se deslocando

#143
Citação de: Pr00f em 04 setembro, 2009, 16:30
Boas, eu sei que este é o meu primeiro post, mas espero que seja a valer...
Hoje às 5 da manha, eu a minha namorada e o dawnclover fomos a esta famosa casa, gravei algo que acho interessante, e ainda nao consegui perceber o que é.
Não vou dizer minutos nem nada, vejam e digam se vêm alguma coisa de estranho, pode ser apenas minha (nossa) imaginação.

http://www.vimeo.com/6428134


Gravamos tambem uns evps, alias o video começa qd tamos a terminar de gravar um, acho que temos alguma coisa, mas vamos fazer mais umas horas de investigação e ver  se encontramos alguma coisa.

amigo vejo que tambem já foi á casa em ovar. tirei lá umas fotos á uns tempos atrás e consegui uma que não tenho explicação. para quem diz que lá não existe nada expliquem-me esta foto por favor. a mim parece-me a imagem de uma menina na entrada. tenho a foto original comigo que foi tirada da entrada da casa (neste caso, na rua)



Então , eu e a kitkat estivemos a ver, e parece-nos que no minuto 00:50 e 01:14 , debaixo da arcada da entrada está qualquer coisa, mas não temos muita certeza claro.

tambem acho, so no 1:11 e q consigo ver alguma coisa