Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Casa Amarela de Ovar
    Iniciado por Pr00f
    Lido 38.854 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Curioso em 06 setembro, 2009, 02:18
desculpem la, pode até parecer estupido, mas nao ha hipotese de ser aquele pilar ou la o q é, com algumas sombras? ilucidem-me melhor onde ele se encontra por favor...

para perceberem melhor o q quero dizer é +/- isto, sendo que a azul seriam as sombras e a vermelho as possiveis linhas do dito pilar



Concordo com o Curioso, nao consigo ver ali ninhuma entidade  ::) tentei comparar as imagens da "entidade" de dia e de noite e a "entidade" de noite parece tal e qual o pilar de dia.
Mas a qualidade de imagem nem se compara da de dia para a de noite. :-X
E esta e a minha opiniao   ;)
[color=red]Imagem removida da assinatura por IceBurn. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Citação de: analmeida em 10 setembro, 2009, 23:07
Concordo com o Curioso, nao consigo ver ali ninhuma entidade  ::) tentei comparar as imagens da "entidade" de dia e de noite e a "entidade" de noite parece tal e qual o pilar de dia.
Mas a qualidade de imagem nem se compara da de dia para a de noite. :-X
E esta e a minha opiniao   ;)
se o deixares ja sabes...  ;D

Citação de: analmeida em 10 setembro, 2009, 23:07
Concordo com o Curioso, nao consigo ver ali ninhuma entidade  ::) tentei comparar as imagens da "entidade" de dia e de noite e a "entidade" de noite parece tal e qual o pilar de dia.
Mas a qualidade de imagem nem se compara da de dia para a de noite. :-X
E esta e a minha opiniao   ;)
São opiniões, mas já agora explica-me a mudança de côr numa e noutra foto, visto que vês exactamente o pilar de onde vêm as cenas laranjas que parecem pernas?
Essa pra mim é a parte mais curiosa porque jurava serem tábuas. Mas de dia não há táboas. Quanto mais não seja é estranho haverem tábuas de noite e de dia não. ;)
Não leves a mal o comentário, só gostava se não concordam que há ali algo, então digam exactamente o que não conseguem ver. Porque para mim seria bem mais fácil não ver nada...

Eu nao vejo aquilo como tabuas mas si como parede.
Eu comparei as duas fotos e aqui deixo a que "para mim" e uma justificaçao aceitavel.



Eu pus uma cruzinha a vermelho, mas na primeira imagem, que vesse prefeitamente bem, vesse algo peto, algo que julgo ser ferro.
Depois na imagem de baixo, mais uma vez digo que a qualidade de imagem nao e muita e é muito escura, perece que e a sombra do cujo "ferro" que referi.
[color=red]Imagem removida da assinatura por IceBurn. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

#79
Citação de: analmeida em 10 setembro, 2009, 23:42
Eu nao vejo aquilo como tabuas mas si como parede.
Eu comparei as duas fotos e aqui deixo a que "para mim" e uma justificaçao aceitavel.



Eu pus uma cruzinha a vermelho, mas na primeira imagem, que vesse prefeitamente bem, vesse algo peto, algo que julgo ser ferro.
Depois na imagem de baixo, mais uma vez digo que a qualidade de imagem nao e muita e é muito escura, perece que e a sombra do cujo "ferro" que referi.

Sim, mas repara que ha uma tonalidade diferente na "parede" que dá um tom alaranjado, e ao sobrepores essas duas imagens reparas que o teu "x" tá sensivelmente à mesma altura e posição nas duas fotos, e isso não é possivel visto que o sinal de transito na foto de dia que deste como exemplo nem sequer aparece. ;)


Tomei a liberdade de sobrepôr os shots diurnos e noturnos com o que na minha opinião será o mesmo ângulo (orientando-me pelo sinal de transito)
Aqui fica, http://strings-design.com/Spirit.swf

E bem, isto pra nao falar que eu nunca conseguia captar o que tu assinalas com um "x" aquela altura no shot de noite...

Citação de: Pr00f em 11 setembro, 2009, 02:21
Sim, mas repara que ha uma tonalidade diferente na "parede" que dá um tom alaranjado, e ao sobrepores essas duas imagens reparas que o teu "x" tá sensivelmente à mesma altura e posição nas duas fotos, e isso não é possivel visto que o sinal de transito na foto de dia que deste como exemplo nem sequer aparece. ;)


Tomei a liberdade de sobrepôr os shots diurnos e noturnos com o que na minha opinião será o mesmo ângulo (orientando-me pelo sinal de transito)
Aqui fica, http://strings-design.com/Spirit.swf

E bem, isto pra nao falar que eu nunca conseguia captar o que tu assinalas com um "x" aquela altura no shot de noite...
Wowwww  :o , está então realmente qualquer coisa!  :-\
Se todos virmos o que proof teve a amabilidade de fazer, reparamos que aquela "coisa" se encontra no pilar, mas o pilar nao tem a capacidade de fazer tanto jogo de sombras até pq tem a esquina logo, e a imagem continua "com luz".
::) dá que pensar  :-\

Citação de: Pr00f em 11 setembro, 2009, 02:21
Tomei a liberdade de sobrepôr os shots diurnos e noturnos com o que na minha opinião será o mesmo ângulo (orientando-me pelo sinal de transito)
Aqui fica, http://strings-design.com/Spirit.swf

Bom trabalho Pr00f!

#82
Citação de: IceBurn em 11 setembro, 2009, 10:20
Bom trabalho Pr00f!
Thank you  ;D

Citação de: bonnie92 em 11 setembro, 2009, 10:05Se todos virmos o que proof teve a amabilidade de fazer, reparamos que aquela "coisa" se encontra no pilar, mas o pilar nao tem a capacidade de fazer tanto jogo de sombras até pq tem a esquina logo, e a imagem continua "com luz".

Sim, agora tenta fixar-te nakele arbusto que tens de dia, mesmo ao lado da coluna, ah noite esse arbusto tá lá mas está tapado, o que me leva a crer que o que quer que fosse aquilo, estava à frente da coluna, e não a fazer sombras nela... :|

Citação de: Pr00f em 11 setembro, 2009, 16:50
Thank you  ;D

Sim, agora tenta fixar-te nakele arbusto que tens de dia, mesmo ao lado da coluna, ah noite esse arbusto tá lá mas está tapado, o que me leva a crer que o que quer que fosse aquilo, estava à frente da coluna, e não a fazer sombras nela... :|

LOL sim, o que quer que seja aquilo, encontra.se a frente do arbusto, de modo que nao conseguimos vê.lo, e assim de lado da coluna.
Realmente assustador! :o


e estão todos a esquecerem-se de um pormenor que o Iceburn reparou:há uma cara na foto...

Sim também já tinha reparado nessa suposta cara. E também partilho da vossa opinião que há lá qualquer coisa.

#86
Nao sei se era a essa que ele se tava a referir, no telemovel há uma que é ainda mais nitida

Mas sinceramente, essas manchas ou não é o que mais me preocupa, e pode ser muito bem da qualidade do clip.

Não sei se é falta de imaginação da minha parte, mas não consigo nem ver caras nem entidades, apenas sombras, ainda para mais tendo em conta que se trata de um local bastante propicio a isso, devido à luminosidade proveniente de várias direcções como da vegetação e vedação circundantes.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 11 setembro, 2009, 19:44
Não sei se é falta de imaginação da minha parte, mas não consigo nem ver caras nem entidades, apenas sombras, ainda para mais tendo em conta que se trata de um local bastante propicio a isso, devido à luminosidade proveniente de várias direcções como da vegetação e vedação circundantes.
Aí é que está, vê o video, e se reparares na parte onde há a suposta aparição não passa luz para lado nenhum. Isso é nitido no filme, não há luz nenhuma, nem sequer consegues ver os tijolos que vês de dia.

Se não houvesse luz nenhuma nem a suposta entidade irias ver.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.