Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Casa Amarela de Ovar
    Iniciado por Pr00f
    Lido 38.860 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lunática
Parece-me um manequim com galochas... está estático!!!

Também não será por aí. Nós também podemos ficar estáticos.

Os fantasmas quando aparecem assim, muitas vezes ficam estáticos até que alguém lhes dê atenção.

Lunática
Citação de: IceBurn em 06 setembro, 2009, 04:49
Também não será por aí. Nós também podemos ficar estáticos.

Os fantasmas quando aparecem assim, muitas vezes ficam estáticos até que alguém lhes dê atenção.

Olha bem... o braço esquerdo dele está levantado! Se fosse mesmo de uma pessoa ou espírito dela, mover-se-ia um pouco... mas não é o que acontece... está "congelado"!!!

Citação de: Lunática em 06 setembro, 2009, 04:50
Olha bem... o braço esquerdo dele está levantado! Se fosse mesmo de uma pessoa ou espírito dela, mover-se-ia um pouco... mas não é o que acontece... está "congelado"!!!
Opá, eu vejo o que me parece ser uma mão mexer um pouco, tipo os dedos.
Mas pode ser também de eu não estar quieto com a câmara.

Citação de: Pr00f em 06 setembro, 2009, 04:52
Opá, eu vejo o que me parece ser uma mão mexer um pouco, tipo os dedos.
Mas pode ser também de eu não estar quieto com a câmara.
Sim, também estava a reparar nisso...

dawnclover
Sim, a mim dá-me a sensação que o braço mexe um pouco... mas lá está, pode ser da qualidade. Mas não me parece estar completamente estático.

#36
Pa, sendo uma pessoa, posso perguntar uma coisa?
Acham que está ligado à casa ou a algum de nós.
É que depois disto aconteceram umas coisas estranhas em casa da minha namorada.
E creio estar de alguma forma relaccionado.

Uma pessoa disse-me em casa da minha namorada depois de ver o vídeo, "É uma senhora e foi convosco, está aqui em casa..." ou alguma coisa do genero.
Nos EVP's ouvem.se muitos carros, coisa que não nos apercebemos lá, pensámos que tivesse morrido alguém de carro contra a casa, e não num poço.

Outra pessoa disse-me "Não é da casa, e não morreu de acidente!"
Perguntei porquê a conclusão, e ele disse "Não tem roupas de alguém de uma casa, tem roupas de campo, de acidente não tem parecença com alguém acidentado..."

*EDIT*
Fotos da casa

Hiperligação Removida. (ver regras gerais, alínea 2 e 3).

#37
Nas gravações há sempre ruídos de fundo que não nos apercebemos no momento, carros, cães a ladrar, grilos, etc...

São sons que não damos atenção mas que ficam bastante definidos nas gravações áudio.

Se for realmente o fantasma de alguém, estará ligado à casa ou ao terreno (é mais provável ao terreno), não a vós. Mas isso também depende; antes dessa noite, a tua namorada tem presenciado alguma coisa paranormal?

Sim tem, muitas. Daí ter despertado este interesse, e não é só ela, é qualquer pessoa que esteja cá em casa...

Fotos da casa:






















Lol para a última foto.

Citação de: Curioso em 06 setembro, 2009, 02:18
desculpem la, pode até parecer estupido, mas nao ha hipotese de ser aquele pilar ou la o q é, com algumas sombras? ilucidem-me melhor onde ele se encontra por favor...

para perceberem melhor o q quero dizer é +/- isto, sendo que a azul seriam as sombras e a vermelho as possiveis linhas do dito pilar


não me parece ser o caso...

Citação de: dawnclover em 06 setembro, 2009, 04:56
Sim, a mim dá-me a sensação que o braço mexe um pouco... mas lá está, pode ser da qualidade. Mas não me parece estar completamente estático.
por acaso ontem na conversa com o Morgriff comentei isso...que parece que mexe a mão

e isto sera uma poeira?  



Sim. sr. uma orbzita na foto que tem uma cena de madeira e diz Lumennn.





P.S.: Agora por ver isto, ando a pensar ir ao castelo daqui de castelo branco.
O miraroudouro é uma zona interessante e a zona odne agora está construido um deposito de agua, foi antigament um cemiterio. Estive a ver em documentos existem desse altura na biblioteca municipal. Vi-me fopi á rasca para ter acesso pois so mesmo algumas pessoas é que podem ter acesso devido á suaidade e o risco de os perderem. =/
Se lá for hj depois amanha se tiver tempo meto aqui as fotos. é que tive um sonho estranho e já não é a primeira vez e gts de sbr o que é. =/ Mas tem a ver com o local que mencionei.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Curioso em 06 setembro, 2009, 11:26
e isto sera uma poeira?  


Isso é um relexo de luz na camara, no filme da suposta aparição quando mexo a câmara vez 2 reflexos na mesma devido ao candeeiro que tem na estrada, isso não me parece ser de alguma forma orb.

Citação de: Pr00f em 06 setembro, 2009, 13:21
Isso é um relexo de luz na camara, no filme da suposta aparição quando mexo a câmara vez 2 reflexos na mesma devido ao candeeiro que tem na estrada, isso não me parece ser de alguma forma orb.

optimo, ja chega de entidades por enquanto!  ;D