Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • algo na janela
    Iniciado por 4maRiana
    Lido 20.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ok está foto arrepiou-me e muito. Não se já pensaram nisso mas de longe parece o boneco Chucky, não sei se vem a mesma coisa mas é só uma sugestão .
O mundo é um grande mistério cheio de perguntas sem resposta por mais que o tentemos desvendar mais perguntas iram surgir.

#31
parece-me uma caveira cumprimentos...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Ricardo Martinho

Citação de: Shii* em 07 setembro, 2011, 22:13
Ok está foto arrepiou-me e muito. Não se já pensaram nisso mas de longe parece o boneco Chucky, não sei se vem a mesma coisa mas é só uma sugestão .

A mim parece-me esse:



Do filme The Crow
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Citação de: amon293 em 07 setembro, 2011, 22:55
parece uma montagem mal feita.

garanto que não é montagem nenhuma! qual seria o objectivo?

Citação de: amon293 em 09 setembro, 2011, 19:47
estarmos aqui todos a falar dela... parece-me um bom objectivo como qualquer outro.
mesmo que não seja montagem, não vejo nenhuma cara ou alguma coisa fantasmagórica ali.

Talvez nunca saibamos o que é realmente aquilo, mas pronto...à noite tudo nos parece o que não é...
Até a sombra de uma simples árvore assusta  ::)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

#35
A foto é estranha , mas a mim parece-me reflexo de alguma luz por exemplo. e intrigante sim....

sim um homem de camisa ao xadrez que aparentemente morreu carbonizado  :)

Citação de: Sofiaa em 10 setembro, 2011, 00:42
Talvez nunca saibamos o que é realmente aquilo, mas pronto...à noite tudo nos parece o que não é...
Até a sombra de uma simples árvore assusta  ::)


sim, provavelmente nunca virei a saber o que é aquilo. nós fomos ver se havia lá alguma coisa nas paredes que não tivéssemos reparado e não havia nada, da rua também não era porque aquilo era um sótão, não havia nada à frente. enfim...

ola ok tenho curiosidade em saber se tens ou tinhas  algum tipo de protecção na casa tipo sal, carvão ,
etc...?
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Quando olhei só para a fotografia, sem ler nada pensei ''olha esta ali um velhote''! Mas nem sei o porquê?!  Agora prefiro não pensar nada...Porque isso pode ser resultado de muita coisa!
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

Citação de: jose albano em 11 setembro, 2011, 11:55
ola ok tenho curiosidade em saber se tens ou tinhas  algum tipo de protecção na casa tipo sal, carvão ,
etc...?


a casa não era minha, mas não me parece que eles tivessem! porquê?

isso parece ressuado ou gordura no vidro, além disso o reflexo continua até abaixo.Como estava frio do lado de fora e quente na parte de dentro com um bocado de gordura no vidro e alguma luz talvez o flash fez esse efeito.Mas está engraçada a foto.

Faz me lembrar os judeus naquele filme "menino do pijama às riscas" ._. :s
- JulietArmstrong -

DreamCatcher
Aquilo parece uma sobreposição de uma caveira com outra coisa qualquer... um bocado intimidante admito...
muito estranho

figura assustadora, mas a foto é muito interessante por acaso..
nao sabes se ocorreu alguma coisa nas redondezas da tua casa?