Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • algo na janela
    Iniciado por 4maRiana
    Lido 20.291 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: 4maRiana em 27 agosto, 2011, 17:35
Estas fotografias foram tiradas numa casa de estudantes/artistas do chapito todos muito estranhos, diga se. a casa e um sótão de um prédio na rua barao sabrosa, em Lisboa, uma grande amiga minha morava la ( só aguentou 2 meses, ela própria disse que teve que sair porque estava a ficar maluca ). o residente que la mora há mais tempo e uma pessoa desequilibrada, agressiva e todos os outros tem medo dele! aquela casa tem, de facto, uma energia muito, muito estranha! podia continuar a explicar e a enumerar coisas estranhas daquela casa, mas ficaria um grande texto :P

esta fotografia foi tirada sem qualquer razão especifica, só reparamos naquela "coisa" na janela quando mais tarde estávamos a ver as fotografias daquela noite. na altura éramos apenas 3 em casa, eu ( a da fotografia ), a minha amiga que morava na casa e outra nossa amiga que foi la comigo visita la (foi a que tirou a fotografia). não havia nada de fora da janela e também não parece sujidade!





o que é que acham? o que é isto?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




não sei,mas parece-me um espanta espiritos :o a roda e as coisinhas por baixo :o mas admito que parece tambem uma especie de caveira.

boa foto

não sei o que pode ser >:D

Dificil perceber o que poderia ser..
Talvez o refexo de algum adorno que pudesse estar em cima da TV?
Mas,o que chamou minha atenção foi uma especie de rosto,do lado do violão,em uma blusa -ou almofada- preta.Parece mostrar os dentes,hehe  ;D
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

parece-me algo cadaverico.. meu deus, eu morria de medo

Espírito não têm aspecto cadavérico, por isso torna a imagem um pouco identificável :-\

ricardocosta28
Pode parecer estranho o que vou dizer mas parece-me um E.T lol. Serio!!! Na quarta foto reparem bem na cara dele. Que medo ;D. Acho que apanhas-te um extraterrestre em flagrante

Muita luz

#66
ainda bem que eu nao disse que era espirito



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


ricardocosta28
#67
Mas nao parece? Lol que cena mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça, mas a do espirito tambem nao esta descartada

Muita luz



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Parece-me que o vampiro Lestat andou por aí a espreitar á janela ;)
Searching for answers.

#69
Olá,  gostei das fotos parece mesmo que é alguém! :x



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


A mim parece-me uma cara tribal,algo ligado á cultura de quem habita actualmente a casa.(suponho eu ...)
Já trabalhei nessa rua e conheço esses sótãos(águas -furtadas como denominamos na construção)
Sei que há muita actividade de gente "viva" nestes locais, pois são alugados a muitos estudantes e outras gentes, e tornam-se locais de alguns cultos de pequenas comunidades.
Passei uns bom tempos em sítios destes.
São locais carregados de energias, boas, na maioria das vezes como pôde pessoalmente constatar.
Mas também ouvi falar de energias más, e de gentes que fizeram frente a isso com sabe-se lá o quê!!!
E a união de todos pelo que me pareceu fez com que as energias más se fossem.. se é que me faço entender... ::) ::) ::)
pode ser uma manifestação de alguém preso a um local desse género, ou um entidade que decidiu descer a um local onde se sentir bem.
quanto ao esquisito da casa, deve ser mesmo dele...
Eles estão no meio de nós!

Citação de: tâniasophia em 02 maio, 2012, 10:57
Olá,  gostei das fotos parece mesmo que é alguém! :x



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Bom dia,

Caro membro, peço-lhe atenção para utilização de abreviaturas, não são permitidas.

Obrigado.  :)
ILYM

estranho,esta lá desde o iniio,dee ser alguma coisa que estava na varanda

não acredito em Deus,mas sinto que existe

Teria que investigar melhor e passar por programas apropriados, antes de afirmar que seja paranormal da a impressão de ser uma pessoa passando pelo local, tem o formato perfeto de um ser normal com uma camiseta preta com o tal desenho da cavera.
Isso e uma sugestão apenas de algo que não seja paranormal, dificil afirmar sem maiores provas!!!
Valeu pela foto, bom material para se discutir=)


a imagem arrepia sem duvida, mas se formos a ver bem, parece uma camisola, com letras brancas e uma especie de caveira por cima... mas nao percebo nada disto, é apenas uma opinião

Grande Abraço.