Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • algo na janela
    Iniciado por 4maRiana
    Lido 20.311 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, esta arrepiou!
Que cena marada!
Conheço várias histórias deste género...
Não sei dizer o que possa ser... mas normal não é...
Cuidado, e boas guitarradas!
Tudo de bom...
Ashesrain

Quando vi na primeira foto, parecia me um candeeiro exterior fixado na parede.
Seja o que for, não acredito que seja paranormal, acho que o que quer que seja, não iria ficar duma foto para a outra, e partindo do principio que as entidades têm de "adquirir" energia para se manifestarem, normalmente são fenómenos que duram meros segundos.
Já para não falar que quando envolve vidros, normalmente são reflexos.
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry

Muitas entidades podem absorver energia das pessoas da casa..

Ps: Já tentaram pesquisar algum registo Histórico sobre essa casa?
Podem haver alguma informação se ocorreu ali algum homicídio no Passado...

É algo estranho...
Se for realmente uma entidade de outro plano, é estranho, senão for é porque é apenas uma pareidolia...
Depois disto mais algum sintoma que seja algo espiritual aconteceu?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não encontro nada de mais na foto. Parece-me uma simples mancha no vidro  :-\
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Por isso disse que caso fosse uma entidade espiritual seria estranha e se houveram mais alguns indícios?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: 4maRiana em 27 agosto, 2011, 17:35
Estas fotografias foram tiradas numa casa de estudantes/artistas do chapito todos muito estranhos, diga se. a casa e um sótão de um prédio na rua barao sabrosa, em Lisboa, uma grande amiga minha morava la ( só aguentou 2 meses, ela própria disse que teve que sair porque estava a ficar maluca ). o residente que la mora há mais tempo e uma pessoa desequilibrada, agressiva e todos os outros tem medo dele! aquela casa tem, de facto, uma energia muito, muito estranha! podia continuar a explicar e a enumerar coisas estranhas daquela casa, mas ficaria um grande texto :P

esta fotografia foi tirada sem qualquer razão especifica, só reparamos naquela "coisa" na janela quando mais tarde estávamos a ver as fotografias daquela noite. na altura éramos apenas 3 em casa, eu ( a da fotografia ), a minha amiga que morava na casa e outra nossa amiga que foi la comigo visita la (foi a que tirou a fotografia). não havia nada de fora da janela e também não parece sujidade!





o que é que acham? o que é isto?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


parece o tio chico da Familia Adams

Parece mais o ghost rider ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Isto, cada vez se nota mais que é um reflexo, não sei de quê, mas reflexo!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 04 abril, 2013, 06:41
Isto, cada vez se nota mais que é um reflexo, não sei de quê, mas reflexo!
mas se fosse um reflexo a "imagem" não deveria estar mais iluminada?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Muito interessante

Nao sera o reflexo da pessoa de pe junto a televisao

A mim parece-me uma caveira e gotas a escorrerem por baixo...

Citação de: tozix em 04 abril, 2013, 16:40
Nao sera o reflexo da pessoa de pe junto a televisao

Nem tinha reparado.
Exacto, concordo!
Ashesrain

Citação de: tozix em 04 abril, 2013, 16:40
Nao sera o reflexo da pessoa de pe junto a televisao
não me parece, a pessoa parece ser mais alta doque a figura na janela.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh