Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • algo na janela
    Iniciado por 4maRiana
    Lido 20.292 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma foto muito interessante, realmente parece um homem a olhar de lado. E o vortex que te está a tapar a cara também é muito curioso! Alguém morava lá antes dos colegas da tua amiga se mudarem para a casa? Sabes se alguém morreu lá?

#46
a casa não é minha, só la fui nesse dia. não sei se aconteceu algo, mas aquela casa tinha uma energia muito estranha!


não faço ideia se alguém morava lá ou não. pessoal, o «vortex» que me está a tapar a cara, não é NADA! lol é só o fio da maquina que ficou à frente da lente!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



A mim parece-me uma caveira.
Come to the Dark Side...

#48
Que rica figura 4maRiana  :-[  Realmente pensei que fosse vortex  :laugh: :laugh: :laugh:

De qualquer forma é uma boa foto. Eu acho que se tivessem a oportunidade de averiguar a história da casa poderiam encontrar algo interessante.

Beijos.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Citação de: 4maRiana em 26 outubro, 2011, 20:32
a casa não é minha, só la fui nesse dia. não sei se aconteceu algo, mas aquela casa tinha uma energia muito estranha!


não faço ideia se alguém morava lá ou não. pessoal, o «vortex» que me está a tapar a cara, não é NADA! lol é só o fio da maquina que ficou à frente da lente!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Boa noite 4maRiana,

Peço-lhe que tenha cuidado com isto.

Obrigado
ILYM

tem razão, esqueci-me. desculpe ...

para mim parece um espanta espiritos na porta sorry.....
Don´t be afraid

mas não era, não estava lá nada!

#53
Olá...fiquei mesmo surpreendido com a foto...para alem da orbe na cara aquela imagem na janela é surpreendente mesmo...
Tenho andado a tentar decifrar o que poderá ser, que imagem será, mas é um bocado complicado.
Cumprimentos Paulinho_Duarte

Foto muito interessante. É raro captar um fenómeno quanto mais dois...

Boa foto!!!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Parece ser um homem ja de uma certa idade!
Agora tambem pode ser vidro sujo!
Mas da-me parecença de um homem!
:-\
Muito estranho boa sorte!

#56
de facto essas fotos são interessantes,mas porem também me dá certas duvidas ao ser real..  :-\



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Ximenes em 02 novembro, 2011, 02:35
de facto essas fotos são interessantes,mas porem também me dá certas duvidas ao ser real..  :-\



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Boa tarde,

Peço-lhe que tenha atenção a isto.

Obrigado
ILYM

Citação de: Ximenes em 02 novembro, 2011, 02:35
de facto essas fotos são interessantes,mas porem também me dá certas duvidas ao ser real..  :-\



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



a sério, qual era o objectivo de isto ser uma imagem falsa? -.- já disse que aquela coisa a frente da minha cara é a FITA DA MÁQUINA, tudo o resto é mistério, (ainda) não sabemos o que é!